Favourite Make-Up Products

sexta-feira, abril 10, 2015


PT: Já disse várias vezes aqui pelo blog que não sou pessoa de usar muita maquilhagem, mas claro que há dias para tudo e hoje venho mostrar-vos alguns dos meus produtos favoritos.

EN: I've said a lot of times here in my blog that I don't use that much make-up, but some days I like to pu some make-up on and today I decided to show you some of my favourite products.


1. Batom Vermelho - Clinique. Adoro a cor, é um vermelho bem forte e adoro ainda mais o facto de ser super duradouro!  Não sei o número, nem o preço porque foi um presente.

1. Red Lipstick - Clinique. I just love it! I love the color and it's super lasting! I don't know what number it is because it was a gift.

2. Liquid Precision Eyeliner - Kiko. Apesar de não ser fácil fazer delineado com eyeliner líquido, com este sinto que foi bastante simples. O risco é muito preciso, a cor é bem carregada e é de longa duração.

2. Liquid Precision Eyeliner - Kiko. I thik it's really easy to do the perfect eyeliner with this product. It's super precise, really dark and it lasts really long.

3. Multicolor Blush - Catrice. Sempre tive dificuldade em arranjar um blush que não desse a sensação de que levei uma bela sapatada na cara! Dado que este é multicolor, permite obter um tom mais natural para a pele.

3. Multicolor Blush - Catrice. I've always find really hard to get a blush that didn't make me look like I took a slap in my face! This one is just perfect, since it's multicolor it allows me to get a more natural look.

4. Iluminador - Boujoirs. Adoro este produto. Ilumina o rosto, dando um ar natural e basta uma quantidade minúscula de produto para obter um bom resultado.

4. Highlighter - Boujoirs. I love this product. It highlights the face, giving it a natural touch with a really small amount of product.

E vocês? Têm alguns favoritos?
What about you? Do you have any favourites?

Follow me on:

You Might Also Like

48 comentários

  1. Não conhecia nenhum desses produtos, mas o eyeliner gostava de experimentar :)
    Beijinhoos**

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum desses produtos, mas deu vontade de os ir comprar a todos ahah :D

    ResponderEliminar
  3. O blush da catrice já "experimentei"( às escondidas na well) xD E gostei do efeito

    ResponderEliminar
  4. o eyeliner já vai para a minha lista que o meu secou :( Fiquei mesmo chateada.
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhum dos produtos, mas vou espreitar o eyeliner!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho o eyelinner e adoro-o !
    Xoxo,

    http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum dos produtos, mas pela tua opinião devem ser bons.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar

  8. Nice blog and interesting post, dear. I love it!
    Your design is pretty!

    CLICK
    Can you click on the link to coat? (at the end of the post)

    ResponderEliminar
  9. Tenho de experimentar o eyeliner! A frase "a cor é bem carregada e é de longa duração" chamou-me completamente a atenção ^^

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Gostei do blush da Catrice, ando a procura de um assim! :) beijinho xx

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei nenhum desses produtos, mas fiquei curiosa com o blush :)
    Também não sou de usar muita maquilhagem so as vezes :p
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela tua visita :)

    Adorei o teu cantinho, sou a tua nova seguidora!

    Bem aquele batom vermelho deve ser qualquer coisa de altamente *-*

    ResponderEliminar
  13. Este tipo de post são sempre úteis, adoro. Adoro a Kiko apesar de usar pouca maquilhagem, mas eles tem produtos muito variados.
    Segui :) :) beijinho

    ResponderEliminar
  14. não conhecia, fiquei curiosa pelo iluminador :)
    xo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY Blog

    ResponderEliminar
  15. Batom giro :) nunca comprei destes eyeliners pois acho que não devo conseguir colocá-lo muito bem, o meu é de caneta :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei a cor do batom. E fiquei muito curiosa acerca do blush.
    Eu também já estou a seguir o teu.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gosto imenso desse blush da Catrice, faz sempre um bom trabalho :)

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. tenho esse blush adoro! é lindo lindo e faz um efeito super giro na pele

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei nenhum dos produtos mas gostei da dica do blush da Catrice, se calhar vou compra-lo!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adorei as fotografias princesa, é algo que tenho de referir e gostei imenso da tua selecção de produtos. Confesso que não conheço nenhum :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  21. Great blog and interesting post, dear!
    I love your design!




    MY BLOG CLICK

    ResponderEliminar
  22. Adorei! Já conhecia alguns dos produtos e tenho que confessar que amo esse batom, tem uma cor super linda e cheia de energia.
    O cenário com as flores ficou um amor.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. adorei principalmente o baton
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/04/stripes.html#more

    ResponderEliminar
  24. My favorite stuff right now is the MAC liquid concealer and Benefit high beam highlighter!

    Danika Maia
    http://www.danikamaia.com/blue-vanilla

    ResponderEliminar
  25. The colour of that Clinique lipstick is gorgeous! Perfect for Spring <3

    xx
    http://www.oliviaemily.com

    ResponderEliminar
  26. adorei saber quais são o teus produtos favoritos :)

    ResponderEliminar
  27. Eu também não costumo usar maquilhagem, contudo, tenho uma colecção de produtos no meu quarto, mesmo que não use tudo. Às vezes, lembro-me de pintar os olhos (smokey eyes), aplicar um batom ou gloss, eyeliner... Mas nada muito exagerado. Enfim, adorei os seus produtos favoritos ^^

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderEliminar
  28. não uso nenhum desses, mas gostei de ler o post e de saber mais sobre eles :D

    ResponderEliminar
  29. amazing photos... i love the spring vibes here...

    XOXO,

    www.fashionerza.com

    I can rock any outfits, come follow my online diary

    ResponderEliminar
  30. Gosto muito do eyeliner da kiko! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Os produtos parecem ser um espetáculo! O batom vermelho parece perfeito! Sem dúvida, óptimas sugestões :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  32. Obrigada! ♥
    Quero muito experimentar esse iluminador!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Ainda não. Sou novata e ando à procura dos meus preferidos!

    ResponderEliminar
  34. Eu tenho muiiiitos favoritos. :)
    Ando curiosa com esse corretor da Bourjois mas como não sei se o tom é suficientemente clarinho para mim ainda não testei :p

    ResponderEliminar
  35. gorgeous lip colour! X

    lanaalicewilman.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  36. Fiquei super curiosa com os produtos...ainda não conheço nenhum e bem que estou a precisar de renovar o stock de makeup cá em casa :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  37. I've recently discovered your blog and I really like it! I'm following you now on Bloglovin'
    Hope you'll like mine too!

    XO,
    Taria-ann
    www.frunettte.com

    ResponderEliminar
  38. Gosto bastante dos produtos da Bourjois! Não são demasiado caros e a qualidade já é relativamente boa para a qualidade/preço!

    http://classy-w.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Nunca experimentei nenhum dos produtos, mas parecem ser bons!
    Beijinhos

    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)