#Le Bus - La Redoute

terça-feira, julho 07, 2015

PT: Olá a todos! Como disse no post anterior e nas minhas redes sociais, neste domingo fui convidada a conhecer a coleção de Verão da La Redoute que andou a 'passear' por Portugal neste autocarro.
Devo dizer que vim muito bem impressionada com a marca. Acho que nunca comprei nada na La Redoute e o que vi no domingo surpreendeu-me imenso pela positiva. A coleção tem peças lindíssimas, algumas das quais fiquei tentada em comprar para mim :p
Infelizmente, o Porto foi a última cidade da tour do "Le Bus", mas podem sempre visitar o site e ver o que a marca tem para oferecer!
See you next post! xx

EN: Hi everyone. Last weekend I was invited to get to know the La Redoute summer colection.
I was really impressed with the brand. I have never bought anything here before, but this collection has really amazing pieces, some of them I might even buy for myself :p
Don't forget to check out their website and see what the brand has to offer!
See you next post! xx






Follow me on:
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

31 comentários

  1. Tem coisas mesmo giras ^^
    Também nunca comprei nada dessa marca :o
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  2. Acho que foi uma ideia espetacular da marca :) E pelo que vejo nas tuas fotos, a coleção está muito gira!

    r: Que bom querida! Fico mesmo feliz :D

    Beijinho e boa sorte!

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. Quando teve cá em Lisboa, fez sucesso e nao tive oportunidade de visitar o Bus :(
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  4. Já vi alguns post sobre este bus e achei a ideia incrível! A coleção surpreendeu-me imenso :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  5. Também nunca comprei nada da marca, mas já ouvi falar maravilhas :)

    Beijinho *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece mesmo ter coisas muito giras! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que sortuda! Pena não virem aqui a Chaves :/

    r: Sim!! Avisa-me quando houver mais um encontro desses por favor :b Obrigada linda!

    ResponderEliminar
  8. Amazing post, lady! I love the pictures.

    xx, http://isntavxguearticle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Quando era pequenina comprava muita roupa lá :) parece ter coisas giras! Beijinho

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar, que ideia engraçada a do bus :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também estive lá, tinha peças de roupa tão linda que só me apetecia trazer algumas pra casa !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. muito se tem falado desse autocarro! eu andei a ver as peças online mas nada me chamou a atenção confesso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. costumo fazer algumas compras na LaRedoute e nunca tive problemas, é de confiar.
    Beijnhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. very nice post!
    f4f?
    Isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu era para ir ma não consegui :s

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Awesome idea! I think this kind of proposes are perfect so we could know more about the brands! :) Hope you had a great time!

    Lucia Gallego Blog
    Lucia Gallego Blog Facebook

    ResponderEliminar
  17. Olha eu perdi o autocarro! :D
    A Redoute tem sempre coisas giras! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu achei a ideia super engraçada. Espero que a façam mais vezes no futuro :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Deviam de ter oferecido qualquer coisa :P

    ResponderEliminar
  20. Tem cara de poucos amigos mas também se compreende porque o dinheiro anda fugido :P

    Só tenho pena de viver longe destas oportunidades :'(

    CONQUEROR | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. How cool?! Love the post!
    I really like your blog.I don't know how I even found your blog but I'm so amazed! .Definitely a new fan kiss

    Pop up by my page and find some interesting stuff when you get a chance.
    Kristina

    ••• http://vrgov.blogspot.com •••

    ResponderEliminar
  22. Adorei a ideia do bus. Nunca tinha visto nada parecido.


    Beeijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderEliminar
  23. Parecem ter coisas super giras..
    Fiquei com pena de não ter aproveitado.. Quando soube já tinha passado pela minha cidade..

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  24. Adorei a ideia do bus, ótimo para divulgar a loja, que por sinal tem produtos lindos. Vou visitar o site da mesma.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Obrigado de coração. Mesmo <3
    Ahahaha, a sério?! Boa!!! Fico mesmo feliz por saber isso :D É um look super clean que nunca pensei que resultasse tão bem :D

    Sabes-me dizer se este Bus vai andar pelo país? :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. Fui a de Lisboa e tambem adorei

    Deixo aqui também o meu blog espero que gostes: http://dar-nas-vistas.blogspot.pt/2015/07/conhece-concorrente-n1-da-kiko-milano.html (criado a 3 dias)

    Beijinhoo

    Comecei a seguir-te

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)