Trip to Lisbon

terça-feira, agosto 18, 2015


PT: Olá a todos! 
Para quem me segue pelas redes sociais, sabe que na passada quinta-feira estive em Lisboa. Foi uma visita bastante (demasiado!) curta, fui e vim no mesmo dia com o meu namorado. Mas deu para visitar alguns locais que gostava muito de conhecer. Espero poder lá voltar brevemente e com mais tempo, porque muita coisa ficou por visitar. Deixo-vos com algumas fotos! xx

EN: Hi everyone!
If you follow me on my social media, you must know that last thursday I went to Lisbon. It was a really quick visit, I went and came home in the same day (I live 300 km far, approximately) with my boyfriend. But even that way, I got to know some places that I would love to visit, I hope I can come back soon with more time. I'll leave you with some pics, see you next post! xx











Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

28 comentários

  1. Lisboa parece ser um lugar tao lindo de visitar! Meu namorado morou a vida toda em Lisboa porém nunca visitei!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  2. Acho uma cidade muito gira para passar um dia ou dois, mas se vivesse lá acho que dava em doida ahah

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão lindas! Lisboa é sempre uma perdição, há sempre tanto para ver.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas :)
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lisboa é uma bela cidade :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que fotos tão lindas! Aquela do pássaro e da fonte está fantástica!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. É umas das zonas de Lisboa que quero conhecer, a parte antiga! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lisboa é realmente muito bonita! Como estudo lá, vou lá praticamente todos os dias mas sinto que não vi nem metade dos locais! Tens de vir mais vezes a Lisboa :) Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotografias !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das fotografias! Lisboa é mesmo bonita :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Sou doida por Lisboa! As fotos estão impecáveis :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto bastante de Lisboa! No ano passado fui lá passar um fim de semana e também me soube a pouco! ahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Lisboa das cidades mais lindas...
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ora essa!!! Sabes bem que não tens nem deves agradecer <3 Sempre aqui!!!

    Lisboa é uma cidade incrível. Só lá fui uma vez mas sonho poder lá viver! Não sei, mas sinto que é uma cidade que me pertence! As fotos estão fabulosas <3

    NEW OUTFIT POST | Sporty Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. As fotos estão muito bonitas :)
    Espero que tenha sido uma boa visita!

    beijinhos,
    Pretty Little Stories
    Giveaway óculos de sol

    ResponderEliminar
  16. Adorei as fotos!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotografias.
    Por acaso nunca fui a Lisboa. Mas um dia ainda hei de ir aí.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as fotos. Lisboa é realmente linda :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Eu moro mesmo no centro de Lisboa e não me farto por nada todos os dias há coisas novas para ver. Lisboa é um mundo.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  20. Muito, muito obrigado querida <3 Obrigado por estares sempre por perto!!
    Sim, sem dúvida. Era um desperdício se tivesse ido fora ou algo do género :/ Acho que assenta bem portanto cheira-me que este outono sairá comigo mais vezes :P

    NEW REVIEW POST | Catrice: Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. great blog, love it!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Gostei das fotos, já não vou a Lisboa à imenso tempo, mas o ideal é sempre ficar lá por dois dias no mínimo :)
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)