Review | Matte Liquid Lipstick - Kylie Cosmetics

terça-feira, dezembro 20, 2016

Se havia produto de cosmética que não me imaginava a experimentar, seria qualquer coisa da marca Kylie Cosmetics. Todo o hype à volta da marca passou-me completamente ao lado e não estava, de todo, disposta a pagar tanto por um batom e ainda acrescer portes.
Entretanto, numa visita à loja UR, apercebi-me que tinha lá batons da marca à venda e decidi dar-lhes uma oportunidade.

Trouxe-o na cor Posie K, um rosa bem escurinho.
Sobre a cor, tenho a dizer que adoro! É escura e forte, tal como eu gosto. E tem um cheiro muito característico, chamar-lhe-ia 'cheiro de pastilha elástica'. No entanto, o batom em si não me satisfez de todo.

É de aplicação bastante difícil e exige alguma prática para que fique bem.
Apesar de secar quase imediatamente, ao tocarmos com os lábios um no outro, percebemos que o batom cola. Cola tanto ao ponto de deixarem partes do lábio sem batom por ficar como que preso no outro lábio. Além disso, sinto que seca muito os lábios ao fim de um dia de uso.
O ponto positivo é que, apesar de tudo, o batom dura imenso! E por imenso entenda-se dias inteiros com refeições pelo meio. Ou seja, se tivermos os devidos cuidados, é um batom de muito longa duração e sempre com aspeto bonito. Além disso, não transfere.

Se o tivesse comprado online, creio que me arrependeria. Considero-o demasiado caro para a qualidade dele. No entanto, pelo preço que foi não me sinto mal servida.

Preço online: $17.00 USD
Preço na loja: 10 €

Já experimentaram algum batom da gama? 

Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Nossa a cor e bem bonita adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei um batom da kylie mas continuo sem saber se vale mesmo pena gastar dinheiro neles... Acho que existem batons melhores que realmente merecem o meu dinheiro ahah

    Beijinhos
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são nada maus, mas também não são os melhores que experimentei. Acho que os da Kat Von D, apesar de ligeiramente mais caros, valem muito mais o valor :)

      Eliminar
  3. Já ouvi falar neste batom imensas vezes! Hei de experimentar algum dia uma vez que o facto de durar muito dá muito jeito. Experimentei já algumas marcas de batom líquido e estou a planear fazer algumas reviews brevemente :D

    Adorei o blog! Já estou a seguir :D

    Beijinhos <3
    Adorei o cardigan!!! Principalmente o detalhe dos patches, tão giros :D É uma peça bastante quentinha e combina com quase tudo :)
    Já estou a seguir o blog ***

    Beijinhos <3
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ainda nao experimentei nenhum e ainda n sei s vou, embirro com a gaja, a marca vai de arrasto lolol

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, também não sou fá dela. Aliás, todas elas me passam mesmo ao lado. Mas não resisto a experimentar batons :p

      Eliminar
  5. Fica muito giro :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sabes que talvez foste enganada? Os produtos da kylie só são vendidos por ela todos os que andam por aí são falsos. Se vires videos de youtubers como a ines rochinha e it's derpiela elas afirmam o mesmo :\
    A cor é muito bonita, gostei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui :) Eu sei que os produtos dela são só vendidos online e tive isso em atenção. Mas o que a dona desta loja faz é basicamente encomendar tudo por lá e vender na sua loja. Inclusivamente podes ir lá pedir que te encomende um específico que queiras e é uma maneira que tens de poupar nos portes, por exemplo :) de qualquer forma, obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  7. Gostei da cor.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorava experimentar os nudes da marca (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Se seca os lábios então esquece não é mesmo para mim!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

  10. Gostaria de te desejar um Feliz Natal repleto de coisas boas... toca a aproveitar ao máximo! ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  11. Lovely lip color!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que ficaste satisfeita apesar daqueles aspectos negativos, e que o conseguiste por um bom preço :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu mandei vir da net e por acaso gostei e não achei que colasse assim tanto :)

    ResponderEliminar
  14. Já experimentei o Koko K e acho que pelo preço dele podemos arrajar um dupe !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)