Red Passion

terça-feira, junho 06, 2017


Quem me conhece, sabe a minha paixão por batons vermelhos! A minha tendência é sempre comprar mais um porque nunca são demais, para mim é o verdadeiro clássico da maquilhagem.
No ano passado, quando todos os meus batons vermelhos tinham acabado/passado do prazo, decidi apostar no Russian Red da MAC. Na altura fiquei maravilhada e senti que o preço dado tinha sido justo, sendo que nunca tinha encontrado um adversário à altura.

Há cerca de um mês, numa visita à Sephora decidi experimentar os novos Lip Stain e trouxe, como seria de esperar, na cor vermelha.


Só quando cheguei a casa é que me apercebi que os dois tons tinham diferenças mínimas. No entanto, nos lábios ficam bem diferentes um do outro.

Relativamente à duração, posso dizer que não noto diferença nenhuma. Na verdade, eles duram literalmente o dia todo, com refeições e beijinhos à mistura. Já no que toca à intensidade da cor, o Lip Stain fica muito mais forte numa só camada mas não tão uniforme quanto o Russian Red. Devido à diferença de fórmulas, o Lip Stain acaba por ser mais hidratante e não seca os lábios, ao contrário do Russian Red que faz sentir os efeitos ao final do dia.
A maior vantagem do Lip Stain acaba por ser o preço, 9,95€. No entanto, também noto que transfere com alguma facilidade o que não acontece com o Russian Red.
São ambos matte e têm o tom de vermelho spot on!

Preço: Lip Stain Sephora - 9,95€
            Russian Red MAC - 19,99€

E vocês consideram o batom vermelho um essencial? Qual o vosso favorito?
Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Tanto uma como outra adoro bastante as cores
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente adoro o Russian Red, mas ainda não experimentei a fórmula dos batons da Sephora :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  3. Os dois são super lindos, mas agora para o Verão prefiro usar batons rosa.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Excellent post, I follow you :)
    Visit my blog if you want ♥

    Jana Lukic

    ResponderEliminar
  5. A cor é tãaaao linda *.* Eu quero imenso experimentar um batom da MAC, ainda não testei nenhum produto da marca :o
    Ainda não conhecia o teu cantinho mas já estou a seguir <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. O batom vermelho é um must-have!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Site Sobre resultadolotofacil.eco.br

    ResponderEliminar
  8. As cores são super lindas :3

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  9. As cores são maravilhosas! Ando em pulgas para comprar esses dois. Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  10. O lip stain da sephora é um favorito meu antigo! e deste-me alguma motivação para finalmente o comprar :)

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro ver batom vermelho mas não em mim, não sei bem porquê. xD Acho ambos os tons lindíssimos, especialmente o lip stain da sephora!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. tenho mesmo q apanhar uns lip stains :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)