I suggest you | Cough

quinta-feira, junho 15, 2017


Hoje trago-vos uma sugestão a nível musical. Já não segredo que a música é das minhas maiores paixões e vai ganhando cada vez mais terreno aqui pelo blogue.
Hoje trago-vos Cough, uma banda de Sludge/Stoner/Doom Metal, proveniente de Virgina, EUA.

Descobri esta banda aquando do lançamento do seu último álbum, Still They Pray, em 2016. 

Formados em 2005, a banda conta com três álbuns Full-Length, dois splits e um EP. As letras focam-se em temas de misantropia e a sonoridade lenta e pesada, com riffs carregados, agradará a fãs de bandas como Electric Wizard, Windhand ou YOB.
Rapidamente se tornaram numa das minhas bandas de eleição, ou não fosse eu uma entusiasta deste estilo de música. 
A quem interessar, estarão em Portugal no próximo dia 13 de Agosto, no Vagos Metal Fest.

Podem visitar a banda no Facebook ou no Bandcamp.

Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não conhecia a banda!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Bom gosto ;)!

    Beijinhos,
    Andreia

    www.acasadella.com

    ResponderEliminar
  3. Bem tu sabes que isso é exactamente o estilo que eu adoro :D e por acaso desconhecia esta banda!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o teu blog, nem a banda mas fiquei a gostar dos dois! :D
    Já agora segui o teu blog :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  5. Thank you for sharing, dear! I loved it. xx

    My last post here: https://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/06/floral-short.html

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a banda, mas confesso que também não é bem o meu estilo! Vou ouvir para ver se mudo de ideias :p
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. hi, ım a new follower on your blog from gfc ...
    I hope you will be back ...
    http://soslubadem.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)