Summer Bucket List

segunda-feira, junho 06, 2016

Por aqui a chuva já se foi e as temperaturas já começaram a subir, sinal de que o Verão está próximo apesar da quase inexistente Primavera! Para este ano decidi fazer uma espécie de Bucket List do que gostava de fazer este verão. Duvido que consiga fazer tudo o que planeio, mas tentar também não custa.


Pic-Nic - Já lá vão alguns anos desde a última vez que fiz um.

Ir a um festival - Este ano já fui ao SWR - Barroselas Metalfest, mas a minha wishlist de concertos não se fica por aí. Em princípio irei ao Vagos Metal Fest, primeira edição depois da mudança do Vagos Open Air para Corroios. Na verdade estou bastante curiosa com o festival, a organização teve muito pouco tempo e ainda assim arriscou.
Também gostava de ir ao XXXapada na Tromba, mas infelizmente a data é complicada e duvido que consiga ir.


Acampar - Não necessariamente num festival, mas gostava imenso de acampar. Se há uns anos a ideia me apavorava, hoje em dia agrada-me imenso.

Visitar algumas cidades portuguesas - No ano passado fui a Lisboa (e vim no mesmo dia, portanto não foi grande visita :p) e fiquei curiosa por conhecer melhor a cidade. Também gostava imenso de ir a Coimbra e Évora.


Fazer uma road trip por Portugal - Esse já é um desejo de há muitos anos. Sempre me imaginei a fazer uma viagem assim e sem grandes pressas. No entanto, é algo que acarreta alguns custos e tem de ser bem pensado. Se algum de vocês já fez uma viagem destas, deixem-me os vossos conselhos e sugestões nos comentários! :)

E vocês, costumam fazer planos para as vossas férias? Que tem pensado para este ano?
Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

27 comentários

  1. Awww adoro a tua lista para este verão, amava visitar todas as cidades de portugal (até ser velhota ihih)


    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. o meu unico desejo para o verao é SOL! aqui em Londres isso é raro haha
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  3. Também adorava fazer uma road trip por Portugal mas ainda não consegui :( Beijinhos!!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. so relaxing
    New post
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  5. Sempre quis fazer uma road trip. A ideia de andar um mês numa carrinha "pão de forma" com amigos a explorar lugares novos é tão On The Road (sem as drogas, vá porque há que conduzir). Espero um dia ter possibilidade de fazê-lo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. eu sou de Lisboa e acho que é uma cidade muito bonita, mas sou suspeita :p
    sigo, um beijinho

    http://her-concept.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei sua lista , também gostaria muito de ir a um festival !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. This post makes me want to be in the summertime. The winter is so cold here in Argentina right now!
    Obsessed Fashion Blog

    ResponderEliminar
  9. Ameii a primeira foto! *.*
    Beijinos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ir a um festival, acampar e fazer uma road trip também estão na minha summer bucket list! Espero que consigas realizar tudo! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tua bucket list querida! Espero que consigas atingir todos os pontos! Eu tento sempre ir a festivais, mas adorava fazer uma road trip :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. Adorava fazer uma roadtrip pelo nosso país. O ano passado consegui fazer o Algarve de uma ponta a outra e adorei, este ano adorava fazer isso no Alentejo...
    Temos paisagens lindas de morrer!

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Todos os anos vou acampar e é a minha parte favorita do verão :)
    Para mim o mais divertido é sempre conhecer sitios novos.
    beijinhoos
    Red Lips

    ResponderEliminar
  14. Nunca fui a um festival, fiz um pic-nic (a sério) ou acampei. Uau, nunca vivi haha. Ainda assim, sempre quis fazer uma road trip. Nada como andar de carro com um grupo decente de amigos, com cantorias e risos à mistura. Maybe one day!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  15. Parecem-me excelentes planos! Espero que os consigas concretizar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tens umas quantas coisas que eu também não me importava nada de fazer, nomeadamente acampar e visitar cidades portuguesas!
    Beijinhos :)

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Costumo planear bem as férias, desta vez não tenho grandes expectativas. Vou ver o que me reservam :)

    ResponderEliminar
  18. Sim! As ilhas são fantásticas! Os meus planos no verão não fogem muito dos teus! Só que em vez de visitar cidades quero ir visitar outras ilhas :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Por acaso não tenho grandes planos no sentido de ir para o "estrangeiro" devido ao trabalho do moço... Mas claro que a gente vai andar de roda no ar ;) Vamos por exemplo pra semana pra Portugal e vamos fazer um trail, ir a um campeonato de poker, entre outras coisas... passear também por Portugal, aproveitar mesmo as nossas lindas paisagens.
    Depois aproveitar o UK durante Agosto, rezar para que esteja bom tempo xD
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ Bloglovin'

    ResponderEliminar
  20. Que bela bucket list! Acho que a minha é só ir à praia/piscina e tirar a carta! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  21. Gostei imenso!

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  22. Não fiz grandes planos para o Verão mas também gostava imenso de fazer uma road trip!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. também gostava de fazer uma road trip, mas dividia por regiões! este ano vou a um festival, ao NOS Alive :)

    ResponderEliminar
  24. Gosto especialmente da ideia do pic-nic, também é algo que não faço à muito tempo!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  25. Partilho de alguns desejos iguais aos teus! Este ano vou acampar num festival e quero muito fazer pic-nics! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)