Spotify Top Songs 2016

segunda-feira, janeiro 02, 2017


O Spotify decidiu fazer uma playlist personalizada com as Top Songs do ano para cada um de nós. E ainda bem que o fez, há muito que queria criar uma playlist mais atualizada mas estava com preguiça para tal.
Confesso que demorei a descobrir a minha! E fiquei bastante surpreendida com ela, coisas que estava à espera, outras nem por isso. 

Hoje partilho-a cá convosco, sintam-se à vontade para dar uma 'olhadela'!

Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:

You Might Also Like

4 comentários

  1. nao sabia dessa! vou la olhar a minha! :D
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso gostei dessa lista personalizada que eles fizeram.
    Eles escolheram mesmo músicas que deixam bem disposta.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Electric Wizard, Opeth, My Dying Bride... nice :D

    Feliz Ano Novo :D que 2017 seja fantástico!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Estou tão habituado a fazer as minhas playlists mensais que nem me apercebi que o Spotify tinha feito uma especialmente para mim. A ver se ainda a consigo encontrar haha!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)