Insomniac Owl on Tumblr

quinta-feira, dezembro 03, 2015


PT: Olá a todos!
O Tumblr deve ter sido a primeira rede social que alguma vez tive (depois do hi5. Não venham com tretas, toda a gente teve um hi5 em tempos obscuros :p). Rede à qual era super fiel, passava horas nisto e com o tempo fui abandonando.
Há uns tempos numa conversa com a Catarina, lembrei-me de o voltar a visitar e o 'vício' voltou. 
Há uns anos atrás, diria que o Tumblr era eu em imagens, hoje em dia só costumo postar coisas relacionadas com as minhas bandas favoritas ou estilos alternativos.
Se quiserem, podem seguir-me aqui e não se esqueçam de me deixar o vossos para seguir de volta! :)

Tenho que vos perguntar uma opinião acerca do blogue. Como sabem, ou se calhar já perceberam, eu tenho uma enorme paixão por música. Já pensei várias vezes em fazer alguns posts acerca das minhas bandas favoritas, ou acerca de concertos que vou. Mas para isso preciso de saber se gostariam de ver esse tema por cá! Fico à espera das respostas! :)
Vemo-nos no próximo post! xx


EN: Hi everyone! 
Tumblr was probably my first social network (beside hi5. Everyone had an hi5, wether they want to admit it or not :p). I used to spend so many hours on tumblr and was super dedicated to it, but, as time passed by, my interest waned.
Some time ago, while chating with Catarina, I decided to visit it once again and thus, the addiction returned. 
Some years ago, Tumblr was me reflected in other images. Nowadays, I just post stuff about my favourite bands and alternative styles. 
If you want, you can follow me here and don't forget to leave yours in the comments so I can follow you back.

 I must ask you an opinion about the blog. 
As you know, I have an huge passion for music. I've thought for several times to write posts about my favourite bands or reviewing live shows I attend. But before I start to write about that stuff, I'd like to ask if you'de be interested in reading about those subjects here. I await your answers. 
See you next post! xx

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

13 comentários

  1. Por acaso nunca tive tumblr mas às vezes ia lá ver imagens e assim :)
    Os posts sobre música parecem-me bem! Eu não sou a maior fã de concertos mas é sempre bom conhecer bandas e músicas novas! ;)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha pensado nisso, mas também já ando pelo tumblr há uns 5 ou 6 anos, mas tal como tu o que antes era uma coisa diária, foi desaparecendo com o tempo.

    Falo por experiência própria quando digo que nem sempre os posts de música são os mais "populares" entre os leitores, porque nunca agradam a todos, mas não vou deixar de falar sobre um tema que adoro só por isso. É o teu blog e se é uma paixão tua, força!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Olhaaa mas tu tens tumblr? MUAHAHHAHA
    Já te estou a seguir: officialpeachesblog.tumblr.com.
    Depois, eu cá gostava que mostrasses os concertos a que vais, até porque... Já que eu não consigo ir a nenhum, ao menos que vá vendo de algum jeito :p
    O mesmo em relação às bandas!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso nunca fui muito de Tumblr
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também tenho tumblr e a verdade é que adorooo!!! O teu está muito fixe, já estou a seguir (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. You share amazing photos! I love your tumblrl so so much, just as your blog, thanks for sharing!

    Check out my blog if you want: www.theglamandglitter.com

    Tamara xxx

    ResponderEliminar
  7. Sou tão anti-tech nessas coisas - não tenho tumblr, nem pinterest, nem instagram... Alguns deles nem sei para que servem! Mas é mais por já ter tantas coisas às quais tenho que dar atenção e não querer começar uma coisa e deixá-la esquecida. E sim, toda a gente teve hi5, e não era muito diferente do Facebook!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o tumblr, também abandonei uns tempos mas eu acabei por voltar e nunca mais deixar !
    Beijinhos :)
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O tumblr sempre foi uma das minhas redes sociais favoritas. Passo lá imensas horas ahha aqui fica o link da minha página: joanaffsimoes.tumblr.com

    dreamingwithpeaches.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  10. Acho que fazes muito bem em fazer posts dedicados ao mundo musical. Não importa se serão populares ou não, por essa lógica eu não teria criado o Hours of Music :) Ter um número largo de seguidores pode ser atraente, mas é ainda mais quando publicas o que queres. Dá-lhe! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão! E ainda bem que criaste o blog, porque já é leitura habitual minha :)
      Obrigada pelo apoio :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)