Review | Lolita Lip Duo - Kat Von D

quinta-feira, novembro 24, 2016


Olá a todos! Durante este mês pude riscar umas das coisas que mais queria da minha beauty wishlist: um baton líquido da Kat Von D. Fui a vencedora do giveaway realizado pela Marta, do blog Majestic, a quem eu desde já aproveito para agradecer a oportunidade e o carinho. E quem ainda não a conhece, que não deixe de visitar o seu blog!

Há imenso tempo que andava desejosa por experimentar os batons líquidos da marca. Além de ser apreciadora do trabalho da Kat Von D, ouvia maravilhas da sua marca de maquilhagem, em especial dos batons, que sempre me suscitaram maior curiosidade. 


Este lip duo contém as cores Lolita e Lolita II.

Relativamente aos batons posso-vos dizer que a aplicação é super fácil de fazer. Acreditem, sou um desastre no que toca à aplicação de batons líquidos mas fiquei surpreendida com a facilidade com que consigo aplicar estes. Mesmo o contorno do lábio torna-se muito simples de fazer.

As cores são fiéis às embalagens, algo que raramente me acontece.

Após a aplicação, ficam imediatamente matte.

Não transferem e duram muito, muito tempo. Mesmo depois das refeições, a cor apenas esbate ligeiramente na zona mais interna dos lábios.


O Lolita não será desconhecido a praticamente nenhuma de vocês. Tem a chamada cor Chestnut Rose. Um rosa acastanhado (ou um castanho rosado?) que dá um ar muito natural. Na verdade, já me fazia falta um baton deste género já que todos os meus são vermelhos vivos ou arroxeados.
É uma óptima cor para o dia-a-dia. No entanto, considero-o mais adequado aos dias quentes pelo seu tom pseudo-primaveril.


O Lolita II é o chamado Terracotta Nude. É um castanho ligeiramente alaranjado, completamente diferente do que estou habituada. E por essa mesma razão, não achei que fosse uma cor que me favorecesse. Consigo imaginar este tom a ficar muito melhor em peles morenas, por exemplo. No entanto, de futuro dar-lhe-ei outra oportunidade.


Sinceramente espero que a marca não demore muito a ser comercializada em território nacional, porque estes batons valem mesmo a pena. Além de terem óptima qualidade, tem uma gama de cores muito variada. E mais, são cruelty-free! :)

Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa a cor e linda adorei
    mas nunca tive nada da marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também gostava imenso de experimentar!!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cores bonitas! Sofro do mesmo problema que tu, só tenho cores fortes! Essas são mesmo muito bonitas, mas esses batons não devem dar pro meu bolso x)

    ResponderEliminar
  4. Que sorte :)
    São cores bem lindas, adorava experimentar!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ai que sortudaaaa :D e o lolita ficou te mesmo bem!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. OH MY GOD!!! Ok... calma C., calma, respira... tu não tens noçãom, tenho estado a namorar os mattes da Kat von D desde que saíram! Só que ainda são um bocadinho carotes. Que inveja... da boa :p

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  7. Esse primeiro batom fica-te muito bem! :) É uma cor muito natural e harmoniosa :)
    Lucky girl, também quero experimentar esses batons! :p


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  8. Adorei as cores! Que sorte miúda :D
    ps. obrigada pelo comentário!
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)