Base The One IlluSkin Oriflame - Review

segunda-feira, dezembro 28, 2015


Se me dessem 1€ por cada vez que alguém me disse coisas do género "Precisas de apanhar sol!" ou "Como é que és tão branca?", provavelmente estaria a ser a branca de neve num destino paradisíaco qualquer. 
E quando há pouco tempo decidi procurar uma base para usar durante o inverno (já que os BB Creams não resultam, por serem mais escuros que o meu tom de pele), tive grandes dificuldades em encontrar uma que me assentasse bem.

O maior problema nem passava pela cor da pele em si, mas sim pelo subtom. O meu subtom é o rosado (ou frio), pouco característico do nosso país, onde normalmente predomina o subtom amarelado (ou quente). E também não queria gastar mundos e fundos numa base, já que é algo que não uso diariamente!

Recentemente, tornei-me assessora da Oriflame e em conversa com uma amiga minha que também tem a pele muito clarinha, aconselhou-me a experimentar uma das suas bases que resultavam muito bem nela.
Lá fiz a minha pesquisa e optei pela base da linha The One IlluSkin, no tom Nude Pink, o mais claro disponível para subtons rosados.



A base promete aperfeiçoar, iluminar e dar uma textura acetinada à pele, deixando-a hidratada e não gordurosa.

Depois de a experimentar, fiquei maravilhada. Além da cor corresponder exatamente ao meu tom natural de pele, a base faz de facto tudo o que promete. Costumava ficar com a pele 'às manchinhas' por efeitos do frio, algo que deixou de acontecer. Ao usar a base, a pele fica totalmente uniforme. 
Tem uma boa cobertura e é de longa duração, mesmo não utilizando um primer.

Para além disto, a base tem factor de proteção solar de 20, o que para peles mais escurinhas já é uma boa proteção.

Na minha avaliação geral do produto, posso dizer que fiquei super satisfeita e com certeza será para renovar o stock assim que terminar.

Podem verificar as características do produto e os tons disponíveis aqui e se estiverem interessados em comprar algo da marca, podem enviar um email para insomniac.owl.blog@gmail.com.

Vemo-nos no próximo post! xx


SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

24 comentários

  1. As bases dessa linha nunca experimentei mas as máscaras são fabulosas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conheço os produtos da Oriflame mas fica registada a dica ;) xo,
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. por acaso bases é uma coisa que quase nunca uso por isso não tenho muito conhecimento na matéria, a unica que experimentei e gostei foi a oxygen da benefit
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. até nem tem mau aspeto, mas o que era fixe era ver na pele =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia.. mas ainda não encontrei a minha base perfeita!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida :D é mesmo muito fácil de fazer e fica super divertido :D

    A oriflame tem sempre produtos de ótima qualidade!!! Não sabia que eras revendedora. Tenho de ver o catálogo :D

    NEW OUTFIT POST | Believe in Yourself, please!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. parece ser a base perfeita! tbem sou mto branca e as vezes é dificil achar uma base que fique mesmo boa em mim!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  8. Devia usar essa base também, também nasci em modo branca de neve :p

    ResponderEliminar
  9. Parece ser um produto muito bom !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Highfive para os subtons rosados! Já experimentaste a Healthy Mix da Bourjois? O tom 51 é super pálido (eu sou o 52, super pálido também) e assenta-me que nem uma luva! Sempre podes pedir uma amostra na Sephora.
    Esta parece-me ser igualmente excelente, embora, com bases, tenho sempre preferência por aquelas que posso testar antes de comprar.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah vou seguir a tua sugestão. Adoro os produtos da Bourjois! :)
      Também tenho receio de não gostar da base por não a ter experimentado antes e tal... Mas decidi arriscar na mesma. Por acaso correu bem :)

      Eliminar
  11. Nunca usei base, mas se algum dia me der na cabeça para usar vou ter o mesmo problema
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Sempre ouvi falar muito bem dessa base mas nunca experimentei!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei mas vou ter e atenção, é complicado também para mim encontrar o tom certo, é sempre escuro :/
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  14. Tem um bom fator de protecção o que e muito bom, pois com a quantidade de produtos que aplicamos e com a habitual absorção lenta dos protetores, estes costumam ser os esquecidos e são um dos passos mais importantes!

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  15. Também tenho essa base e gosto muito! O unico contra, para mim, é que é muito luminosa para a minha pele mista
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  16. Adorei o post!
    Criei um novo blog, caso queiras não deixes de passar e seguir-me caso gostes :): http://supreende-me.blogspot.pt/
    Beijinhos e bom ano novo!

    ResponderEliminar
  17. Esta base é fantástica! Também a tenho e gosto muito da usar no dia-a-dia :D
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  18. Olha que me parece super bem :) e esse tom é o mesmo que o meu de certeza. Por acaso agora só uso BB cream. Mas preciso é mesmo de um corretor :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso o mais clarinho de todos da Kiko, de aplicar com uma espécie de pincel/cotonete. Faz um óptimo serviço e olha que as minhas olheiras são diabólicas xD

      Eliminar
  19. Sofro do mesmo mal que tu, toda a gente brinca com a minha pele de fantasma. Mas não me importo muito, admito que até evito o sol para não ficar morena :p
    Por isso fiquei muito curiosa com essa base, clarinha como eu gosto e ainda com protector solar aka vida!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! Vá, em agosto lá vou eu fazer companhia ao meu namorado porque ele adora praia e eu acabo por ficar morena nessa altura. Até gosto, mas mal deixo de ir à praia, arrependo-me porque gosto muito mais quando estou super branquinha xD

      Eliminar
  20. Gostei bastante do que escreves-te :)

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)