New Glasses: What a Journey!

segunda-feira, outubro 26, 2015

PT: Olá a todos! Como estão?
Já desde os meus 16 anos que tenho problemas de visão, nomeadamente miopia mas desde que entrei para a faculdade que as lentes de contacto fazem parte do meu quotidiano.
Desde que experimentei utilizá-las que não quis outra coisa, e como foi uma adaptação super simples nunca me causaram qualquer tipo de problemas.
Ultimamente tem-me apetecido fazer mudanças casuais de visual e uma das coisas que poderia fazer era usar óculos de vez em quando.
Não é que não gostasse dos que tinha, gostava e gosto. Mas eu queria 'aqueles' óculos! Mais concretamente aquele género 'olho-de-gato', muito associado ao estilo pin-up.
O quanto eu procurei! Andei por mil e uma ópticas e nem um único par. Ainda por cima queria uma armação toda preta, e todos os parecidos que encontrei tinham armações coloridas.
Para muita tristeza minha, acabei por desistir e optei por outros que gostasse.
Eu e a minha irmã aproveitamos uma promoção da óptica Opticenter, em que por 79 euros podíamos levar dois pares de óculos graduados, com tratamento anti-risco e anti-reflexo e cada par podia ter uma graduação à escolha até 3 dioptrias.

EN: Hi everyone! How are you? 
I've been having eye problems since I was 16 years old, namely myopia. However, I've been using contact lenses daily ever since I got into university. Since I first tried them, I haven't even touched my glasses, since it was a super easy adaptation and I never had any problems with them.
Lately, I've been wanting to have some casual makeovers on my look and one of the thing that came to my mind were using glasses now and then. It's not that I didn't like the ones I had, because I really like them. But I wanted "those" glasses. Mainly those cat eye type of glasses, which are very pin up like.
Oh! For long have I searched for them. I searched far and wide on every store, but alas, my efforts were frustrated. To make my search more difficult, I really wanted a pair with a black frame, and I just couldn't find it.
With great sorrow, I forfeited my search and got a different style, which I really like.

smile emoticon


Por acaso tenho adorado ver-me com eles e acho que até foi uma boa aposta.
Vou continuar na minha procura pelos óculos que quero, no dia em que os encontrar até faço uma festa! :p
Vemo-nos no próximo post! xx

Well, at least I'm loving seeing myself in these ones. I think it was a good choice. But I'll still searching for the perfect ones. Maybe I'll even throw a party that day! :p
See you next post! xx

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

26 comentários

  1. É tão complicado decidirmos o formato de armação que queremos!
    Falo isto porque também uso e foi-me bastante complicado optar, portanto, percebo-te perfeitamente :)

    xoxo, http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estes são um bom prémio de consolação :p e como em todas as coisas, quando não andares à procura vais encontrar!

    ResponderEliminar
  3. O modelo é super giro. Por acaso vi imensos modelos dos que descreves aí na Fábrica dos Óculos em Lisboa. Não sei se são exactamente o que procuras mas têm um cat eye bem vintage. Ainda para mais os óculos lá são bem acessíveis.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. nice choice , i love it
    I have a new post: check it out
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/10/reasons-to-own-black-dress.html

    ResponderEliminar
  5. parecem giros os óculos, mas eu quero é ver na tua cara!!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. São tão giros :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  7. Não são como a tua ideia inicial mas olha que são bem giros!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Great post :) Nice glasses :)
    http://modishnessblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. eu uso somente oculos, nao gosto de lentes. Adorei esses, bem fofos :)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  10. queria ver era com eles postos! eu sei que essa procura é lixada, não sei como é que os meus me encontraram mas não os largo :p

    ResponderEliminar
  11. São tão giros.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Such a lovely glasses.

    http://missymayification.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  13. Eu uso óculos desde os meus 5 aninhos e aos 14 decidi por lentes mas ultimamente aconteceu-me exactamente o mesmo e apeteceu-me mudar de visual e optei por comprar uns óculos novos mas, eu também optei por graduar uns óculos de sol o que acaba por dar muito jeito :)
    Adorei o post, beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei deles :)

    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. adoro! São mesmo muito giros :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. I really want to get a pair of cat eyes one, too, but ahh, shops here just don't carry frames like that. Good luck with your search!

    May | THE MAYDEN

    ResponderEliminar
  17. E quem não é?! :P Obrigado!!!

    Os óculos são lindos. Adoro :D
    E por falar nisso... Hoje falo de tudo acerca da operação. Espero poder elucidar-te :D

    NEW PERSONAL POST | All about my Laser Surgery
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Esse modelo é muito bonito.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Respondi-te no blog, mas como não sei se vais ver deixo aqui também :p
    Tens de fazer vídeos :p só custa o primeiro!
    Opa, eu oiço-a de maneira completamente diferente - mais grave e menos irritante ahah - mas os meus amigos dizem que ela também não é bem como nos vídeos, e aquele em que está mais parecida é o dos brownies.

    ResponderEliminar
  20. São super giros! Uso óculos desde os 8 anos e sempre que mudo de armação é uma luta para encontrar a perfeita eheh
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  21. Vais ficar super gata com eles :p
    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  22. Mesmo não sendo os tais, são super giros. Adoro.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  23. Nomeei-te numa tag :)
    Beijinhos !
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/2015/10/tag-detudoumpouco.html

    ResponderEliminar
  24. Ahh, I've worn glasses since I was 3 and it always takes me so long to pick out ones that I like and that suit me! Enjoy them! XO

    Courtney | Courtselizabeth | Instagram

    ResponderEliminar
  25. Ora essa! Eu é que fico agradecido por ter tão bom feedback e tantas mensagens a dizer que ajudei imenso. Só isso vale por tudo :D
    É uma decisão que tem mesmo de ser bem ponderada. Embora tenha sido tudo muito em cima do acontecimento, no meu caso, ponderei muito. Como estou numa de poupar dinheiro, decidi arriscar :D
    Felizmente correu tudo pelo melhor :D

    NEW WISHLIST POST | Halloween plus Black Wishlist
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)