Óbidos

segunda-feira, setembro 19, 2016


Nos passeios que fiz durante este verão, aproveitei para visitar Óbidos. 
Tinha ido lá já há alguns anos e foi uma terra que me ficou na memória. Este ano tive a oportunidade e não podia deixar passar.
Adoro as casinhas e ruas peculiares dentro da muralha, faz-nos sempre viajar no tempo. Desta vez, ao contrário do que tinha acontecido quando visitei a vila de Óbidos pela primeira vez, fui caminhar pela muralha e valeu completamente a pena. As vistas são deslumbrantes e lindíssimas e compensa o susto de caminhar tão lá no alto :p

Deixo-vos com algumas das fotos que tirei nesse dia.
Vemo-nos no próximo post! xx













Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

20 comentários

  1. Sei que fui a uma visita de estudo a Óbidos há muitos, muitos anos atrás. Embora não me lembre bem de tudo, a arquitectura das casas da vila nunca me saíram da memória. Até dá vontade de lá voltar só de olhar para as fotografias :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das fotos. É mesmo um sítio giro, já lá fui algumas vezes e adorei, as festas de natal, medieval e chocolate são um máximo! kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ResponderEliminar
  3. Óbidos é uma vila encantadora e as tuas fotos estão lindas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Óbidos é uma vila tão bonita! Vale sempre a pena a visita! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias e parece que o teu dia foi excelente!
    beijinhos*
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. fui la pela primeira vez este ano cmo sabes e adorei tb :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca visitei Óbidos e sempre tive imensa vontade. Como deves calcular, esta publicação não veio ajudar nada.
    Tenho de aproveitar enquanto o tempo ainda está bom para visitar Toledo aqui por Madrid. Também é um "pueblo" dentro de uma muralha e acho que vou adorar a vibe.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. As imagens estão fantásticas, também tinha a mesma ideia de óbidos!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui a Óbidos mas parece mesmo giro! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parece ter sido espectacular :D e as fotos tão um máximo!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  11. Nunca fui a Obidos, gostava muito de ir um dia! A parte histórica parece mesmo linda :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca lá fui, mas as tuas fotos ficaram lindas :)

    Gostei do texto e continua a manter essa amizade que tens com os teus amigos de infância, sobretudo, com essa rapariga - que amigos verdadeiros há mesmo muito poucos :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  13. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the both of my blogs and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ResponderEliminar
  14. Tenho tanto amor por Óbidos. Não sou, de todo, a maior admiradora das vilas e cidades do nosso país (Lisboa, Albufeira e pouco mais), por isso para gostar tem mesmo que ser especial :)

    ResponderEliminar
  15. Há tanto tempo que Obidos está na minha lista, agora que moro em Lisboa nem há desculpas. Se há coisa que adoro explorar em Portugal são castelos, vilas e aldeias. Têm uma identidade unica que me ultrapassa!

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)