Hawk as Weapon

segunda-feira, julho 04, 2016


Cerca 3469287 séculos depois, aqui estou com um novo 'outfit post'. Talvez durante esta altura do ano me dê mais vontade de passear e fotografar, até porque o tempo convida a isso. 

Este início de Verão tem trazido consigo algumas mudanças, maioritariamente positivas e por isso, na devida altura espero vir a falar nelas por aqui. Aliás, este é o primeiro verão desde há dois anos em que não tenho de estudar e eu já nem sabia o que isso era :p

As fotos saíram um pouco 'às três pancadas'. Umas tiradas sem querer, outras sem contar, mas estava muito relaxada para me estar a preocupar em demasia. Só tenho pena que não façam jus à minha cor de cabelo atual, dado que fiz uma espécie de madeixas californianas em vermelho e adorei o resultado! Agora sempre que lavo o cabelo morre uma parte de mim por sair tanta tinta. É tanta cor que o duche fica a parecer uma espécie de cenário de homicídio. Mas consigo viver com isso x)

Vou ver se hoje aproveito também para passar pelos vossos blogs pois há muito que não sei de vocês! :)
Vemo-nos no próximo post! xx






Ph by boyfriend

Camisa/Shirt: NafNaf (Loja local/Local store) Top: Intimissimi Calções/Shorts: Miss Sixty (from a pair of old jeans) Botas/Boots: Eureka Shoes Mochila/Backpack: Loja local/Local store Óculos/Sunglasses: UR.com Colar Mjolnir/Necklace: Unkind

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14


You Might Also Like

34 comentários

  1. adorei o look e seu cabelo está tao long e lindo! adorei a cor :D
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  2. Que gira!! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O look está fresco, ótimo agora para estes dias mais quentes. Mas o que mais adorei foi mesmo o teu Mjolnir! Tenho um amigo que tem um igual e tenho uma adoração por aquele colar.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Muito gira :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gira, os calções ficam-te super bem e gosto muito dos óculos
    kiss

    inspirationswithm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Compreendo-te perfeitamente, querida Patrícia! :) No entanto, tal comno viste, são super funcionais e capazes de resultar bem. Acaba por ser uma questão de hábito :D

    sou suspeito para falar do teu look por sou fanático por padrões geométricos. Quadrados e riscas sempre :D
    Adoro os óculos e a mala :D

    NEW CITYBREAKS POST | Back to Heaven: Setubal – Serra da Arrábida.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look :)

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. Lovely post!

    Maybe you want to follow each other?
    Let me know on my blog & I'll follow back right away.
    x
    What makes you beautiful

    ResponderEliminar
  10. verrry nice! bem gira e confortável para passear =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Dá para ver um bocadinho do vermelho, não te preocupes :p A camisa fica super bem com os calções!

    ResponderEliminar
  12. Tão gira!
    beijinho
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fico a conta contigo! Adoro o outfit!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro os óculos!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estás super gira! Adoro a camisa :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  16. Beautiful outfit, I love it, thank you for sharing, you look stunning!!!

    xxx

    www.supercarmission.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei a camisa! O teu cabelo está lindo *.*
    XOXO

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Estás tão gira! Adorei a combinação da camisa com as botas :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  19. As fotos assim saem sempre tão bem. Sem planear nem pousar propriamente! Estás super gira!
    Conheço tão bem essa dor de ver a cor sair! Quando o pintava de rosa parte de mim morria sempre e ficava estilo "mais duas lavagens para ter de voltar a pintar..." agora o cenário é mais Dark Waters o que é aterrador em duas vertentes ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  20. Apesar de algumas terem sido tiradas sem querer, ficaram brutais! Adoro o resultado final. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  21. Todo o look está super giro e grita Verão, mas os óculos são tão lindos! Adorei :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  22. Estás giríssima :D acho que esses óculos não me iam ficar nada bem mas adoro esse esilo mais "cat like"... infelizmente na minha cara não ficam muito bem :/
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  23. Que fotos tão giras!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo no blog - Ganha um corrector da Urban Decay

    ResponderEliminar
  24. adoro essa camisa :D

    obrigado pelo apoio <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adoro esses óculos de sol !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei o look e sou super fã de usar assim camisas abertas e com tops!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Adorei a tua camisa!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Eu gostei do look descontraído :) Quanto ao cabelo...quando sair por completo podes sempre voltar a pintar :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  29. Muito giro o outfit, adoro os óculos :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. A tua camisa é muito gira! Mas tenho pena de não se notar muito as madeixas nas fotos, aposto que o teu cabelo deve estar mesmo bonito :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Tão gira, gostei muito do look e das fotos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)