New Hair & Some News

domingo, janeiro 10, 2016


Olá a todos! 
Se me seguem no instagram (aqui) ou no snapchat (ana_pat14), já devem saber que mudei um pouco o meu visual.
Andava farta de usar o mesmo penteado há anos e apetecia-me experimentar algo diferente mas sem tirar comprimento.
Decidi experimentar franja, sempre quis fazer mas tinha um certo receio que me ficasse terrível. No dia em que cortei foi um choque e achei que tinha cometido o maior erro de sempre! Só pensava 'Whatever, ele acaba por crescer outra vez.', mas agora estou a adorar e acho que não me vejo livre deste penteado tão cedo.
E vocês, o que acham? Está aprovado ou tenho que me enfiar numa cave até isto crescer? :p

Quanto às novidades, provavelmente já repararam que estou um pouco mais ausente do meu blog e mesmo até dos vossos, mas isso tem uma razão. E bastante boa por sinal.
Finalmente comecei a trabalhar na minha área! 
Como alguns de vocês sabem, licenciei-me em Bioquímica no passado mês de Setembro e desde aí andava a tentar arranjar algo na área. Durante o curso e essencialmente durante o tempo de procura, questionei-me muitas vezes se este teria sido de facto o caminho certo (acho que a certa altura toda a gente acaba por ter estas dúvidas). Mas agora sinto que a decisão não podia ter sido mais acertada, isto é sem dúvida o que quero para o meu futuro e não podia estar mais feliz! 
É como dizem, escolhe um trabalho que gostes e não terás de trabalhar um dia na vida! :)

Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

33 comentários

  1. Adoro :) Fica-te bem <3
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa!! Ainda bem que estás bem onde estás e na área ;) Gostei da mudança!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fica-te muito bem, adoro :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  4. está muito gira a tua franjinha! parabéns pelo teu trabalho =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. E fica-te muito bem!
    Muitos parabéns pelo emprego minha querida. Fico muito feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  6. "Find a job you love and you'll never have to work a day in your life." - isso são notícias excelentes! Quanto ao pentado já te disse no Instagram. :D

    ResponderEliminar
  7. Não sabes o quanto me orgulho de ti e deste teu objetivo alcançado! Muitos parabéns e que 2016 seja um excelente ano, que começou com maravilhosas mudanças. Sê muito feliz, com o caminho que escolheste!♥



    xoxo, Sofia Pinto
    SORTEIO ♥

    ResponderEliminar
  8. I like that!

    Have a nice week end!
    Photographer Gil Zetbase
    http://www.gilzetbase.com/

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso do teu novo look! Sabe sempre bem mudar!
    E muitos parabéns pelo trabalho! Fico muito feliz!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  10. Adoro ver-te com franja :D
    Boa sorte com o trabalho!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  11. Eu estou prestes a acabar e com muitas dúvidas mesmo, espero puder sentir o que estás a sentir. Parabéns e sê feliz!:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Your hair looks awesome!

    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.it

    ResponderEliminar
  13. Sem dúvida uma optima noticia e uma optima razão para andares mais "afastada" do blog; Também eu tenho andado a lutar por isso, trabalhar na minha area, e já muitas vezes disse que devo ter escolhido o pior que havia haha

    Desejo-te a melhor sorte do mundo!!

    A franja fica-te a matar :)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gostei da franja e parabéns pelo trabalho :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Aw, muitos parabéns pelo trabalho! É tão bom quando fazemos o que queremos!
    E adorei o teu cabelo, a franja nunca-me desilude sinceramente :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ficas muito mas muito bem de franja! Boa sorte! ♡

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelo emprego!
    E a franja está muito gira, é verdade que dá muito trabalho mas o inverno é sempre a melhor altura para ter franja :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  18. Também sou muito como tu... Prefiro ver aquelas cores na decoração :D

    ADORO!!! Ficas mesmo bem :D

    NEW TIPS POST | Agenda Parfois: Make It Happen Now
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Parabéns querida! E adoro ver-te com esse novo visual, fica-te muito bem :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  20. Ficou super gira a franja, fica-te muito bem! Parabéns pelo novo trabalho! que seja tudo como sempre quiseste! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Ficou super giro!Adoro ver-te com franja!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. adorei o haircut e parabens pelo seu trabalho :D
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  23. Eu acho que estás mesmo fofa com essa franja! Fica-te muito bem ;) E muitos parabéns pelo teu trabalho, fico feliz por ti! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  24. Primeiro, penteado ruleees! Adoro :D Segunda, super parabéns gigantes enormes pelo trabalho, a sério!

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns pelo teu emprego e que tudo corra bem!! Quanto á franja, fica-te super bem!!

    Abraço (:
    NEW POST! Simple Set

    ResponderEliminar
  26. gostei do visual, acho que a primeira vez que te visito e amei seu blog :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Olá! É a primeira vez que passo por aqui, não conhecia o teu blog e ainda bem que o encontrei :) vou já seguir!!
    A franja fica-te bem! Não te escondas numa cave xD e, já agora, parabéns pelo novo trabalho :) e boa sorte!
    Se quiseres passa pelo meu estaminé. Espero que gostes ^^

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Oh, ficas amorosa! :D Eu já não uso franjas (ou variações da mesma) desde os 6 anos...não me parece que me ficasse bem! :)

    Ah, e parabéns, é tão bom trabalharmos naquilo que estudámos! <3 Que corra tudo bem!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  29. Estás bonita e parabéns por teres conseguido um trabalho principalmente na tua área. :)

    xoxo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  30. Fica-te muito bem a franja! Ficas com um ar muito querido :)

    Parabéns pelo trabalho! Oxalá eu consiga mais trabalhos na minha área também!

    Abraço cósmico,
    AA
    http://ayumiajax.blogspot.pt/
    (Há sorteio a decorrer no blog)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)