Top 5 Favourite Youtubers

sexta-feira, outubro 16, 2015

Olá a todos! Desde já peço desculpa pela falta de outfits durante esta semana, mas estive doente e a minha paciência para fotografar foi quase nula. Felizmente já estou melhor e espero trazer-vos mais looks para a semana.
Posto isto, hoje decidi mostrar-vos o meu top de youtuber's favoritas.
Assim como os blogs, para mim o youtube é uma excelente fonte de inspiração e pesquisa de tutoriais e dicas de moda e beleza. Hoje trago-vos o meu top 5 da categoria.

Claire Marshall
Claire é uma maquilhadora profissional residente em LA, que usa o seu canal para mostrar a paixão pela profissão.
Para além dos habituais tutoriais, Claire também publica vlog's e style videos, sendo que os últimos acabam por ser os meus favoritos.
Adoro o seu estilo e, principalmente, as tatuagens que dão o toque especial do estilo dela.
Podem visitar o canal, aqui.

Helen Anderson
A Helen é uma youtuber britânica que partilha no seu canal tutoriais de beleza, cabelo, style videos e imensos hauls. Gosto especialmente dos seus vídeos pela naturalidade e boa disposição que transitem a quem os vê. o que torna fácil conseguir-mo-nos identificar com ela.
Para além do youtube, Helen tem uma banda, Box Of Light e é vocalista da mesma.
Podem visitar o seu canal, aqui.

Jenn Im
Por detrás do canal Clothes Encounters, um canal dedicado quase exclusivamente ao estilo pessoal, temos a Jenn Im.
Este é definitivamente um canal que aconselho qualquer pessoa que se interessa por moda a visitar. O conteúdo é super organizado e sem dúvida que a Jenn prima pelo bom gosto que tem. Além disso, consegue transmitir imensa simpatia, o que leva a que haja grande ligação com o seu público.
Podem visitar o seu canal, aqui.

Sarah Hawkinson
De todos os que apresento, o canal da Sarah foi o que conheci mais recentemente. Com um estilo mais alternativo e "grunge", identifiquei-me de imediato com ela.
No seu canal podemos contar com tutoriais de maquilhagem, hauls, style videos e também com vídeos mais pessoais onde aborda temas direcionados para a psicologia.
Podem visitar o seu canal, aqui.

A Maria Vaidosa
Dentro dos canais portugueses, acho que a Mafalda prima pela originalidade. Com uma boa disposição constante e dicas úteis, torna-se fácil assistir aos seus vídeos.
Penso que já a sigo desde o seu segundo ou terceiro vídeo e o conteúdo evoluiu sempre para melhor. Também já tive o prazer de a conhecer pessoalmente e impressionou-me positivamente a sua transparência e humildade para com os seus seguidores.
Podem visitar o seu canal, aqui.

E vocês, já conheciam estas meninas? Quais são os vossos canais favoritos? Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

21 comentários

  1. nao conhecia nao. Sigo alguns canais brasileiros (Boca Rosa, Evelyn Regly, Raka Minelli, Niina Secrets, etc) e só acho :) Prefiro ler do que ver video :p

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente só sigo youtubers portuguesas e gosto imenso da Mafalda, mas vou já visitar as tuas dicas :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. De todas só conhecia a Mafalda! :) Hoje à tarde vou visitar os canais das outras meninas.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia nenhuma, vou visitar cada uma delas. Você não gosta de nenhum canal do Brasil? Tem umas blogueiras por aqui que são bem engraçadas.
    Um beijo.
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do Clothes Encounters... Mas os meus youtubers favoritos são os Michalaks :)

    ResponderEliminar
  6. Dessas só sigo a Maria Vaidosa :) Vou dar uma espreitadela nas outras!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  7. só vejo a mafalda mas confesso que às vezes a acho ligeiramente irritante =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Adoro a Claire Marshall! :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Só conhecia a Mafalda! :D ela sem dúvida que também é uma das minhas favoritas. Depois, de youtubers (em geral): Wuant (gamer), Ingrid Nilson (moda e beleza, pf se não conheces vai ver!), a Promise Phan também conhecida por dope2111 (maquiadora), e o Pinkstylist (maquiador teatral/efeitos especiais). Tens de ir ver o que não conheces :D beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  10. Adoro, adoro, adoro a Helen! É super gira e tem uma personalidade super cativante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  11. Sigo poucas youtubers estrangeiras mas sigo muuitas portuguesas, a maria vaidosa é uma delas claro! <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Daqui só sigo a linda Jenn do Clothes Encounters *-*
    E Siiim é no botânico *-* Aquilo é lindo lá!

    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  13. eu não costumo andar muito pelo youtube, então só conheço a Maria Vaidosa! e acho-a um máximo :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei o post, não conhecia nenhuma dessas youtubers !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. adoroooo este tipo de posts, e não é que sigo 4 das cinco das quais falaste e adoro as completamente? principalmente a Jenn, o estilo dela é maravilhoso :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro a Claire e a Jenn Im! Também são das minhas favoritas :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  17. Shame on me que só conheço a última, mas que nunca vi nenhum vídeo dela... Tenho de ir investigar! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  18. Great blog!
    Would you like to support each other by following each other´s blog? ^_^

    Et Omnia Vanitas

    ResponderEliminar
  19. Só conheço a Maria Vaidosa por incrivel que pareça :)
    Mas vou já anotar as outras :):)
    Beijinhos, Andreia
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)