No Hope In Sight

quinta-feira, janeiro 05, 2017


Ultimamente ando numa relação amor-ódio com a minha franja. Gosto imenso de me ver com ela, mas por outro lado estou um bocado farta, porque verdade seja dita, com este género de franja não dá muito para inovar. No entanto, sempre que estou a tentar deixar crescer, não resisto à tentação de voltar a cortar. E volto da cabeleireira com ela cada vez mais curta!
Estou mais decidida, espero que seja desta que a deixo crescer :p

Vemo-nos no próximo post! xx





Casaco: Loja local Vestido: diy Collants: Calzedonia Botas: Dr Martens Gorro: H&M Mala: Paco Martinez

Follow me on:

You Might Also Like

35 comentários

  1. haha eu era assim! mas deixei a minha crescer e foi a melhor coisa q fiz! Aqui chove mto entao franja lisa nao combina mto :p
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  2. Gosto do casaco :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Passei por um período igual quando tinha franja! Mas fica-te super bem em todo o caso!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Fica-te muito bem a franja mas se achas que está na altura de mudar força! Podes sempre voltar à franja mais tarde :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look. Beijinhos :)

    https://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Percebo-te! Tambem tive por muitos anos franja mas um dia, que já andava super farta dela, decidi que ia deixar crescer. Ate hoje!! Por vezes, à que arriscar!!

    Beijinhos
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  7. Para ser sincera, amo ver-te de franja, estás lindíssima! Mas compreendo que seja limitativa! Estás linda de morrer querida :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Esse casaco é a coisa mais fofa!
    Eu tenho um drama semalhante: entro na cabeleireira decidida a cortar o cabelo a sério. Quando abro a boca sai-me "só as pontas"! O cabelo comprido já está tão enraizado (pun not intended) que custa desabituar!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. adoro ver te franja acho que ficas super cute :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  11. Such a lovely coat!
    Do visit
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Também já tive franja e tinha sempre esse problema !
    Adoro o casaco, é mesmo giro.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que look giro adoro, e ficas super bem de franja =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. É curioso que quando vi as tuas fotos junto à praia ia tecer duas opiniões e uma delas era precisamente sobre franjas, mas depois preferi não comentar. Mas já que puxaste o assunto então cá vai. Eu sei que as franjas são coisa muito gó e tal... mas a mim, apreciador do sexo feminino, não me convencem muito! Nem na Beatriz Costa, nem nos homens das bandas rock/heavy-metal dos anos 70, 80, 90... ou nos jogadores da bola estilo Fernando Couto!
    Mas a quem tem de convencer ou não é a ti.
    Boa sorte com isso!
    Multi-resistente
    Bucólico-anónimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que te lembrarias de exemplos melhores de franjas. É que esses não convencem nem sequer os maiores amantes do penteado ;)

      Eliminar
  15. Gostei muito do look e as botas completaram tudo.
    A tua franja fica-te bem :)
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. A franja fica-te super bem, mas entendo-te completamente. Há alturas que o nosso cabelo nos irrita de morte e só queremos mudar :/
    Adorei o outfit e as fotos, essas botas são mesmo maravilhosas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  17. Great outfit, honey

    xoxo

    ---------------------------
    http://fashionelja.pl

    ResponderEliminar
  18. Confesso que adorava o teu cabelo anterior, mas também gosto muito de te ver com franja! Por isso, seja qual for o penteado que escolhas vai sempre ficar bem :)
    Adorei o casaco, é tão giro!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  19. Adorei a maneira como conjugaste as cores e as peças :)
    Já agora não posso deixar este blog sem clicar no botão "seguir", tens um blog muito bonito!
    Espero uma visita tua no meu,eheh Beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Gosto imenso do outfit, principalmente do casaco!
    Boa escolha ;)

    Um beijinho | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  21. As soon as I saw this outfit I said out loud, "Are those docs?" I seriously need to get myself a pair of docs! Love this outfit super cute!!

    - Avalon from simplyavalon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Este look está tão cool. E adoro o cenário que escolheste para fotografar :)
    Eu cá gosto de te ver de franja :p

    GIVEAWAY on My kind of joy

    ResponderEliminar
  23. Acho franja tão lindaaa, eu só tive quando criança mas quando meu cabelo começou cachear desisti, mas morro de vontade de fazer outra.
    Amei seu look, aqui no Brasil tá um calor desesperador, nem da pra pensar em um look tão quentinho como esse, mas ameiii.
    bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito do casaco.
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. O teu gorro é tão fofo! Ficas super bem de franja <3
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  26. Awww, muito obrigado querida Ana :D Espero que tenhas um 2017 repleto de coisas maravilhosas :D

    Adorei o look e o sítio onde fotografaste :D Essa mala é linda :D


    NEW REVIEW POST | Diadermine: Matifying Moisturizing Day cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  27. Que gira!! Adorei o conjunto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Ficas tão gira com ela :) ai e essas doc martens...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  29. Tu fazes parte daquele grupo de pessoas que me faz vontade de fazer franja, de tão bem que te fica, and I'm not even joking :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  30. Tãoo gira!
    Adorei o conjunto :)

    beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. isso é a historia da minha vida com a franja ahahah alias ha anos q n consigo deixar crescer ao pont d ficar do mm tamanho q o cabelo xD

    adoro tudo, em especial as doc e o casaco <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Olha... eu cortei a minha :P
    Gostei muito do look, que fofinha!
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)