Review | Nano Shark Nail Treatment - Kinetics

quinta-feira, abril 06, 2017


As minhas unhas sempre foram um desastre. Por muito que as quisesse deixar crescer, estavam constantemente a lascar e partir. Tentei recorrer ao famoso 'gelinho', mas aconselharam-me a não o fazer pois enfraquecia ainda mais as minhas unhas.
Depois dessa situação, decidi procurar maneira de fortalecer as minhas unhas e foi aí que encontrei que me deparei com a marca Kinetics

A marca oferece uma gama enorme de produtos de tratamento e fortalecimento de unhas. Após alguma pesquisa decidi experimentar o Nano Shark Nail Treatment


Este produto promete uma ajuda instantânea para unhas altamente danificadas, formando uma capa de cerâmica que protege e fortalece a unha.
Comecei por usar este produto sem mais nada, aplicando duas camadas. Em cerca de duas semanas, as minhas unhas melhoraram substancialmente. Deixaram de quebrar e não lascavam com tanta facilidade. Depois dessas duas semanas, decidi deixar de usar e voltar a pintar, o que fez com que as unhas voltassem a ficar mais fracas. Decidi dar uma outra oportunidade e usei este produto cerca de um mês seguido, sem pintar as unhas.
Devo dizer que hoje em dia, as minhas unhas não partem nem lascam. Estão muito mais fortes e visivelmente mais saudáveis! 
Continuo a usar este produto quando decido não pintar as unhas para lhes conferir proteção e brilho.

Depois desta experiência, decidi procurar mais sobre a marca e optei por dois novos produtos: uma base e um top coat.


Esta base, numa cor esbranquiçada com um brilho dourado, promete fortalecer a unha e dar-lhe um acabamento suave. Pode ser usada sozinha ou como base. Opto sempre pela segunda opção.
Sinto que é óptima pois quando quero retirar o verniz, não deixa nenhum resto de cor na unha. No entanto, tirar a própria base dá um pouco mais de trabalho.


Já o Top Coat promete uma duração do verniz até 10 dias, coisa que nunca consegui fazer acontecer. Mesmo assim, dura-me cerca de 5 completamente intacto e confere um acabamento muito bonito ao verniz e à unha.
Para além destes cuidados, deixei de usar o corta-unhas e passei unicamente a limá-las. Normalmente dedico-me a arranjar as minhas unhas uma vez por semana.

Como esta é uma marca profissional, acabei por a encontrar numa loja especializada. Mas penso que uma pesquisa no site da marca vos pode ajudar a encontrar os produtos!
Já conheciam a marca? Quais os vossos truques para unhas saudáveis? 
Vemo-nos no próximo post!xx

Follow me on:

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)