Random Favourites #1

quarta-feira, abril 06, 2016

Nunca trouxe publicações acerca dos meus favoritos aqui para o meu cantinho, mas confesso que tenho achado interessante ler sobre isso nos últimos tempos.
Por isso, hoje decidi partilhar convosco algumas das minhas coisas favoritas ultimamente na maquilhagem, youtube e música. Espero que gostem e vos possa ser útil!

Maquilhagem
Geleia Real Oriflame - Sempre 'sofri' um pouco com lábios secos e por muito que encontrasse um bom batom para o cieiro, em pouco tempo perdia a eficácia.
Já me tinham recomendado a Geleia Real da Oriflame pois diziam que faz maravilhas! Já que sou acessora da marca, decidi trazer para experimentar.
A verdade é que já nem vivo sem ela! Trata as feridas labiais literalmente da noite para o dia e mantem-nos super hidratados.
Também costumo colocar uma camada quando uso batons mais secos, além de fazer a cor durar muito mais nos lábios, não os deixa com sensação de secura.

Red Haute Couture Oriflame - Ainda na maquilhagem, tinha de vos mostrar este batom. Adoro lábios vermelhos. Podem dizer o que quiserem, mas para mim nada bate a combinação cat eye + lábios vermelhos.

Já tinha dois tons de vermelho, mas se um era demasiado forte, o outro fugia demasiado para o burgundy e eu procurava algo que me deixasse confortável o suficiente para usar no dia-a-dia. Ora numa promoção decidi trazer este para experimentar e é exatamente o que procurava! Nem demasiado forte nem demasiado escuro, é o tom ideal.

Youtube
Katrin Berndt - Nem sei muito bem como descobri o canal desta rapariga, mas agradeço a todos os anjinhos por a ter encontrado!
Ultimamente são poucos os canais que me tem prendido ao ecrã, acho que só a Helen Anderson é que nunca me cansa ou desilude, mas este canal foi o banho gelado que precisava!
Adoro o estilo muito próprio da Katrin e a sua boa disposição, mas o que mais me agrada nela é mesmo a falta do 'politicamente correto'. Às vezes acho que aqui pelo mundo da blogosfera e do youtube as pessoas perdem um pouco a identidade com medo do que os seguidores irão pensar do que disse ou escreveu e isso acaba por me fazer perder o interesse pelo conteúdo publicado. Algo que não acontece com esta rapariga, que diz tudo e sem papas na língua. Para não falar na sua ironia e sarcasmo! Acho que encontrei a minha alma gémea do mundo dos blogs.
Link do canal

Música
Deixo-vos aqui também uma pequena lista de bandas e álbuns que tenho ouvido mais. Ultimamente tenho estado mais na onda do black e death metal.

Electric Wizard - Black Masses (2010) : Stoner Rock/Doom Metal, Reino Unido
Corpus Christii - Palemoon (2015) : Black Metal, Portugal
Taake - Hordalands doedskvad (2005) : Black Metal, Noruega
Analepsy - Dehumanization by Supremacy (2015) : Slamming Brutal Death Metal, Portugal

Vemo-nos no próximo post! xx

SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

14 comentários

  1. Já experimentei a geleia real e amei :) É muito boa!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o canal mas parece-me que vou adorar! :D

    ResponderEliminar
  3. lindo batom! nunca ouvi falar dessa youtuber
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa em relação à geleia :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho de espreitar esse canal! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O batom tem uma cor super gira!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Todos falam super bem da geleia real e aqui ando eu a procurar o que usar para hidratar os lábios ahah! Tenho mesmo de experimentar, a ver se encontro Oriflame aqui por Madrid.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Adoro o batom *.*

    Não conhecia esse canal mas fiquei curiosa :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  9. Eu também sou assessora Oriflame e adoro a Geleia Real☺

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito dos produtos da oriflame :)
    Bom fim-de-semana querida! *

    ResponderEliminar
  11. O batom é lindo! E quanto à geleia real, já é um produto que uso à muitos anos e adoro!
    Beijinhos,

    Blog | Maquilhagem e afins ♥

    ResponderEliminar
  12. A cor do batom é mesmo gira :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)