Trip to Santiago de Compostela

segunda-feira, julho 20, 2015

PT: Olá a todos! Como estão? Se me seguem no snapchat (ana_pat14), já devem saber que no sábado passado estive em Santiago de Compostela. Apesar de ser relativamente perto, nunca lá tinha ido.
Ouvia falar da cidade essencialmente pelas peregrinações que se fazem, mas crentes ou não, é um local lindíssimo para se visitar!
Infelizmente o dia esteve frio e chegou até a chover, o que dificultou o passeio e as fotos! No entanto deixo-vos aqui algumas.
Já visitaram Santiago de Compostela? Vemo-nos no próximo post! xx

EN: Hi everyone! How are you? If you follow me on snapchat (ana_pat14), you already know that last saturday I went to Santiago de Compostela (Spain). Even living relatively close, I never went there before.
I heard about it because of the pilgrimages, but relogious or not, tt's a beautiful place to visit!
Sadly, the day became really cold and it even rained, which difficult the trip and the photos! Nevertheless, I will leave some here for you.
Have you ever went to Santiago de Compostela? See you next post! xx










Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

49 comentários

  1. As fotografias ficaram muito giras.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Assim k possível tenho de ir lá! Mt giras as fotos. bjinhos ;)

    BLOG
    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/

    CANAL
    https://www.youtube.com/channel/UC53iZ4cIsckdCGlx9s4LhJg

    ResponderEliminar
  3. Já fui e é sinplesmente fantástico. A única coisa que não gostei foi o facto de ter ido a um restaurante almoçar e ter saído de lá cheia de fome :P

    ResponderEliminar
  4. que lugar legal, pena que o tempo nao ajudou mto haha

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui, mas tiraste fotos lindaaaas!

    ResponderEliminar
  6. É um lugar muito bonito.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que fotos lindas! Já não vou a Santiago desde pequena-

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  8. Passear é sempre óptimo! adorei as fotografias!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei das fotografias :) Também já ouvi falar muito mas, ainda não fui visitar...

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  10. já lá estive, mas era muito pequena e não me lembro de nada =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Nunca fui a Santiago de Compostela mas parece super giro! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  12. Wonderful pictures
    http://fashionbyalexandra1999.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. As fotografias estão fantásticas. :)

    - Ela, do blogue de um casal.
    Blogue | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. nunca lá estive por acaso... mas as fotos estão tão giras xx

    www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Nunca lá fui, mas conheço muita gente que já e adorou! As fotos estão lindas :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  16. Fotografias muito giras! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu visitei uma vez quando era mais nova, mas não lembro de como era :'(
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Bem que gostaria de ir a Santiago de Compostela!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. É normal :P mas isso também pode depender muito do material da própria jardineira. Se for de sarja já dá um ar mais formal e mais casual e não tanto desportivo como as de ganga :P

    É um dos sítios onde mais gostava de ir, acreditas?


    TREND ALLERT ON BLOG <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Não me lembro de alguma vez ter lá ido! As fotos estão lindas. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | giveaway

    ResponderEliminar
  21. Nunca fui lá mas gostava muito. As fotografias ficaram muito giras :)
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  22. These photos are absolutely stunning! Definitely added to my travel list :>
    x Alona

    gentleconfusion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. As fotos ficaram lindas!
    Já lá fui há alguns anos e é realmente uma cidadezinha lindíssima e cheia de história...
    Gostei muito do post!
    Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. the photos are so lovely! totally adore the architecture and ambience
    xoxo
    style frontier

    ResponderEliminar
  25. As fotos estão lindas. É mesmo uma cidade bonita :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  26. Lindas fotooos!! Que lugar lindo <3
    Sou nova por aqui e gostei muito do seu blog
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Oh meu deus, eu estive lá no Domingo hahahaha
    Também já lá estive há 5 anos mas não pude entrar na catedral porque lá estavam os reis de espanha , mas desta vez entrei e aquilo é lindíssimo . Infelizmente não visitei muito as ruas em redor , fiquei-me pela praça principal . E o tempo também não estava muito bom eheh
    Vou publicar as fotos que tirei na quinta feira, se as quiseres ver :P

    beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  28. I have never been there, but it seems like a very beautiful place! xo

    Andrea
    andrea-jinn.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  29. as fotos ficaram perfeitas uma mais linda que a outra.
    o lugar parece incrível, quem sabe um dia eu nao tenha a oportunidade de o visitar

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  30. Sim, é verdade que não fica bem a toda a gente... Se bem que já existem imensos modelos que se podem perfeitamente adequar ao tipo de rosto da pessoa. Contudo, se a pessoa em questão não tiver um estilo mais próprio e usar o chapéu somente por usar, de certo que não fará sentido nem lhe dará o melhor uso!
    Então consegues entender o meu dilema :P Antes criticavam-me, até, por usar calças justas. Imagina...
    A sorte é que eu já não ligo, caso contrário estava feito!

    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  31. great photos!:)
    xx
    http://maariemarie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Looks like amazing trip, dear :) I followed you back as Iwona Zając via GFC (#345) :) Keep in touch, dear :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Ja foi ai umas 5 vezes, o que mais gostei foram as lojas de roupa em 2º mão, visitas-te as? São fantásticas, e baratas!!!
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  34. Lindas fotos, adorei!!" Estou a te seguir.

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  35. Já la estive, mas ja foi há algum tempo e não me lembro bem. Portanto gostei de relembrar com as tuas fotos :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  36. é um local bonito ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Adorei as fotos :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. r: Eu sei, eu reparei que a musica estava alta depois de o ter colocado... Mas e com isto que vou aprendendo eheh :D mas acho que se percebe o que digo, mais ou menos, espero eu.

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
  39. Obrigada pelo comentário minha linda!
    As fotografias estão muita giras :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Uau que lugar perfeito. Eu ia ter um infarto aí *--* Tiraria tantas fotografias magnificas nessas casas e nessa arquitetura divina. Amei.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  41. Nunca fui lá e gostava muito, talvez seja este ano :) já estou a seguir beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)