Painkiller

segunda-feira, novembro 30, 2015





Olá a todos! Tiveram um bom fim-de-semana?
O meu foi óptimo! No sábado, dia em que tirei estas fotos, fui ao Metalpoint ver um festival de Doom Metal só com bandas portuguesas. Acho fantástico este tipo de espaços que apoiam a música underground, especialmente a portuguesa. Já conheci imensas bandas nacionais através deste tipo de concertos e acho fantástico! Como apreciadora do género, posso afirmar com certeza que se há coisa que Portugal tem de bom, é a música underground :)
Passando ao conjunto, tenho mesmo de vos falar nestas botas! Andei quatro ou cinco anos à espera que elas viessem ter ao meu armário! São as famosas Dr.Martens e são finalmente minhas. Saí da loja com uma cara de felicidade como não existe :p 
Pode parecer um pouco materialista, mas acho que no fundo todos temos desejos assim. Seja umas botas, um casaco, um computador, um telemóvel ou um carro! Há sempre algo que gostávamos imenso de ter e que podíamos muito bem remediar com algo mais barato. Mas toda a gente sabe que nunca é bem a mesma coisa que ter aquilo que 'sonhámos'. 
Posto isto, sempre que as calço pareço uma criança com o seu novo brinquedo! :p
Vemo-nos no próximo post! xx



EN: Hi everyone! How was your weekend?
Mine was great! Saturday, the same day I took these photos, I went to a Doom metal festival at Metalpoint with 4 portuguese bands. I love these kind of venues that support the underground music scene, mainly the national one. I've got to listen a ton of national bands thanks to this type of venues and it's amazing. As a great consumer of this genre, I can say that one thing Portugal does well is underground music :)
On to the outfit... I really must talk about these boots! I waited for 4 or 5 years for these to appear on my closet! They are the famous Dr.Martens and they are finally mine! My face when I got out of the store was so overjoyed that I can't put it into words! :p
It might seem rather materialistic, but I think we all, deep down, have these desires, be them a pair of boots, a car, a jacket, a guitar, a cellphone, whatever. There is always something we would really like to have and that we could fill that need with something cheaper, but it's never quite the same thing, it's not the dream. 
Having said this, I feel like a kid at Xmas everytime I wear them! :p
See you next post! xx








Ph by boyfriend

Casaco/Coat: Pull&Bear
T-shirt: Unkind.pt
Jeans: Salsa
Botas/Boots: Dr. Martens

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14


You Might Also Like

37 comentários

  1. Admito que não sou fã das Dr. Martens mas esse casaco é um amor. Gostei imenso do conjunto.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  2. Quando é algo que queremos muito vale sempre a pena a espera! As botas são mesmo o teu estilo! Já vi também botas destas com desenhos tipo banda desenhada (nao sei se são da mesma marca) mas se calhar já não é a tua onda. Beijinhos :D

    R: estou um bocadinho melhor sim, obrigada por perguntares! :*

    ResponderEliminar
  3. haha que legal! eu sou assim como uma bolsa da Louis Vuitton :p um dia!! haha adorei o look!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  4. Adorei todo o outfit, mas esse casaco parece-me especialmente quentinho!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito linda, adorei as fotos e a bota Dr. Martens <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  6. gosto do colorido na tua camisola =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Ola! Tambem comprei as minhas doc martens este ano ;) aqui pelo UK. Belo outfit !! E as botas dao com tudo.... Tb costumava ir ao metalpoint ;)

    ResponderEliminar
  8. Um look super apropriado para a ocasião!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estás super gira!
    Adorei o look! O casaco é tão fofo e parece ser bem quentinho!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse casaco !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro o casaco! (Tenho umas botas parecidas, eheh) Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  12. Sei que essas botas não são muito o meu estilo, mas adoro-as! *.*

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  13. Amei as botas e o look por completo tbm super lindo. Nossa essa última foto ficou incrível! super garota tumblr.

    Beijos Gi ♥ http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Fantastic look great jacket :)

    http://fashionelja.pl

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia esse conceito de eventos mas de facto parecem muito fixes!! Além disso, adoro que promovam música portuguesa, acho isso mesmo importante (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    http://maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. opa tou a morrer me pelas botas<3 tas linda!!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. As botas são mesmo lindas hehehehe

    Gostei muito do conjunto!

    Beijinhos
    Dress To Impress

    ResponderEliminar
  18. Tou-te a invejar essa botas, grrr, tu deves saber a sensação! Opá doom <3 doom é uma experiência, nem sequer é só música, é tão intenso! Acho que é o meu subgénero preferido (ok, falta o metal melódico e o viking hehhee)

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito desse tipo de bota..são super boas para esta altura do ano e têm um look espetacular. Gosto da maneira como as conjugaste =)
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Pois :( Inclusive já tinha recebido alguns comentários que me davam conta da minha suposta magreza. E isto vem de encontro àquele meu suposto problema que falei num outfit ou num post teu. Lembras-te?!
    A minha cabeça é que nunca me permitiu ver isso. Agora, que o mal está feito, resta levantar a cabeça e seguir.
    Custou-me muito dar o testemunho mas senti que foi útil para me libertar e para poder ajudar outras pessoas que, como eu, possam estar ou vir a estar a passar pelo mesmo!

    O que ainda não acredito... É no apoio e na onda de solidariedade que se criou e uniu a esta causa. Juro pela minha vida que nunca pensei que houvesse tanta gente a apoiar. E, por isso, nunca terei forma de agradecer.

    Se eu já tinha força para vencer... Agora ainda fiquei com mais. Graças a todos <3

    NEW INSTAPLEASURE POST | November On Insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Adoro o casaco e a cor!!!
    Deve ser super quentinho <3

    NEW INSTAPLEASURE POST | November On Insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Adorei o look, principalemente as botas :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  23. Your pictures are so atmospheric! I adore your boots and furry coat :D I'm your newest follower on GFC! xx

    elizabeth | ”Ice Cream” whispers Clara | follow for follow on bloglovin or instagram :D

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito do look, esse casaco parece ser super quentinho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Que gira!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Adooro dr martens! Bela compra eheh. Esse casaco parece tão quentinho!
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Amei o look.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Tenho um casaco super parecido com esse e foi a melhor compra que fiz! É super giro e quentinho!!
    E adoro as tuas botas! Se não fossem tão caras também tinha umas *.*

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  29. Estás super gira! Adorei as botas, são lindas! Também adora ter umas :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  30. O look está um máximo e super quentinho *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Também te sigo por lá e adoro sempre as tuas fotos!
    Que tenhas um Dezembro mágico! Mereces <3

    NEW OUTFIT POST | Brown Leather Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  32. As botas *.* E o casaco também é maravilhoso <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Que casaco lindos :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  34. esse casaco parece mesmo quentinho, que maravilha! adoro carapuços com pêlo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)