O Eyeliner e a Dor de Cabeça

domingo, novembro 20, 2016


Quem me conhece sabe que na hora de fazer maquilhagem, o eyeliner costuma estar presente. 
Mas quem gosta de usar este género de maquilhagem, bem sabe o quão chato e horrível se pode tornar. A luta em fazer os dois olhos simétricos ou em não deixar o traço ao nosso gosto pode ser uma tarefa desgastante para quem se maquilha logo de manhã.

Para combater esta pseudo-frustração, há quem recorra aos métodos do cartão, da fita-cola, dos moldes e de mais um monte de coisas que nos prometem o eyeliner perfeito. Na verdade, penso que a única coisa que resulta é a prática. Quanto mais fizerem, melhor sairá!

Mas para quem desespera com esta técnica de maquilhagem, não temam! Hoje trago-vos uma sugestão de canal de youtube que vos pode poupar muito tempo e paciência. Chama-se Aly Art e é uma make-up artist chamada Alyona.

O seu canal acabou por me aparecer nos vídeos sugeridos e o seu tom calmo e a forma como se explica convenceram-me por completo. Deixo-vos aqui os vídeos que vos podem ajudar mais no eyeliner, mas não se esqueçam de visitar o canal pois encontrarão mais truques úteis a nível da maquilhagem.

Vemo-nos no próximo post! xx



INSTAGRAM | FACEBOOK | PINTEREST | BLOGLOVIN | TUMBLR

You Might Also Like

18 comentários

  1. A very interesting post !!! I like your blog and for this I stay as follower, I hope you follow me too!!!
    We'll be in touch!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou terrível com o eyeliner e nem com esses truques vou lá :p O melhor que consegui até agora foi um "wing" pequenino e nem me atrevo a mais :p

    beijinhos,
    http://pretty-little-stories.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Gostei imenso de ambos os vídeos. Confesso que ás vezes me atrapalho com o eyeliner, mas praticar é o melhor remédio.
    Uma beijoca***

    Visita e SEGUE: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ola Linda:) Adoreiiii o post, video:) Bjs Open Kloset By Karina
    Novo:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/11/marga-bistro.html#more

    ResponderEliminar
  5. Ai o eyeliner é sempre uma dor de cabeça! Não conhecia essa youtuber!

    Gostei do teu blog e já estou a seguir! Se quiseres visita o meu!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Não a conhecia, mas os truques são bons, no entanto acho que nem assim vou lá ahah

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Confesso que adoro usar mas tem dias que não sai como quero
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. so mesmo com eyeliner liquido, lapis é missao impossivel :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Lembro-me de ter encontrado os vídeos dela numa altura que andava paranóica por ter um olho mais hooded que o outro ahah! Por acaso dá dicas fantásticas, nem sei porque não continuei a segui-la!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo, eyeliner só mesmo com a prática! Aos poucos vou conseguindo ficar com um olho igual ao outro :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. as vezes faco um look super lindo e deixo sem eyeliner com medo de cagar tudo haha
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia o canal mas fiquei rendida! Estava mesmo a precisar de umas dicas para melhorar as minhas "eyeliner skills" ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  13. Acho muito sinceramente que toda a gente tem esse problema no que toca ao eyeliner, porque qualquer tremido que faças com a mão sai asneira ou então nem sempre ficam igual nos dois. Eu graças a deus tenho sempre ajuda da minha irmã, no que toca a isso :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  14. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela partilha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)