Insta Favourites: Inspirational Instagram Accounts

quarta-feira, março 09, 2016

Já disse por aqui várias vezes que o Instagram é das minhas redes sociais preferidas, se não até a preferida. Aos poucos fui-me apercebendo que ela podia ter mais potencial do que uma simples partilha de fotos do nosso dia. Comecei a tomar mais atenção à edição e a selecionar o que publicava por lá, com o objetivo de dar um aspeto cuidado à minha galeria pessoal. 
Na verdade, não vejo o Instagram como uma simples rede social, mas sim como a possibilidade de entender o mundo aos olhos dos outros.

Hoje venho partilhar algumas das minhas contas favoritas, desta vez só portuguesas e maioritariamente bloggers.



Alice - Alice in a big world (aqui)


Catarina - Joan Of July (aqui)


Daniela - Ahh, la vie! (aqui)


Inês Valadas (aqui)


Márcia - Mabsoph (aqui)


Marisa - Venus in Fleurs (aqui)


Sofia - Morning Dreams (aqui)


Inês - Ginger Made In Japan (aqui)

Estas são algumas das minhas contas favoritas que de tempos a tempos gosto de visitar, em jeito de inspiração. E se ainda não me seguem, podem fazê-lo aqui.
Já conheciam alguma destas meninas? Vemo-nos no próximo post! xx


Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

24 comentários

  1. nao conheco nenhuma delas mais qtas fotos bonitas! adorei os themes que elas usam!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  2. Nhawww <3
    Obrigada pela apreciação, Patricia!!

    Por acaso conheço o da Marisa e da Catarina, adoro os perfis delas. :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os instagrams que segues, têm feeds super giros!
    Beijinhos,
    https://mmlbycf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sigo algumas também ;)
    No início não ligava nenhuma ao instagram. Passava semanas sem lá por nada, era só fotos ao calhas - algumas até tiradas com o meu tele de 0 pixeis ahah
    Agora tenho mais atenção, e tento ser mais assídua e publicar coisas com o mínimo de qualidade. Com o tempo pode ser que fique alguma coisa de jeito ahah

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia algumas, têm fotos mesmos giras!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que adoro o blog da Alice e é dos que visito com mais afinco ihih! Adorei as meninas, o feed delas é brutal!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. Stunning post! The photos are amazing.

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  8. Adorei e já estou a seguir algumas!
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
  9. Só conhecia a da Marisa, a da Sofia e a da Inês e adoro! Vou já espreitar as outras :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  10. Conheço uma ou outra menina :) Tiram fotos muito bonitas, sem dúvida.
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ohh, muito obrigada mais uma vez <3
    Tão feliz por estar no meio de tantos instagrams que adoro!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. E pronto, é isto. Não crio um Instagram porque não sei se conseguiria fazer uma coisa com tanta qualidade, e então prefiro ficar quietinha :P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  13. Beautiful pictures, great post dear! Would you like to follow each other on BLOGLOVIN? If you decided to follow me, please let me know so I can follow you back. Thank you.

    www.love-joice.com

    ResponderEliminar
  14. Beautiful pictures, great post dear! Would you like to follow each other on BLOGLOVIN? If you decided to follow me, please let me know so I can follow you back. Thank you.

    www.love-joice.com

    ResponderEliminar
  15. Obrigado, minha querida :) E para além do aspeto, tem um sabor incrível :D
    Tens de experimentar! :D

    Também me deixo inspirar muito pelo que vejo no instagram! Destes só conhecia do da Marisa e o da Sofia :)

    NEW TREND ALERT POST | Denim with Patches
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderEliminar
  17. Awww adorei os Instagrams que escolheste! Sigo algumas e têm fotos mesmo lindas :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia, mas elas tem umas fotografias realmente lindas.

    Menina Vanilla

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia nenhuma das meninas, mas o instagram também é a minha rede social preferida! Passo lá horas a fio, é muito grave ahah! Adorei o teu blogue e segui! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Por acaso são todas girissimas :)

    ResponderEliminar
  21. Só conhecia 2, mas vou seguir as restantes! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)