Irresistible Me - Hair Extensions

terça-feira, agosto 25, 2015


PT: Olá a todos!
Há umas semanas fui contactada pela Irresistible Mepara testar as suas extensões.
Apesar do meu cabelo já ser um pouco longo, depois de ponderar um pouco decidi aceitar a proposta.
A marca compromete-se a fornecer extensões de cabelo 100% natural e dentro das suas opções podemos escolher entre uma vasta gama de cores (naturais apenas). São as chamadas extensões de clip-in, portanto super simples de aplicar em casa!

Eu escolhi as extensões do modelo Royal Remy, que possui apenas uma cor. Escolhi a cor Chocolate Brown. Dado que o único comprimento que faria alguma diferença no meu cabelo seria de 24 inches, tive de optar por 200g, por ser uma grande quantidade de cabelo.
No entanto, as extensões vem em 10 peças separadas, com 1, 2, 3 ou 4 molas para podermos escolher consoante o que acharmos ideal.

EN: Hi everybody!
Some weeks ago I was contacted by Irresistible Me* store to test their hair extensions. Although my hair is kinda long already, after thinking about it, I decided to take the offer anyways.
This brand offers extensions 100% made with natural hair and within their options, you can choose a vast array of colours (natural colours only though). These are clip-in, so, they are very easy to put on by yourself.


I chose the Royal Remy extensions, which are available in a single colour per extension only. I picked  Chocolate Brown. Since the only length that would be noticeable on me would be 24", I had to opt for the 200g ones, since it's a large amount of hair. The extensions come in  10 separate pieces, with 1-4 clips so we can choose whatever fits us better.



As extensões vêm embaladas em dois compartimentos diferentes, um com todas as extensões e outro apenas com uma pequena mexa. Se ao abrirmos o compartimento mais pequeno, nos apercebermos que a cor não é a correta, podem devolver para fazer a troca. No entanto, não podem, de todo, abrir o segundo compartimento pois nesse caso será impossível trocar.

The extensions come packed in two different compartments, one with all the extensions and the other with just a little lock. If you open the one with the little lock and see the colour isn't the right one, we can return it for a full refund. However, if you open the other one, it's non refundable.

Quando o produto me chegou às mãos, fiquei bastante surpreendida! A cor é exatamente igual à minha cor natural e o toque é incrível. A qualidade do produto deixou-me muito satisfeita.
Vendo-me ao espelho e nas fotos, onde notei principal diferença foi mesmo no volume de cabelo. 
Infelizmente, o meu cabelo natural não é muito vasto em quantidade. Com as extensões consegui obter mais volume e algum comprimento.
As extensões não são pesadas e são super confortáveis. Após alguns minutos, praticamente não as sentia.

When I first got them, I was quite surprised! The colour is exactly like my natural hair and they are amazing to the touch. I was really surprised with their quality.
Seeing myself on the mirror and looking to the pictures, I notice a big difference in my hair volume. I'm not satisfied with the natural volume of my hair, with the extensions I was able to get more.
They are not heavy and are really comfortable to use. After some minutes, I almost forgot I had them on.



Sendo estas extensões feitas de cabelo natural, podemos modelá-lo da maneira que quisermos e até pintá-las também!
Para além das extensões, a marca também nos oferece vasta gama de perucas, acessórios de cabelo, shampoos e pranchas modeladoras de cabelo.
Não se esqueçam de visitar, aqui! xx

Since they are made from natural hair, we can style them anyway we want to and even dye them!
Besides the extensions, this brand also offers several wigs, hair accessories, shampoos and hair stylers.

Don't forget to check it out here! xx

* Post publicitário, todas as opiniões são minhas  // * Publicitary post, all opinions are my own

Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

33 comentários

  1. Nas fotos não se nota nada ;) não sei se no meu cabelo ia dar certo mas...xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As extensões parecem ser de uma ótima qualidade! Por enquanto estou com tu, acho que em termos de comprimentos não há necessidade de usar.
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nem se nota que tens extensões. Uau !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nem se nota! É sinal que a cor é igualzinha. :D

    ResponderEliminar
  5. Fica-te mesmo bem nem parece que e extensões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. O teu cabelo ficou lindo com as extensões!

    PASSATEMPO A DECORRER (link no blog)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Realmente as extensões ficam praticamente imperceptíveis, o que é excelente. Sempre tive imensa curiosidade em experimentar mas, como tenho o cabelo comprido, raramente encontro extensões que superem o meu comprimento natural.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. O cabelo aparentemente parece natural e não se nota nada que as tens! :)
    Comecei a seguir, beijinhoooos

    Convido-te a participar no Giveaway a decorrer no meu Blog ♡
    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. bem, agora é que ficaste com cabelo até ao rabo xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Parecem ser de boa qualidade.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Parecem ser super boas e ficam-te muito bem :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Uau, nem se nota que estás a usar extensões! Dão um ar mesmo natural :)

    ResponderEliminar
  13. Já comprei uma altura extensões de cabelo natural através da internet, mas paguei tanto por elas que jurei para nunca mais, até porque vieram lindas e cheias de caracois, mas ao lavá-las, elas ficaram horriveis, e nem caracois consegui fazer de novo. Mas gostava mesmo de voltar a ter umas, mas desta vez não tenciono gastar muito nelas.

    ResponderEliminar
  14. Não se nota muita diferença. o que é bom ^^
    Adorei as extensões *-*
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  15. Eia que fantásticas!!! O jeito que me dava ter umas dessas para quando quero sair!

    ResponderEliminar
  16. Parecem-me uma boa opção para quem quer optar por um look diferente por alguns uns dias sem correr o risco de o deixar seco e quebradiço por estar grande de mais.

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
  17. Tenho sempre imenso medo de não acertar na cor das extensões e de se notar que tenho extensões... Daí nunca ter usado nenhumas! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  18. Uau, não se nota nas fotos!! Legal
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Nunca pensei em usar extensões, mas nas fotos não se nota mesmo nada e isso é muito bom. Mas na minha opinião quanto mais natural, melhor!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  20. Uau parece mesmo o teu cabelo! Fica-te super bem eheh
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Muito obrigado! ♥ Adorei! Nunca experimentei mas fiquei curiosa ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Com preto e cinza acho que fica top, top :3
    Obrigado <3

    Ficou super natural :o

    NEW OUTFIT POST | Black Is Always Classic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. it looks great,like a real hair :)
    xx
    http://maariemarie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Ficou com um aspecto mesmo natural :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. uau, fica maravilhoso!! adorei as fotos em que as tens postas :)

    ResponderEliminar
  26. Adoreiii!!
    Parece otimos os extensions :)
    Amei seu blog Flor, seguindo aqui :) Se puder ir lá no meu e se gostar seguir tbm :)
    Beijosssss
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderEliminar
  27. ficou mesmo bem!
    Adorei!

    Amei o blog!
    Segui :*

    Beijos
    http://sorrisometalicobehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. pessoalmente não acho piada nenhuma a extensões. Tenho sempre ideia de que aqueles ganchinhos são desconfortáveis e podem sair durante o dia.

    Mal se nota nas fotos (o que pode ser bom porque dá o ar natural, mas deve ser por causa do comprimento do cabelo).

    ResponderEliminar
  29. adorava eperimentar!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Parece mesmooo o teu cabelo :O
    Lindo!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  31. Adorei.
    Confesso que no passado já usei esse tipo de extensão "tic tac" pois o meu cabelo, infelizmente para mim, não abunda em volume.
    Essa marca ainda não tinha conhecimento e agora estou curiosa.
    Beijinhos.
    www.dicavari.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)