Zaful Review

segunda-feira, julho 25, 2016


Na semana passada recebi uma encomenda da mais recente parceria aqui do blog, a loja Zaful.
Entre roupa, acessórios e calçado, a loja tem produtos bastante originais e a preços acessíveis, por isso compensa dar uma olhadela ao site!
Nesta encomenda escolhi um anel, uns óculos de sol e um bikini.

Anel/Ring - HERE

No verão costumo usar imensos anéis e mal vi este, adorei. Tem o formato de uma garra que eu achei bastante original. Tenho-o usado quase todos os dias desde que recebi. Além disso, o anel não transfere aquela cor azulada para a pele que muitos acessórios de bijuteria costumam fazer, o que para mim foi um ponto muito positivo.

Óculos de sol/Sunglasses - HERE

A secção de óculos de sol da loja é super original e se gostarem tanto deste acessório como eu vão-se perder por ali :p
Estes tem a armação toda de metal, o que se torna incomodativo pois com temperaturas muito altas, esta queima um pouco. Tirando isso, são bastante leves e confortáveis.
Infelizmente, este modelo parece já não estar disponível no site, no entanto deixo o link para a categoria de óculos de sol.

Bikinis - HERE

Se a secção de óculos de sol é de ver e chorar por mais, a de bikinis não fica atrás. O site conta com uma enorme variedade de modelos e cores, para todos os gostos e feitios!
Este aqui chamou-me mais a atenção pelos detalhes das fitas tanto na parte de cima como na de baixo. Além disso, o bikini é bastante confortável. O único ponto negativo são os tamanhos. Dado que não se pode escolher parte de cima e de baixo em tamanhos separados, os calções vieram do tamanho correto e a parte de cima é um pouco pequena para mim.
Aparentemente, este bikini também já não parece estar disponível, por isso deixo o link para a categoria completa.


No geral, fiquei bastante satisfeita com o serviço da loja. A encomenda chegou relativamente rápido e o atendimento foi sempre fantástico.
Podem visitar a loja aqui, ou através do facebook e instagram.
E vocês, já conheciam a loja?

Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

26 comentários

  1. Gosto muito do biquini! Ia pedir um que se não é igual é parecido mas tive receio que não ficasse bem * A ti fica-te mesmo bem.

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Uau Ana!
    Coisas muito giras e originais!
    Eu adoro essa loja!
    Uma beijoca***

    Visita e, se gostares, Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tao giro o biquini!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o biquini! É lindo :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderEliminar
  6. Os óculos são lindos! Pena não serem muito bem pensados porque algo que queima na cara não é very smart! O bikini fica-te suuuuper bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Que bikini nice ;) tenho pena de agora as marcas não quererem nada comigo ahah ando mesmo com azar, pois queria aproveitar e pedir bikinis
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Exatamente! Assim não há nada de químicos :D

    A-DO-RO!!! Fica mesmo bem :D E esses óculos?! Quero dar uma voltinha neles :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Printed Shorts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei as peças o biquíni é o máximo!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Very interesting post!

    Let me know if you'd like us to follow eachother on GFC and Google + and keep in touch
    Come visit → PANAMA ASTI


    Have a nice day !

    ResponderEliminar
  11. Os óculos são lindos!! *-*
    O bikini também não fica atrás!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  12. Olá, estou a tentar divulgar o meu blog porque simplesmente não há outra forma de o fazer. Muitos me conhecem por antigos blogs que aqui tive, portanto se puderem me seguir e quem sabe até gostar do que eu escrevo, agradeço imenso <3
    http://lino-miichiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O bikini é bastante diferente do habitual, marca logo a diferença :)
    Bom post!Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/07/revelacao-by-sweetie-mes-de-junho.html?showComment=1469544725887

    ResponderEliminar
  14. Anéis que não deixam os dedos azuladdos são uma raridade, ahah!
    Os óculos são giros que se fartam, e o bikini fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  15. Your Bikini is beautiful and cool! Love it xx ^^
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  16. Que biquini maravilhoso esse. E os óculos, eu mais que amei. Ele é muito lindo e original. Deve fazer uma composições maravilhosas com looks mais rocker.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  17. O bikini é mesmo super giro. Pena que não tenhas ficado muito satisfeita com o tamanho :/

    GIVEAWAY ON MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  18. O biquini é tão giiro e sexy! Fica-te mega bem, adorei <33
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  19. Adorei o anel :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. ai adoro esse bikiniiiiiiiiiiii!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)