Favourite Lipsticks

segunda-feira, novembro 23, 2015


Olá a todos! 
Se há coisa que gosto de usar no Outono/Inverno é maquilhagem. Principalmente batons! A minha paixão são mesmo os tons fortes e escuros, sejam eles vermelhos, roxos ou mesmo pretos. 
Hoje trago-vos uma mini review dos meus batons favoritos desta época.

Começo pelo clássico batom vermelho forte. Foi o meu namorado que me ofereceu e acertou em cheio! 
Tem boa pigmentação e não tem um brilho exagerado (coisa que me agrada, pois prefiro batons matte). Para além disso, tem uma duração incrível! 
É da Clinique mas não sei qual a referência. Creio que o preço ronda os 16-18 euros.
Este roxo veio cá para casa por sugestão da Sofia Pinto do Morning Dreams. Vi uma foto dela com o batom e depois de me ter dito qual era, encomendei-o pela Maquillalia. Como estava em promoção, custou-me cerca de 2 euros apenas. 
É bem pigmentado e a duração surpreendeu-me! Obviamente não tem a qualidade do primeiro que falei, mas consegue aguentar-se por 4 a 5 horas sem retocar, o que é óptimo para o preço.
É da Makeup Revolution, referência Atomic Shade.
Por fim, apresento-vos o batom que mais tenho usado ultimamente.
Comprei-o um pouco por impulso, numa ida ao supermercado. Queria um batom em tons bordeaux e mal vi este nem hesistei. 
O tom é bem igual ao da foto, é de aplicação super simples e dura imenso! Tem sido mesmo o meu favorito.
É da Maybelline e comprei no supermercado Continente, por cerca de 9 euros.

E vocês? Tem algum favorito de Outono? 
Vemo-nos no próximo post! xx


Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

39 comentários

  1. Gosto imenso dos 3 batons que mostras! Também gosto de usar este tipo de cores mais fortes, principalmente acastanhados e bordeaux!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do batom vermelho que o teu namorado te deu, excelente prenda :) e do último..tem uma cor linda! O do meio tem uma cor demasiado escura para o meu gosto, pessoalmente não usaria no dia-a-dia :)
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. they all look and sound great! thanks for sharing!

    lifeisashoe

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com o ultimo debaixo de olho. A cor parece ser giríssima!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Fiquei de olho no da Makeup Revolution. O que eu gosto de tons rosa escuros..!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  6. (Falta aí o Heroine. ^^)

    Posso dizer que os meus são todos favoritos? Ahah, pronto, nesta altura gosto de usar o Whirl, Rebel e o Diva da mac. :D

    ResponderEliminar
  7. Também adoro batons :) esses são lindos ! Beijinhos :)
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tive coragem de usar um batom num tom assim mais forte, mas há-de chegar o dia eheh

    Mil beijinhos :)
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Wonderful lipsticks and beautiful colors.
    Kisses xox

    http://kintanfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. todos lindos! e que fantástica é a embalagem do primeiro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. A última cor é mesmo gira. As minhas cores de Outono quanto mais escuras, melhor :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. As cores são lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. o segundo batom parece ser lindo! Eu estou adorando alguns bem escuros da Kiko :)
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  14. Adorei a cor do último! É mesmo aquela cor que me apetece usar agora :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  15. Gostava de arriscar num bordoux e num roxo mais escuro! Mas não queria gastar imenso dinheiro, pois tenho medo de não gostar de me ver e depois ficam no cantinho :s

    ResponderEliminar
  16. Gostei de todos embora as minhas escolhas recaiam sobre os castanhos/bordeux :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. The darkest one is gorgeous! What a color!

    xoxo, Colli
    tobeyoutiful

    ResponderEliminar
  18. The first lipstick color is so beautiful!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  19. Amo as cores!!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  20. o meu preferido é um da catrice em bordeaux *.* Adoro!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  21. Love the read shade, it looks so festive too!

    http://www.notesofglam95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  22. Eu também uso imensos vermelhos, em qualquer altura do ano na verdade.
    Mas o meu batom de eleição é mesmo o Cherry Bomb da Wet n Wild para estes dias, é vida <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Também adoro tons escuros no outono, fica mesmo fantástico!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Fiquei encantada pelo seu batom marrom rs
    beijinhos!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Obrigado minha querida :P Isto de encontrar estas peças tem muito que se lhe diga :P Ahahah
    Sim, as coisas vão melhorar. Pelo menos assim espero. Nada que o tempo não cure :') Se não fossem vocês nada disto seria tão fácil!

    Adoro as cores. Sem dúvida que batons escuros ficam lindos de morte nesta altura do ano :D

    NEW TREND ALLERT POST | Faux Fur plus Inspirations
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. Tenho um desses da MakeUp Revolution e não gosto :D acho-o muito seco e não tem boa pigmentação. Mas deve ser das cores :)
    r: Vou tentar fazer alguma coisa de jeito xD

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  27. O último parece ter uma cor amaziiiiing! Ando mesmo para comprar um assim :)


    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. adoro o da makeup revolution!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Acho que não tenho nenhum preferido, gosto mesmo de todos!!! Adoro batons, complementam qualquer look!!
    Gostei imenso do primeiro <3
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar
  30. Nos dias frios tambem adoro usar batom, e esse roxo...fiquei In Love *.*

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Adorei o primeiro e o último!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Tenho esse da Makeup Revolution e adoro :3

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)