TAG - The Music

quinta-feira, setembro 15, 2016

A C., do blog O meu reino da noite (toca a espreitar), nomeou-me já há algum tempo para fazer esta tag. Como gostei do tema decidi aceitar o desafio. A tag consiste em colocar uma playlist em shuffle, listar as 10 primeiras músicas e transcrever a parte da letra que mais gostamos.
Como já há uns tempos fiz uma playlist aqui para o blog, decidi usá-la aqui (podem ver a playlist completa no separador 'playlist'). 


Embrace of the Endless Ocean - Amon Amarth

"I've missed the breeze of my home shore 
The frozen lakes and winter snow... 
But now my dream starts to unfold. 
Father, I'm coming home!"

And Plague Flowers the Kaleidoscope - Ne Obliviscaris



"... And plague colour 
A masterpiece of pain 
The portrait of what we are..."

Rasputin - Turisas

Esta música é só bastante divertida. Não tem propriamente uma letra que me diga algo especial :p

All is One - Orphaned Land


"Evil falls on each of us, there's nothing new 
Who cares if you're a Muslim or a Jew 
The awakened ones are nothing but a few 
And the one to make the difference now is you"

Lição de Voo n1- Linda Martini

"Não disse nada porque nada havia para dizer,
Eventualmente o peito deixa de doer."


Solitude - Candlemass

"Earth to earth
Ashes to ashes 
Dust to dust"


The Prophets of Loss - Cattle Decapitation

"Heed this warning now, as you carry the cross
From the clergy of doom, the prophets of loss"

Ride - Lana del Rey

"Been trying hard not to get into trouble, 
but I I’ve got a war in my mind"

The Eye - Hypocrisy



"Blinded by fear we are
We're living like slaves"


Problema de Expressão - Clã

"O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe, como o mar está do céu."


E aqui estão as minhas escolhas. Não vou nomear ninguém pois não o costumo fazer quando respondo a Tag's, mas sintam-se à vontade para a levar.

Conhecem alguma das músicas? Qual a vossa preferida?


Vemo-nos no próximo post! xx


Follow me on:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Muito obrigada por teres respondido :D curti imenso... Candlemass, clássico!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. Adorei a quote dos Linda Martini, apesar de não apreciar muito o tipo de música deles!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nao conheco nao, estou por fora desses tipos de musicas :p
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso de Linda Martini <3
    Quanto ao teu gatinho, tenta ensiná-lo a usar o arranhador, eu costumava fingir que lá afiava as unhas para o meu imitar haha. Como ainda é pequenote ainda se pode habituar :D Mas pronto gato é gato e cada um é teimoso à sua maneira! Tentar não custa :P
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  5. grandaaaa playlist! :D gosto das cenas nada a ver, pq eu tb sou assim ahaha

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tens aqui optimas musicas :D

    Que saudades de vir aqui :D Está tudo bem contigo? :)
    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Esta tag é super gira...gostei muito! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)