Birthday Gift's

sexta-feira, setembro 11, 2015

PT: Olá a todos! Começo este post com muito boas notícias. Estou, finalmente, licenciada em Bioquímica! Essa foi a principal razão do meu afastamento aqui pelo blog. Tornava-se difícil conciliar o estudo com tudo o resto e isso ressentiu-se por aqui. Mas finalmente, e após uma longa batalha, é com orgulho que digo que chegou ao fim. 
Como muitos de vocês já sabem, na passada sexta-feira completei 23 primaveras. No último post trouxe-vos o que usei nesse dia, hoje trago-vos os presentes que recebi.

EN: Hi everyone. I start this post telling you that I am finally graduated in Biochemistry! That has been my main reason for being away on blog but I hope that now I can change that.
As many of you know already, last Friday was my 23rd birthday! On my last post, I showed you my outfit for that day. Today I bring you all the gifts I got.
Começo por aquele que foi o meu presente favorito! Há imenso tempo que queria experimentar a máscara e o eyeliner da benefit, da gama "They're Real!", mas são produtos tão caros que andava sempre a adiar. 
Este conjunto que traz a máscara, o eyeliner e um desmaquilhante foram uma surpresa para mim! Infelizmente, a máscara é pocket size, mas já a experimentei e adorei! 

I'll start with my favourite. For a long time, I've been wanting to try the mascara and theeyeliner from Benefit, from the "They're real!" line, but they are so expensive that I kept avoiding it. This set includes a mascara, the eyeliner and the make-up removal and it was a real surprise for me, from my boyfriend! Sadly, the mascara is pocket size. Still, I've tried it and I love it!
Se há coisa que me anda a fazer falta nos campos da maquilhagem são mesmo os vernizes! A prova disso é que ando sempre com o mesmo :p
Este conjunto de quatro vernizes também me foi oferecido pelo meu namorado e claro que adorei! Nunca tinha experimentado os da Sephora e fiquei encantada com a qualidade. Com uma camada ficam impecáveis e duram imenso!

Moving on! There's one thing that I really lack on my makeup arsenal and that's nailpolish! As you probably noticed, I always use the same colour. This set of 4 was also offere to me by my boyfriend and of course I loved it! I had never tried the ones from Sephora and I was delighted with the quality. I just apply one layer and they look spot on and last forever!
Outra coisa que o meu namorado de ofereceu foi também este choker, que mostrei no último post. Lembro-me de ter tido um colar destes quando era mesmo novinha e agora que a moda voltou há muito que o procurava. Lembra-me muito o estilo 'grunge' que eu adoro.

Other thing that my boyfriend gave me was this choker necklace, that I showed you on the last post. I remember having one of these when I was really young and now that's it's became trendy again, I've been longing for one. It really reminds me of the grunge style, that I love.
O último presente que o meu namorado me ofereceu foi (será que alguém adivinha o que é isto?)... O colar com o anel do Senhor dos Anéis! Yey! (geek alert!)
Não estava nada à espera e achei um máximo! O anel tem as incrições e é lindo. Adorei!


The last of my boyfriend gifts was this (can you guess what it is? :p): a necklace with the ring from Lord of The Rings! Yay! (geek alert :p). I really didn't see it coming and it was amazing! It has all the inscriptions and is beautiful! I love it!
Esta t-shirt já foi a minha irmã que me ofereceu. Alusiva ao albúm Painkiller, dos Judas Priest, uma das minhas bandas favoritas! Excusado dizer que adorei, mais uma para a minha coleção!

This t-shirt was given to me by my sister.It's from the album Painkiller, by Judas Priest, one of my favourite bands. Needless to say... I loved it! Another one for my colection! 
Estes presentes foram oferecidos pela minha família e usei-os bem antes do meu aniversário! Mas como era suposto mostrar-vos todos os presentes da ocasião, aqui estão. 
Há muito que procurava uma casaca de cabedal, pois a minha estragou-se de tal forma que já não a conseguia usar. Esta é da Springfield e eu estou a adorá-la!
As combat boots... Acho que nem preciso de falar no amor que tenho por elas. Adoro, são das botas mais confortáveis que já calcei e adoro o estilo delas. Se pudesse usava-as todos os dias! E são da La Redoute.

Aproveito este post também para agradecer a todos os que me felicitaram pelo aniversário nas várias redes sociais. Adorei! :)
Qual foi o vosso item favorito? Vemo-nos no próximo post! xx

The rest of my gifts were given to me by my mom and dad and I wore them way before my birthday :p But since I am showing you all the gifts, here they are.

I've been dying for a new leather jacket since ever! My old one got ruined and was just not wearable anymore. This one is from Springfield and I'm loving it!


I think I don't even need to start telling you how much I love these combat boots. They are the most confortable boots I ever wore and I love their style. I'd use them everyday if I could! They are from LaRedoute. 

I'd also like to thank to everyone who congratulated me for my birthday on my social networks. Thank you :D
Which one was your favourite gift? 
See you next post! xx


Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

28 comentários

  1. Adorei que tudo. Isto porque a t-shirt é alusiva a uma banda que não ouço e os chokers não são a minha praia, por assm dizer.
    Quero tanto umas combate boots.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. que namorado bonzinho o seu! Tanta coisinha legal de make-up :)

    as botas sao lindas!!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!
    Os presentes são lindos :D

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo! E o teu namorado foi um querido! Também quero o colar do senhor dos anéis :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  5. Só prendas boas! Adorava experimentar essa máscara da Benefit, tanta gente fala bem dela :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  6. tens um namorado muito generoso! eu desse kit da benefit gostava de experimentar mesmo era o desmaquilhante, não sei qual é a minha panca, juro =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Que prendinhas boas!
    Muitos parabéns pela licenciatura!!

    Beijinhos *
    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muitos, muitos parabéns querida :) ( por te teres licenciado) e parabéns atrasados pelos teus aninhos :)
    Adoreiii as botas, são simplesmente liiindas.

    Adicionei-te no instagram :) depois podias confirmar-me se recebeste o pedido? Desde há uns dias que as pessoas têm-me dito que não recebem os meus pedidos e não sei ainda porquê :s

    ResponderEliminar
  9. Ohh muitos parabéns pela licenciatura :)
    Que prendas tão lindas!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ameei!!! E parabéns atrasado!!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Boas prendas, gostei muito do casaco ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que prendinhas tão boas, adorei!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Os vernizes têm uma cor tão linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. É tão bom quando a gente se sente querida não é mesmo ? E ganhar presentes que são a nossa cara é ainda melhor.
    Aqui no Brasil os produtos da Benefic são um absurdo de caras tambem. Estou tomando coragem pra comprar.
    Bom final de semana.
    Um beijo.
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do que recebes-te.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. aii, o que te deram podiam facilmente ter m dado tb, pq adoro tudo ahaha :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Oh, tenho andado ausente por aqui também, por isso não te desejei os parabéns... :(
    Mas espero que tenha corrido lindamente.
    Felicidades!

    Beijinhos
    Doce Nini

    ResponderEliminar
  18. Depois tens de me dizer o que achas-te dos produtos da benefit! Amei o casaco preto :) és linda, mas tu já sabes!

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  19. O casaco é lindo!!! Boas prendinhas e Parabéns atrasados :) Beijinhos!
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Depois deixa a tua opinião sobre o eliner- the real, fiquei super curiosa.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pela licenciatura :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Que prendas mais lindasss.
    Parabéns (outra vez) :p
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pela licenciatura :D adorei as tuas prendas, não me importava de as ter todaas :p

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pela licenciatura :D adorei as tuas prendas, não me importava de as ter todaas :p

    ResponderEliminar
  25. Adorei em geral as prendas, mas o casaco é tão giro!! :D
    Parabéns e que completes muitos, gostei do teu blog :)
    Um grande beijinho *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)