I suggest you | Sons of Anarchy

segunda-feira, abril 03, 2017


Há anos que não vejo uma série. Juro, anos! Lembro-me de já há muito tempo ter acompanhado a famosa série Smallville (que ficou para sempre na minha memória), mais tarde a Supernatural, The Vampire Diaries e Bones. E apesar de gostar muito, acabei por desistir de todas elas sem saber muito bem porquê. Sempre tive alguma dificuldade em manter-me fiel a uma série e acompanhá-la até ao fim.

No entanto, no início de fevereiro decidi que queria ver uma. No meio de tantas a escolha foi difícil e, apesar de toda a gente (literalmente, toda!) me dizer para ver Game of Thrones, I said no e decidi começar a ver Sons of Anarchy.
Tinha uma vaga ideia do que seria a história, achei que me ia chamar bem mais a atenção e eu não estava errada.

Sons of Anarchy conta a história de um clube motard envolvido no tráfico de armas e de Jax Teller e a sua vida pessoal, filho do fundador do clube.
A série está categorizada como sendo de drama e crime, com twists de humor negro.
Para uma pessoa que não costuma gostar de séries, esta superou as minhas expectativas. Não falo só da história em si mas sim de toda a envolvência e até a banda sonora. Nunca pensei voltar a ver alguma que fosse gostar tanto, mas a verdade é que para quem é fã de veículos de duas rodas e senhores de estilo alternativo aconselho a darem uma espreitadela ;)
A série já terminou em 2014 e tem 7 temporadas. Deixo-vos o trailer para quem não conhece.

Vemo-nos no próximo post!xx

Follow me on:
INSTAGRAM | FACEBOOK | PINTEREST | BLOGLOVIN | TUMBLR

You Might Also Like

7 comentários

  1. Parece ser excelente :D
    A unica serie que me continua a prender 'e Anatomia de Grey mas parece que agora terei outra.. :D
    Obrigada pela sugestao!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar na série, mas nunca vi.

    Beijinhos


    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu claramente não estou em condição de adicionar séries à minha lista. São demasiadas. Mas agora claramente tenho de ver esta! :)
    Acho que vou gostar <3

    A Cachopa

    ResponderEliminar
  4. A minha prima também me está sempre a dizer para começar a ver esta série mas já vejo tantas que até me baralho! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar maravilhas desta série e tu deixaste-me ainda mais curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Nunca ouvi falar, mas obrigada pela dica.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)