Cry Of The Black Birds

terça-feira, outubro 06, 2015

PT: Olá a todos! Não sei se mais alguém sofre deste 'problema' mas eu tenho uma espécie de dupla personalidade no que toca às minhas escolhas de roupa. Tanto me apetece vestir algo muito ameninado com uns sapatinhos todos xpto, como no minuto a seguir me apetece vestir de preto, pegar nas minhas t-shirts de bandas e num par de combat boots :p
Aparentemente, a segunda opção ganha na maioria das vezes. Neste conjunto tentei juntar um pouco dos dois e este foi o resultado. Espero que gostem!
Vemo-nos no próximo post xx

EN: Hi everyone! I don't know if any of you suffers about this kind of 'problem' mas I have what I call double personality about my clothes choices. Sometimes I really feel like wearing a super girly outfit with shiny shoes, and next minute I feel like wearing an all black outfit, with band shirts and combat boots :p
It seems like the second choice wins most of the time. Is this outfit I tried to put a bit of the two options and this was the final result. Hope you like it!
See you next post xx




Ph by boyfriend

Casaca/Jacket: Springfield
Vestido/Dress: DIY
Meias/Tights: Calzedonia
Mala/Bag: Banned Apparel
Botas/Boots: La Redoute
Colares/Necklaces: Born Pretty Store* (use the code PAAT10 for 10% discount!)

Itens com (*) foram cortesia da marca, todas as opiniões são minhas  // Items with (*) were courtesy of the brand, all opinions are my own

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

50 comentários

  1. Primeiro de tudo, estás giríssima! :D Adoro, adoro o vestido, as meias, o background.. tudo perfeito! :) (quero-te ver mais de saias e vestidos! :D)

    E olha eu também sou assim, às vezes! :p Na maior parte do tempo adoro saias, muita cor, e coisas fofinhas, mas há dias (são raros mas existem xD) em que só me apetece pôr umas leggins, um básico branco e não pensar mais no assunto :p
    Acho que a parte mais engraçada do nosso estilo é que é muito influenciado pelo nosso estado de espírito e nunca pode ser definido unilateralmente, o nosso estilo é tão complexo como nós! :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. Sou exactamente como tu! Às vezes até apetece usar um lacinho na cabeça do quão feminina me sinto outras só quero é ser edgy ahah
    Adoro o conjunto. O padrão das collants é super girooo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. O vestido é mesmo amoroso! Eu por acaso também sofro disso e normalmente quem ganha é o lado mais preto! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  4. Estavas muito bem.
    E é um look que acompanha bem com este tempo!

    Beijinhos
    Doce Nini

    ResponderEliminar
  5. Tão linda! Dos meus looks favoritos, adorei imenso o cenário :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estás tão gira ! Adoro este look ❤
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. The second choice forever; black and combat boots -- my kind of outfit! I'm in love with this look, Ana, your tights are insane! <3

    May | THE MAYDEN | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do look! As meias dão um toque mesmo giro!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Olha que a mistura ficou muito bem! Eu usava este conjunto! :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito!
    Gosto de ver neste registo! (um misto de estilos, como disseste).
    As meias são super giras! E os colares também *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. eu tambem sou assim e acho que quase toda a gente é... o conjunto ficou lindo! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. as meias sao tao fofas! Faco o mesmo, um dia me visto como mulher, no outro dia mais largada :p Adoro os dois!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look, as meias deram um toque super giro :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei o cenário, a roupa e principalmente essa meia calça maravilhosa
    Arrasou
    Beijos, Um Mundo Em Duas

    ResponderEliminar
  15. Que linda! Adorei. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. tb sou assim :p
    adoro em especial as collants :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/
    giveaway no blog participa!

    ResponderEliminar
  17. Stunning! I have that necklace too :) those tights are cute!

    Anything & Everything | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  18. Como te entendo...tammbém desse "transtorno".
    Adoro o outfit!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. eu também gosto de fazer essas misturadas! epá adorei o colar, cativa mesmo

    ResponderEliminar
  20. Ficas tão lindona mesmo, adoro! Também uso combat boots!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  21. tão linda!! gostei imenso do look!! ADOREI AS MEIAS *--*
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  22. Adorei este look :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. gostei muito do vestido :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Lovely outfit, total black is always a good choice! (:

    www.caterina-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Linda, adorei essas meias! :)
    Eu cá também é uma mistura xp vários estilos, ontem andei de calça larga e NB, hoje andei de calça justa e tacão xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Adorei o look! Tb ando numa fase mais minimal, linhas mais retas!

    As botas são top :)

    Bjo
    The C. Style

    ResponderEliminar
  27. Completamente IN LOVE pelos teus colares!! Linda.

    xxxi, Mary
    http://marypoppinpoppin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Que lindo o look, todas as peças lindas. Amei essa meia *-*
    Eu também tenho muito isso, mas geralmente eu acabo usando preto também, mas porque a maioria das roupas que tenho são dessa cor. XD

    Menina Vanilla

    ResponderEliminar
  29. Nice post! <3
    Please view my blog! <3 <3
    http://mirjanasmagicalcorner.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  30. Sem dúvida que Portugal tem todas as capacidades para ir longe em qualquer que seja a área. O Gio tem feito um trabalho fabuloso a esse nível e não poderia estar mais de acordo contigo :D

    Estás lindíssima como sempre. A mistura resultou na perfeição. A moda é mesmo isso: brincar com tudo o que nos distinga dos outros. Keep it up :D

    NEW OUTFIT POST | MILITAR JACKET
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  31. Gosto bastante das fotos e do vestido, continua. Beijinhos!! :)

    http://shadesgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Também sou como tu no que toca a escolher a roupa, dupla personalidade, hehe

    Gostei muito das fotografias, continua!

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  33. Também sinto o mesmo :P uns dias apetece-me aquele estilo descontraído, depois apetece-me ser mais feminina e por aí adiante :P ahah, há que variar!!! :P beijinho, Regina **

    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  34. Adorei a junção dos 2 estilos :)

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Sinceramente é um dos teus melhores looks de sempre, as fotos ficaram brutais. Adorei amiga ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  36. I'm a very young fashion blogger but love it ! I do love this post ! I admire your work and want to invite you to VICIRAGE ! http://vicirage.com/ Followed !!

    ResponderEliminar
  37. Também tenho essas mudanças repentinas no que toca ao estilo dos conjuntos! Gostei imenso de te ver neste registo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Também sofro disso constantemente, e muitas vezes ao longo do dia xD Adooooro as tuas meias :D

    ResponderEliminar
  39. ps: gosto das músicas que tens por cá!

    ResponderEliminar
  40. Os colares são lindos ! Adorei o look, beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Great outfit. :)
    Would you like to follow each other? Just let me know, where (GFC, Bloglovin, Twitter) you are following, and I follow you back. :)

    P&P style ♡ ☯ ☮ --- DIY --- fashion --- and more --- ☮ ☯ ♡

    ResponderEliminar
  42. Linda! Eu também tenho essa dupla personalidade! lol! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  43. Também sofro do mesmo!! Gosto muito do look :) Beijinhos *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  44. Sou exatamente como tu! Gosto de andar feminina mas há dias em que só apetece andar total black. Ultimamente o último tem ganho.Gostei MESMO do look!
    Adorei o blog! Já estou a seguir!
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)