Lately On Instagram - II

sexta-feira, outubro 09, 2015


PT: Hoje deixo-vos com alguns dos momentos que partilhei durante este mês no meu instagram. Podem seguir-me aqui ou procurar pelo username: insomniac_owl. Não se esqueçam de deixar o vosso nos comentários! Vemo-nos no próximo post! xx

EN: Today I'll share with you some moments that I posted on instagram during last month.
You can follow me here or search for insomniac_owl. Don't forget to leave yours in the comments below! See you next post! xx

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

31 comentários

  1. Que fotos e momentos tão bonitos! Já te estou a seguir. O meu é @helenaspereira

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana, antes de tudo tenho de te agradecer não só o apoio constante como também a forma como me tens ouvido (lido). Tem sido muito importante saber que vocês estão perto e que acreditam mais em mim do que eu... e talvez seja esse o maior problema: o facto de eu ainda não acreditar em mim!!! Quero, também, agradecer-te pelo teu testemunho que em grande parte me abriu os olhos. Já tinha lido a tua história no teu post "Unidas por um corpo feliz" e tinha-me identificado em alguns aspetos. Realmente há coisas que fazemos sem pensar nas consequências.
    Embora o processo seja algo custoso, sinuoso, tenho de o encarar como positivo pois o que está em causa é a minha saúde! Morrer novo não é, de todo, o meu objetivo. Tenho muitos posts para fazer e não vos quero deixar na mão :P ahahha
    <3

    Felizmente tenho prazer de te acompanhar live no instagram e devo dizer que adoro. A par de teres imenso jeito para as fotografias, consegues sempre mostrar as coisas de uma maneira diferente... Mesmo "aos teus olhos"!

    NEW DECOR POST | Bathroom Design Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. adorooo todas as fotos, especialmente as primeiras 4 ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Segui-te no instagram :) o meu nome por lá é cat.s14 :)

    ResponderEliminar
  5. cheia de estilo! Acho que só nao vi as ultimas duas fotos :D
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias super giras!!
    Vou te seguir no instagram :)
    Adorei post!
    Beijinho

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    NOVO POST LÁ NO BLOG!!

    ResponderEliminar
  7. Vou-te procurar pelo Instagram Muhahah :D
    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  8. as tuas fotos são super giras! Adoro a da piscina :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A segunda fome deu-me uma certa fomeca :v

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já te sigo por lá e gosto imenso das tuas fotos hehehhe

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos, chamam muito o outono !
    Adorei o teu blog!

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.p

    ResponderEliminar
  12. já te estou a seguir no instagram ! Beijinhos <3
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. I'm a very young fashion blogger but love it ! I do love this post ! I admire your work and want to invite you to VICIRAGE ! http://vicirage.com/

    ResponderEliminar
  14. Ótimas fotos adorei :)
    Beijokas da Camila e Carolestou segu

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  15. Tenho acompanhado tudinho por lá ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito de te acompanhar pelo instagram! :) <3

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  17. Wow, gostei imenso das fotos c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  18. Que fotos brutais e inspiradoras.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  19. Great snaps, looks like you had fun month.
    xoxo
    Ramona

    http://www.ramona-strikeapose.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  20. i am on instagram too! hope we can follow each other there if you'd like. these are beautiful photos!

    would you like to follow each other on gfc? let me know! beautiful post!

    keep in touch!
    http://chasingculprit.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Ahahah e és muito bem.vinda, sabes bem disso :P Diz-lhe a ele também para participar. Assim a probabilidade de ganharem é maior :P

    NEW REVIEW POST | Hydrate vs Dr. Rescue
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Adoro o teu instagram!

    xoxo,
    Novo post, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Tenho a confessar que adoro o teu Instagram, sigo-o com a minha conta pessoal e com a conta do blog (@dicavari_blog).
    Estas fotos que escolheste refletem mometos tão diversificados desde praia a folha de Outono e é engraçado como consegues ser tão direta e cativante ao mesmo tempo.
    Adorei as fotos todas.
    Beijinhos
    www.dicavari.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Andaste por Évora? Brutal :D
    Espero que tenhas gostado da minha cidade.

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)