Get Ready To VOA 2015: c/o The Eyes Of A Mermaid

quarta-feira, julho 29, 2015

Luanna - Le Happy  Sarah Hawkinson  Cláudia - Holynights
PT: Olá a todos! Hoje trago-vos um post um pouco diferente. 
Como já falei por aqui algumas vezes, eu sou super fã de rock e metal e claro que não podia faltar a um dos maiores festivais de metal na Europa, o Vagos Open Air. Fui a primeira vez no ano passado e adorei! E claro que este ano lá estou de novo.
Curiosamente, descobri que a querida Rafaela, do blog The Eyes of a Mermaid também vai! E foi aí que ela sugeriu 'Porque não fazer uma colaboração?'. Eu vou apresentar-vos ideias de outfits para este tipo de festival enquanto que a Rafaela irá mostrar o que leva na sua mala, por isso toca a ver o post dela, aqui! :)


EN: Hi everybody! Today I bring you a slightly different post. As I've referenced here before, I'm an huge metal and rock fan and thus, I just couldn't miss one of the largest metal festivals in Europe - Vagos Open Air. I attended the previous edition last year and loved it. 
Surprisingly, I've discovered  that my dear Rafaela, from The Eyes of a Mermaid blog is also going this year! So, she suggested that we should make a colaboration. I'll present you the outfit ideas for this type of festival and Rafaela will show you what she will bring along in her bag, so, make sure you check out her post, here! :)

1. Band Tees
As t-shirts de bandas ou de outros festivais são quase obrigatórias. Raramente se vê alguém no recinto sem uma t-shirt do género. 

1. Band Tees
Band shirts or from other metal festivals are a must. You rarely see anyone there without such a shirt.

2. Casaca de ganga/cabedal ou Camisa ao xadrez
Porque à noite fica frio, convém levar algo que nos proteja. Blusões de cabedal, camisas ao xadrez e casacas de ganga são dos meus agasalhos favoritos. 


2. Leather jacket or patterned shirt

Since at night it can get kinda chilly, you should bring something to keep yourself warm. Denim jackets, patterned shirts and leather jackets are some of my favourites.

3. Combat boots
Sapatilhas podem ser muito confortáveis, mas não quando somos pisados ou temos alguém de dois metros de altura à nossa frente.
Combat boots dão-nos sempre alguma altura e são mais fortes e resistentes.


3. Combat boots

Sneakers are mighty comfortable, except when you are stepped on or when you have a 2 meter tall person in front of you. Combat boots are much stronger and hardier, and always make you taller.

4. Calças justas ou calções
Para mim é impensável usar saias ou vestidos num festival, pela simples razão de que quero estar confortável, poder estar na fila da frente ou fazer moche sem pensar que vou ficar com partes à mostra que não queria! Claro que se preferirem ver o concerto calmamente, uma saia ou vestido é perfeitamente aceitável.


4. Skinny jeans or shorts

To me, personally, I just can't wear skirts or dresses in a festival, because I want to stay comfy, jump around, go to the front row or mosh without worrying about showing my lady bits. Of course that, if you just want to watch the show calmly away from the chaos and mayhem, a skirt and a dress is perfectly acceptable.  

5. Acessórios
Na minha opinião, convém não exagerar na quantidade, pela mesmo razão que referi para não levar saias. No entanto, colares em camada, anéis e pulseiras nunca ficam mal, principalmente se puxarem a um estilo mais pesado e alternativo podem fazer toda a diferença.  

Deixo-vos agora algumas inspirações. A que festivais já foram e ainda pensam ir este ano? 
Vemo-nos no próximo post! xx


5. Accessories

In my opinion, you shouldn't overuse them, for the same reason I explained on the previous point. However, layering necklaces, rings and bracelets can never go wrong. Even better if they call a heavier or more alternative look.

I leave you now with some inspirations. Which festivals will you attend this year?
See you next post! xx


Cátia - The Black Effect  Olivia Emily  Helen Anderson
Cláudia - Holynights  Cátia - The Black Effect  Amy Valentine
Follow me on:
INSTAGRAM
FACEBOOK
PINTEREST
BLOGLOVIN
LOOKBOOK
SNAPCHAT: ana_pat14

You Might Also Like

33 comentários

  1. Excelentes sugestões!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas inspirações! Tenho uma amiga que foi o ano passado e vai voltar este ano! Ela também adoro o festival :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nem vou levar acessórios, ainda perco ou assim, e nao deve ser nada confortavel :D não levo botas porque as minhas já foram pro lixo à um tempo ahah. Não me tinha lembrado do pormenor da camisa, vai dar jeito. Acho que ninguém e maluco pra ir de vestidinho pra lá, não? :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver looks com combats boots :)
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do post, tem boas dicas.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não me visto muito dentro deste estilo,mas gosto ;) Fui ao Marés vivas e pronto xp Gostei da vossa ideia :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as inspirações que usaste.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Acho que não podias ter escolhido looks mais adequados :)

    ResponderEliminar
  9. I love Claudia so much! Great post ;)
    ♥Kristina
    ••• vrgov.blogspot.com •••

    ResponderEliminar
  10. so cool, the 1st look is dope

    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/07/a-pop-of-colour.html

    ResponderEliminar
  11. vcs irao arrasar com esses itens :)

    esperando varias fotinhos de looks haha

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post, está fantástico :)

    Beijinhos *
    » Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o post *-*
    Eu adoro este estilo assim mais rock/metal apesar de nao me vestir assim , mas amo este estilo é lindo!!!!!!! Seja para um festival ou mesmo para o dia a dia é brutal!
    Nunca fui a este festival, mas talvez para o ano vá!!!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  14. Adorei os looks, estou mortinha por ver as fotos do festival ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  15. Apesar de não ligar muito o estilo de roupa com a música, alguns destes looks são fixes e usava, até porque gosto de algum rock e não me visto "temáticamente". Mas boas inspirações para quem tem este estilo :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
  16. Sim. Tudo depende do formato, da ocasião e do padrão :P E creio que não ficará bem a qualquer Homem. A meu ver têm de ter alguma personalidade para poderem usar!
    Adorei as dicas e as inspirações *.*

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Really love your outfits ! xo
    Can we follow each other ? Let me know on my blog and I will follow back immediately xo

    BLOG | GorisHelena

    ResponderEliminar
  18. Adoro esse tipo de looks! E gostei das tuas sugestões ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro as sugestões! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Olá Ana!!! amei seu blog, já estou seguindo.
    Obrigada pela visita no meu cantinho. bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderEliminar
  21. Olá Ana!!! amei seu blog, já estou seguindo.
    Obrigada pela visita no meu cantinho. bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderEliminar
  22. Secalhar vou ao do Crato ver Guano Apes. Não que seja a minha banda favorita mas em tempos gostei bastante e assim sempre os vejo antes de irem de andarilho ahah

    ResponderEliminar
  23. Que bonito o design do seu blog, tão minimalista.
    Eu sempre acompanho o instagram de garotas que tem uma pegada mais alternativa/grunge como o da Luana e CIA.
    Nunca tinha ouvido falar desse festival.
    Adorei o post :)


    Último Biscoito | www.ultimobiscoito.com

    ResponderEliminar
  24. Adorei as ideias, muito boas mesmo :) Eu gosto muito desse estilo mas sinto-me meio fake a usar porque vem da cultura musical e se não gosto de metal, acho mau estar a usufruir da identidade de um grupo ao qual não pertenço x) não sei explicar!! por isso nunca uso nada muiiiiito metal :D

    ResponderEliminar
  25. AAH que sorte, vais ao Vagos! Também era para ir, mas parece que não vai ser desta :/
    Adorei as sugestões, apoio as tuas escolhas hehe
    Beijinhos!

    ramo-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)