Not a New Year's Resolution

quarta-feira, dezembro 30, 2015


Nunca fui a maior adepta das passagens de ano.
Nunca fiz questão de estrear roupa nova, se algum dia usei lingerie azul, foi por acaso, não como passas, não peço desejos nem tomo atenção se o primeiro passo que dou é com o pé direito ou não.

Provavelmente a única vez que decidi fazer uma lista de coisas a mudar, acabou por ficar tudo na mesma. Não entendo o frenesim de todos os anos acharem que é desta que a vida muda radicalmente.

Não me interpretem mal. É óbvio que devemos traçar objectivos e mudar aquilo que achamos que está errado. Mas porquê esperar que um ano acabe e comece outro? Sinceramente, mudo mais depressa do Verão para o Outono do que de um ano para o outro. As mudanças são para ser feitas assim que nos apercebemos que algo tem de mudar. O esperar um novo ano arrasta mais as situações. E se olharmos para trás, apercebemo-nos que muitas das resoluções de ano novo acabam por ficar pelo caminho.

Por isso, este ano optei por procurar o que realmente correu bem. Foi um ano bom, com muita coisa nova, novas experiências e mudanças que há muito ansiava. Muitas das coisas foram surpresas, outras foram coisas pelas quais lutei bastante. E se não puder ser melhor, que 2016 seja igual.

Da minha parte não podem esperar nenhum post motivador e nem mesmo sugestões de roupa/cabelo/maquilhagem/blá blá blá para usarem nessa noite. Não é, de todo, a minha praia :p

Só posso desejar que, seja qual for a forma como encaram a passagem de ano, se divirtam à vossa maneira, sejam felizes e deixem as preocupações de lado! 

Um beijinho enorme e vemo-nos em 2016! xx

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

24 comentários

  1. Também sou igual a ti neste aspecto, o único ano em que fiz todas as coisas que dizem que devem ser feitas na passagem de ano foi de 2014 para 2015 e este ano foi o pior de sempre, por isso acho que vou continuar a não fazer nada de especial como nos anos anteriores para ver se corre melhor ahaha.
    Beijinhos*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tal como referiste no texto, também eu própria não sou adpeta desta festa de final de ano que concentra milhares de pessoas num local a festejar o ano que se aproxima. Prefiro o pijama a meia noite, assistir ao fogo de artifício na cama. Bom ano :-)

    ohcarolinablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tal como referiste no texto, também eu própria não sou adpeta desta festa de final de ano que concentra milhares de pessoas num local a festejar o ano que se aproxima. Prefiro o pijama a meia noite, assistir ao fogo de artifício na cama. Bom ano e boas entradas:-)

    ohcarolinablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado querida <3 Embora saiba que aquele e-mail não corresponde à verdade, é sempre algo que custa imenso ler. Não vale mesmo a pena ligar :D

    Espero, sinceramente, que 2016 te tragar muitas coisas novas e muitos projetos. Mereces mesmo ser feliz e mereces o melhor do mundo. Estarei sempre por perto. Prometo!

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. percebo perfeitamente o teu ponto de vista, é preferível focarmo nos no que aconteceu de bom em 2015 e fazer com que 2016 seja igual ou ainda melhor, no entanto se nos dão uma oportunidade de refletir sobre o ano e de "desejar" por coisas melhores porque não? ahahha acho que depende as pessoas mas eu por acaso gosto bastante de fazer uma "lista" para 2016 mesmo que 99% das coisas não se cumpram :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, acho bem que se aproveite a oportunidade para refletir! :) O que eu quis dizer é que para mim, é mais fácil mudar noutras altura do que na passagem de ano :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Espero que realmente 2016 seja um ano muito melhor porque mereces ♥
    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  7. bem honesta! adoro! haha :D

    feliz ano novo querida! Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  8. Não costumo comemorar a passagem de ano, mas não consigo evitar sentir que um novo ano é uma coisa nova, até certo ponto. Mas concordo que é bom lembrarmos o que correu bem este ano :)

    Feliz 2016, querida!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  9. Até me fizeste rir ;p mas eu uso roupa nova, a lingerie nova caso dê mas a cor é relativa xD A lista, nunca fiz, mas este ano até pensei em algumas cenas que ogstava de fazer, mas talvez fique pelo "pensar"...Tem um bom ano querida com tudo o que desejas :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. E o importante é mesmo ver o que o ano nos trouxe de positivo! Que 2016 seja um excelente ano!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. também não sou menina de comer passas, dar o primeiro passo com o pé direito ou vestir lingerie azul! De todas as vezes que me prometi a mim mesma que este ano ia ser diferente, que ia mudar, que ia fazer x ou y, acabei por nao fazer nada!! Mudar é quando a gente quer mesmo e não quando o ano acaba!

    Feliz Ano novo!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Tanbém concordo que se existem mudanças a fazer que se devem fazer logo e não esperar por um novo ano. Um bom ano para ti :)
    Beijinhos

    Desafio no blog, participa:
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uma vez também fiz uma lista...acho que nem um item cumpri ahahah
    Também não fico louca com a passagem de ano, a única coisa que costumo fazer é um jantar com amigos próximos, e na casa de alguém ahah #mesmoapobre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também costumo passar mais ou menos assim! #tudoabombarnaruaeeuemcasa

      Eliminar
  14. E nós também desejamos que te divirtas ao máximo e que aproveites da melhor maneira! Tem um excelente ano!

    ResponderEliminar
  15. Também não sou muito fã dessas listas porque sei que vai ficar tudo na mesma. A quantidade de vezes que pensei "vou começar a fazer exercício" e depois é sempre o mesmo "começo amanhã" haha. Como a minha mãe é supersticiosa, sempre fez questão que em criança eu vestisse roupa interior azul e coisas do género. Detesto passas, mas confesso que já cometi o sacrifício de as comer só mesmo por causa dos desejos. Aproveito para te desejar um Feliz Ano Novo :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  16. Opah, adorei o teu post! Concordo tanto contigo!
    Beijinhos!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. por acaso a mim o que me interessa na passagem de ano é mesmo a festa haha!
    bom 2016 :)

    ResponderEliminar
  18. Também nunca fui muito dessas coisas, mas confesso que este ano estou a dar um pouco mais de importância. Talvez porque o ano anterior não foi como esperei e aproveitei esta virada para fazer um balanço do que quero mudar. A passagem de ano é mais algo psicológico do que outra coisa qualquer, as pessoas acabam por ver como uma tradição.

    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  19. Um bom ano !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Também não sou a maior fã de tal, nem dou muita importância. Ainda assim desejo-te um ano fantástico!
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)