Review | Liquid Suede Cream Lipstick - NYX

quinta-feira, março 30, 2017

Olá a todos! Espero que esteja tudo bem convosco. Estou de volta e desta vez sem promessas. A 'roller coaster' que tem sido a minha vida nos últimos tempos afastou-me deste cantinho mas agora espero conseguir voltar sempre que puder, com mais conteúdo e mais consistente.
Hoje trago-vos a review de dois batons da NYX, da gama Suede.



O primeiro que tive acesso foi o 'Oh, put it on'. Foi-me oferecido no Natal e é um roxo bem escuro.
Confesso que apesar de adorar a cor, não me convenceu. A fórmula acaba por ser demasiado líquida, o que torna o processo de pintar os lábios bastante complexo. 

Dado o meu historial com batons escuros, decidi dar uma segunda oportunidade à gama e comprei o 'Soft-spoken'. Ao contrário do primeiro, a aplicação é super fácil e homogénea. A cor é um bege muito suave o que o torna ideal para o dia-a-dia. Consigo usá-lo durante várias horas sem necessitar de retocar, mas se fizerem refeições saibam que ele não vai resistir.



Preço: Rondou os 8€, NYX do Parque Nascente, Rio Tinto.

No geral, posso dizer que até fiquei satisfeita com os produtos. Nunca tinha experimentado nada da NYX e para primeira experiência posso dizer que correu bem. Já ando de olho numas corzinhas da gama Lip Lingerie para a próxima compra!

E vocês, já experimentaram esta gama? Vemo-nos no próximo post!xx

Follow me on:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Quero TANTO deitar as mãos ao Vintage dessa gama! Mas ando a ver se páro de acumular maquilhagem como uma doida :p são confortáveis de usar?

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. as cores são lindíssimas. eu tenho um ligerie em metálico e acho que a fórmula é muito"secante", seca muito os lábios, apesar da cor ser linda...

    beijinho,
    <a href="http://www.moibyines.com”>Moi by Inês</a>

    ResponderEliminar
  3. Adoro o roxo, é dos meus tons favoritos para os lábios. Já o outro... acho demasiado neutro. eheheh

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindas mas dessa gama ainda não usei nada
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não experimentei os Suede ainda! Tenho 2 lingerie (que odeio) e 1 dos soft creme (que são os meus favoritos)!
    Adorei o soft-spoken, sorte a minha ser o que tem a fórmula melhorzinha ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ResponderEliminar
  6. Os suede comportam-se de formas diferentes nas pessoas xD há tanta gente que odeia, mas eu também adoro! Acho que são óptimos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Sempre que fui à loja assustei-me com o movimento e ainda não comprei nada, mas inclino-me aos tons mais claros :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nada dessa marca mas só ouço maravilhas dela! Estou super tentada em experimentar de vez!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho 3 liquid suede e um dos graves problemas que encontrei com eles foi a transferência... transferem imenso!! Mas de resto são mega confortáveis!

    beijinhos 💌 http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A primeira cor é super diferente! Adorei o soft-spoken :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  11. é isso q n gosto na nyx, nem todos sao iguais na formula :/ e tb prefiro tons escuros!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)