TAG: 'De Tudo Um Pouco' e 'Conheces o Teu Blog?'

terça-feira, abril 14, 2015

Este fim de semana foi completamente caótico! Desde sexta-feira que não tive sequer tempo para ligar o PC, a parte boa é que tenho posts já prontinhos para vocês!
Hoje trago-vos duas tag's, já me nomearam há algum tempo, por isso cá estão as respostas.

Fui nomeada pela Rafaela do blog Lemao Doce para responder à tag De Tudo Um Pouco, e aqui está ela!

1. Qual o teu estilo musical preferido?
Death e Doom Metal são os estilos que mais gosto e que mais ouço. Mas também adoro Rock, Rock Alternativo, Post Rock, Punk e Prog (não se assustem :p) e também gosto de um ou outro artista Pop.

2. Qual a tua peça de roupa favorita do momento? 
Não sei, talvez todos os meus kimonos :p

3. Qual o teu verniz favorito do momento? 
Wedge Of Lime da Rimmel London. Falei nele neste post. :)

4. Calções ou saia, e porquê?
Saia, porque entre os dois, é o que tenho mais. Mas acho que calções são mais práticos.

5. Cabelo liso ou aos caracóis? 
O meu cabelo é liso, com uma ligeira ondulação nas pontas e gosto bastante de me ver assim. Mas não digo que não goste de cabelos aos caracóis, muito pelo contrário :)

6. Salto ou sapatilha? 
Sapatilha.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete.

8. Doce ou salgado?
Não consigo escolher, mas talvez doce.

9. Como defines o teu estilo? 
Depende dos dias. Não gosto de andar muito à 'menininha' porque acho que isso não encaixa comigo, apesar de adorar ver noutras pessoas. Tirando isso, não sei se posso definir o meu estilo de um modo específico.

10. És do tipo consumista ou só compras o básico?
Mais uma vez, depende dos dias xD Se decidir ir ao shopping quando estou esmorecida ou chateada, sou consumista. Se for no meu estado normal, só compro o básico :)

11. Consideras-te vaidosa? 
Sim, bastante. Mas não vejo isso como um defeito :)


A Ana, do blog Be a True Princess, nomeou-me para responder a esta tag. Desde já agradeço por me teres nomeado! :)

1. Há quanto tempo tens o teu blog?
Este blog foi criado em Agosto do ano passado com outro nome. Nunca escrevia e nunca cheguei a publicitá-lo. Por isso, o início oficial foi em Dezembro de 2014 :)

2. Em que dia é que o teu blog foi criado?
Dia 3 de Dezembro de 2014.

3. Sem ires ao painel do blogger, quantas visualizações tens, aproximadamente?
Perto de 8300.

4. Sem ires ao painel do blogger, quantos comentários tens, aproximadamente?
Por volta dos 1030.

5. Quantas mensagens publicadas tens?
44/45 (não tenho a certeza)

6. Quantos seguidores tens?
A não ser que alguém me tenho subscrito ou deixado de subscrever entretanto, 144 :)

7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
A minha família e amigos próximos sabem porque lhes contei. Como divulgo o blog nas minhas redes sociais pessoais, quem me tem adicionada por lá também acaba por saber :)

8. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
Sim, claro. E também já dei, estamos cá para nos ajudarmos também! :)

9. Lembras-te perfeitamente de todos os layouts que o teu blog teve?
Perfeitamente! Fui sempre eu que tratei da personalização do meu blog e quem o faz, sabe bem o trabalho que dá. É impossível esquecer :p

10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
Não sei... Eu espero que gostem :p Mas a esta perguntem, vocês respondem melhor que eu :)

Espero que tenham gostado das tags e até ao próximo post!

Follow me on:

You Might Also Like

22 comentários

  1. As minhas respostas iam ser bastante parecidas tirando o estilo musical e o estilo à menininha que tenho às vezes haha :p

    ResponderEliminar
  2. Gostei de saber as respostas :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. a primeira não conhecia... a segunda acho piada mas TAGs... nhec =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas respostas. Concordo contigo, é impossivel esquecer algum layout do blog quando somos nós a fazê-lo!

    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tag :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Adorei as tags e as tuas respostas :D
    Beijinhos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso e desde já obrigada eu, por teres respondido <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei das tags :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia estas TAgs! Gostei muito de ler as tuas respostas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei a tag, especialmente a "conheces o teu blog", achei super engraçada :)

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida alguma!!! Eu opto sempre por fazer de forma caseira porque acaba por ser mais saudável e como há químicos e coisas do género, sei à partida que não fará mal :P

    Adoro este género de tags. São ótimas para nos ficarmos a conhecer melhor :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Falas aí em géneros musicais que nem sequer conheço, ehehe :p

    Gostei das tags!

    (e estava aqui a comentar o teu blog e acabaste de por um gosto no meu insta :p)

    ResponderEliminar
  13. Também estou apaixonada por kimonos neste momento!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. You have a nice blog dear, I really like it:) I'm following you now!
    Have a great day,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tuas respostas :D

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito das tags querida. ♥
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso da tag, e dou a mesma resposta a definir o meu estilo :D

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)