Recebidos Banggood

quinta-feira, janeiro 19, 2017


Hoje trago-vos os últimos produtos que recebi da loja BANGGOOD
Já lá vai algum tempo desde que tinha recebido a encomenda, mas 'mais vale tarde que nunca', right?


 Make-up Bag: Assim que vi esta bolsinha no site, não resisti. Gostei tanto do ar adorável do gatinho que tive de a trazer. Na verdade, faz sempre falta uma bolsinha deste género e que seja um pouco maior para poder levar a maquilhagem em viagens.Esta tem as dimensões ideais! 
Infelizmente parece já não estar disponível online, no entanto deixo-vos o link para a categoria, aqui.


Emoji Socks: Não é que eu precisasse de meias, mas achei tanta piada a estas que pensei 'porque não?'. Vieram três pares na encomenda, sendo que dois ficaram para a minha irmã e um para mim. 
São meias, não há muito a dizer sobre elas mas podem ver mais aqui.


Spray Bottle: Quem nunca saiu de casa e se esqueceu de pôr perfume que atire a primeira pedra! Já há muito procurava uma embalagem deste género para poder ter o meu perfume sempre comigo para esses dias. Encomendei esta com esse intuito, é até um pouco maior do que precisava mas faz bem o seu trabalho. podem ver mais, aqui.

No geral fiquei bastante satisfeita com a encomenda. Já não é a primeira vez que recebo coisas da loja e nunca fiquei mal impressionada. O atendimento foi cinco estrelas. Fazem questão de serem sempre atenciosos e disponíveis para todas as dúvidas. A encomenda chegou relativamente rápido e pude sempre acompanhá-la através dos tracking codes fornecidos! 

Já conhecem a loja? Qual a vossa experiência?
Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:

You Might Also Like

34 comentários

  1. Não conhecia a loja, mas fiquei super curiosa, tenho de ir cuscar!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas de fofas! Adoro.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei as meias que giras
    bons recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Unas cosas muy chulas!!
    Besitos.

    http://www.trendsgalleryblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai as meias hahah adorei!! E o gatinho cheio de estilo :D boas escolhas!

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorooo a makeup bag, é tão fofa!
    Já conheço a banggood há algum tempo mas só fiz uma encomenda lá.
    No entanto, gostei bastante :)
    Não conhecia o blog mas já te estou a seguir.
    Um beijinho,
    Red Lips

    ResponderEliminar
  8. Aii que coisinhas mais fofas, essa bolsa é *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Essas meias são um máximo!! :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Coisinhas bem giras!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu blog.Ganhas-te uma nova seguidora.
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a loja mas amei as meias! Super cute ahah
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  13. ah gosto de tudo :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. É realmente muito boa. Nunca pensei :P

    Adoro :D Também estou à espera de uma encomenda deles mas estou mega entusiasmado porque a qualidade é top :D

    NEW INSPO POST | Urban Looks To Copy Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. I love the socks * - * I'm a your new GFC follower ♥

    ResponderEliminar
  16. A bolsa do gatinho é linda, linda! Também ando à procura de algo assim, já que a minha já está a ficar velhinha
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito!!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  18. Essas embalagens dão sempre imenso jeito!!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Por acaso desconhecia mas adorei as meias :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  20. Amei as tuas escolhas! Super giras :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)