Things you hear when you wear an "All Black Outfit"

segunda-feira, fevereiro 01, 2016


Se algum de vocês adorar tanto roupa preta quanto eu, com certeza que se vão rever neste post!

Como estava aborrecida, lembrei-me que era capaz de ser giro partilhar convosco as coisas que mais ouço quando saio toda de preto à rua. São daquelas coisas que, num dia de bom humor dá-me sempre vontade de rir, mas pelo contrário quando 'acordo com os pés de fora', quase que podem contar com uma resposta torta!

Ora cá vai:

1. "Vais a algum funeral?" - Só se for o teu, amigo.

2. "Devias usar mais cores." - Batom vermelho conta?

3. "Usas preto porquê? Parecer mais magra?" - Seriously, I can't even...

4. "És gótica ou algo parecido?" - Prefiro nem comentar.

5. "Quando te vestes assim de preto pareces mais branquinha." - Mas isso é suposto ser mau?

E o prémio vai para....

6. "Coitadinha. Tão nova e já é viúva!" - A sério, alguém devia por um travão nisto!

A quem me lê e é fã de all black outfits, já vos aconteceu algo parecido? 
E, já agora, se algum de vocês faz estas perguntas, por favor parem. Não tem piada :p

Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

42 comentários

  1. Ahah, olha nunca ouvi nada disso, mas também já percebi que para muita gente parecer mais branquinha é horrível. Já eu nem gosto de me bronzear! Ah, e um visual todo preto com batom vermelho é tão bom :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha somos duas! Gosto tanto da minha pele branquinha! Quando fiquei ligeiramente morena este último verão (e acredita que foi só mesmo um bocadinho), andei a odiar ver como as roupas me ficavam por causa do tom de pele que tinha. Estranhei-me imenso! :p

      Eliminar
  2. Ahahahah! A mim a coisa aplica-se a batons, ouço muito o "Pareces uma gótica com esses lábios escuros!" - mas quando outits em preto combinam com o batom.. Ouço ainda mais! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não uso muito batons assim muito escuros, mas consigo imaginar o que dizes :p

      Eliminar
  3. Ri-me. Acontece-me constantemente. Mas estas "respostas" que deste, para mim não são nada, já que eu tenho a maior lata do mundo só respondo "meta-se na sua vida" ahahah xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, eu dificilmente respondo isto. Isto é literalmente o que eu penso. As minhas respostas são sempre bem irónicas e sarcásticas, ao ponto de às vezes nem sequer entenderem a minha ironia xD

      Eliminar
  4. Eu não vejo qual é o mal de usar preto, mas há pessoas que são mesmo irritantes com isso ! Se uma pessoa usar rosa da cabeça aos pés ninguém diz nada xD
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! Quem diz rosa, outra cor qualquer xD I don't get it!

      Eliminar
  5. já me perguntaram se eu era gótica tantas vezes e também quem morreu/se vou a algum funeral!! e também adoro os comentários sobre o quão branca sou, porque aparentemente eu não o sei ... aiai muita paciência

    www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se sou gótica ou se vou a um funeral é quase diário. Enfim ;)

      Eliminar
  6. A primeira é certinha! Não falha! xD Eu tive mesmo que rir com a última pergunta. Podem dizer isso muito inocentemente mas, não deixou de ter piada! (Nunca tinha ouvido essa!)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um par de velhotas! Eu ia a passar e uma diz isso para a outra. Soltei uma gargalhada daquelas mesmo bem audíveis mas foi inevitável xD

      Eliminar
  7. Por acaso não costumo andar toda de preto, aliás, até tenho muito poucas peças pretas, mas por achar que não me favorece (excepto os vestidos claro, que nunca compromentem ninguém, ahahah).
    Mas apesar de não usar não faço esses comentários (mas às vezes penso,ahaha, sorry.)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah mas não há mal nenhum em usar preto, é uma cor como outra qualquer! :)

      Eliminar
  8. ahah por acaso costumo ouvir isso também, principalmente dos meus pais, mas não ligo :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Recentemente nunca me aconteceu mas lembro-me de à uns anos também me ouvir algumas! Ahah. Mas a última teve mesmo piada, ahah enfim.
    beijinhos <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Também eu vou muito para o preto na hora de escolher!!!

    ResponderEliminar
  11. Digo o mesmo das tuas :P Adoro!

    Acho este post beeeeem pertinente. As pessoas não têm noção daquilo que dizem e essas expressões provam esse facto. Já as ouvi quase todas mas, a verdade, é que continuo a adorar preto xb

    NEW REVIEW POST | My Label: Dry Hair Care
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Nas raras vezes em que me visto toda de preto, a do funeral é a vencedora!

    ResponderEliminar
  13. Felizmente, só ouvi o 1 e 2! Essa da viúva é de morrer a rir! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  14. Ahahah a do funeral é quase imediata! Se me mandassem a das viúvas eu respondia-lhes que já fui viúva dos 12 aos 16 anos e sem saber!!! ahah (talvez um dia conte lá no blog esta história!)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ahahah tão verdade!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. escuto muitas dessas. Vao encher o saco de outra!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  17. ri me muito pq ja ouvi tanto istooo, mas como a alice disse, pior é quando uso batons escurso. ou batons escuros E uso roupa escura XD mas eu ou respondo algumas dessas ou coisas piores. tenho mau feitio, as vezes basta estarem fixados ou a rir que eu mando logo um "nunca viste??" ou "tira foto que dura mais" XD

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. eu tenho de confessar que nesta fase da minha vida acho que não me conseguia vestir toda de preto nem para ir a um funeral =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas únicas vezes que fui a funerais na vida, não me vesti toda de preto :) Para mim não é uma cor de luto

      Eliminar
  19. Por acaso nunca ouvi muito isso, a não ser "és gótica?". Eu adoro combinar um outfit deste com um winged eyeliner e um batom bordeux, acho que fica lindo! E depois por causa do cabelo, fica ainda o dobro da gente aolhar haha

    r: é ótimo podermos personalizar uma pecinha, fica mesmo a nossa cara e ninguém vai ter uma igual!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Choca aí, também adoro usar eyeliner e lábios bordeaux com outfits assim ahah :D
      Mas com o teu cabelo ainda fica melhor!

      Eliminar
  20. Mal li o título comecei-me logo a rir
    1. "Vais a algum funeral?" - Só se for o teu, amigo.
    Esta é a que mais ouço e a minha favorita :3

    ResponderEliminar
  21. São todas estupidas, mas a numero 6 realmente bate tudo xD
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Apesar de usar outfits all black poucas vezes, quando uso nem preciso de sair de casa para ouvir essas coisas. A minha avó encarrega-se logo de dizer que "preciso de mais cor" ahah
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha avó também me dizia isso, entretanto já se habituou :p

      Eliminar
  23. Compreendo-te a 300%. Sempre fui assim. Só há pouco tempo é que comecei a vestir mais cor. Mas todos esses argumentos são... enfim. ahah

    -Ela.

    ResponderEliminar
  24. Relaciono-me com isto haha. Principalmente com a nr 4, que incultos arre. Reviro sempre os olhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Causa-me mesmo impressão quando me dizem essa (mas é uma constante). Enfim :p

      Eliminar
  25. Costumam-te dizer isso? Mesmo a numero 6? What's wrong with people? :/
    Bahh deixa lá, faça uma pessoa o que fizer não se pode agradar a todos xD
    A mim estão-me sempre a perguntar porque é que ando sempre de saia e eu simplesmente respondo "e tu, por que é que andas sempre de calças?" :p


    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A número 6 só me disseram uma vez, ia a passar e umas senhoras mais velhinhas comentaram isso uma para a outra. Vindo de quem veio, confesso que achei uma certa piada :p
      Mas as restantes são quase todos os dias. So annoying. Mas é como dizes, não se pode agradar a todos :p

      E gostei dessa tua resposta! É um excelente ponto de vista :p

      Eliminar
  26. Também ouvi muitas dessas e ainda oiço... Chega a ser triste, as pessoas. Hahah


    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)