Inspirations: Tattooed Brides

terça-feira, março 15, 2016

Apesar de desde cedo ter em mente que gostava de casar, nunca me imaginei a fazer grande festa, com um vestido megalómano e tudo o que vem associado a isso.
Aliás, sempre que me questiono sobre o que considero um vestido giro de casamento, fico literalmente sem saber o que responder porque pouco ou nada me agrada.

No outro dia, ao navegar pela internet, deparei-me com um artigo do blog Tattoodo sobre noivas tatuadas (aqui). Sempre fui amante de tatuagens e fiquei apaixonada com algumas das fotos que vi!



Não tive como não adorar esta foto. A miúda está de botas, isto é totalmente a minha cara! ahah



Não são noivos, eu sei. Mas não consegui ficar indiferente à beleza e ternura desta foto.

Deixo-vos aqui algumas das que encontrei e mais gostei. Fiquei a babar por estas fotos! E só fez aumentar mais a minha vontade de fazer algumas !

E vocês gostam deste estilo ou consideram alguns exemplos como 'too much?'
Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

24 comentários

  1. Eu amei as fotos, noivas maravilhosas!
    Quando penso em casamento, não me vejo com vestidos cheios de frou frous, gostaria de usar algo estilo anos 50 ou então com inspiração em deusas gregas XD

    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. i understand its people lifestyle, but am not a fan, disadvantages if anything goes wrong is just not what i would want anyone to face.
    cool anyways
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  3. Caneco... Gostei tanto de ver (E adorei o detalhe do segundo vestido!)

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não me imaginar assim, adoro ver! Pessoalmente, acho que transmite imensa liberdade e quebra do preconceito. Gosto muito :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  5. Essas fotos estão tão giras! Mas enfim eu adoro sempre tudo o que tenha a ver com noivas e todos os programas de noivas e tudo mais muahahaha.

    ResponderEliminar
  6. Nunca tive grande interesse em fazer tatuagens (a não ser talvez algo muito discreto) mas confesso que tatuagens são algo que me fascinam muito.
    Realmente, estas noivas estão muito bonitas.

    www.thestylenovella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ficam tão lindas *__*


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  8. Adoro.. Honestamente gosto mais deste tipo de estilo do que o tradicional, rigido.. Nota-se a felicidade na cara delas e isso é o que mais importa! Eu tenho tatuagens e elas marcam a nossa história pessoal, porque não mostra-las num dia tão único?
    Quando as pessoas dizem que vão ficar feias com 70 anos, a realidade é que ninguém fica com a pele bonita com essa idade.. "O nosso corpo é um templo, porque não decorar as paredes?"
    Adorei o post! Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
  9. Tens de experimentar. Pela naturalidade que confere acho que vais gostar :)

    Gostei imenso das imagens. Realmente as tatuagens acabam por ser viciantes. Tenho duas e embreve vou fazer mais duas :b
    Os vestidos também são lindos :D

    NEW TIPS POST | Offers To Your Father
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adorei ! As inspirações que escolheste são excelentes e a ultima foto é sem duvida uma ternura !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. não fazem muito o meu estilo, não gosto de falar em futuros muito distantes porque as nossas opiniões estão sempre a mudar mas sei que, por enquanto, não quero fazer nenhuma tatuagem. No entanto adorei as fotos que escolheste e acho que vestidos de noiva e tatuagens combinam na perfeição. amei a segunda foto :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Na teoria (ou seja, quando vejo fotografias) gosto muito de vestidos de noiva. Mas depois quando calha passar em frente de uma montra penso sempre que nunca na vida usaria a maioria daqueles modelos, tenho um tipo de corpo "petite" e um vestido estruturado engolia-me. Se alguma vez casar, acho que opto por um mais fluído e esvoaçante, mais boho.

    Adorei estas fotos porque gosto sempre de ver noivas a fugirem ao tradicional :)

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho uma tatuagem nas costas e também penso no meu vestido de noiva - embora esteja longeeeeee desse dia - mas somos raparigas e não há como pensar não é?
    Gostei muito das fotos que colocas-te aqui no post, as tatuagens representam a vida de uma pessoa em forma de arte. Adorei :)

    Beijinhos *
    - http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que lindas fotografias :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. O meu próximo post vai estar um pouco ralacionado com isto ahah ;p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei as fotos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu arrisco mesmo em dizer que acho que as noivas mais bonitas são mesmo as tatuadas!
    _Ela.

    ResponderEliminar
  18. Love this inspiration! I don't have any tattoos myself but the combination with white lace and weddings dresses is stunning and beautiful. Have a great weekend!
    Christina ♥ https://caliope-couture.com

    ResponderEliminar
  19. A última foto com a rapariga de cabelo roxo é totalmente eu no meu baile de finalistas! O meu vestido tinha cabedal na parte de cima e tinha um tule na parte de baixo. E também usei botas! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. As fotos estão fantásticas mesmo! <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  21. Fica tão diferente e fantástico! Amei <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. A miúda das botas está espectacular. Não porque eu me identifique com o estilo em si, mas pela personalidade que demonstra. Um casamento deve ser feito à nossa imagem e não para agradar aos outros ou para cumprir tradições.
    Gostei bastante destas inspirações :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)