UR - Porto

domingo, março 22, 2015

Olá pessoal! Nos últimos meses tenho tido a fantástica oportunidade de passear pela cidade do Porto de uma ponta à outra.
Fico chocada como é possível eu já estudar cá há 5 anos, viver super perto da cidade e nunca me ter dado ao trabalho de a explorar. E a verdade é que descobri tantos espaços alternativos e diferentes, com os quais me identifico e não fazia ideia que existiam! Então decidi que seria interessante trazer-vos alguns dos espaços que mais gosto de visitar, sejam eles lojas, centros ou cafés. 
Para me estrear nesta rubrica decidi falar-vos de uma loja fantástica que conheci recentemente: a UR - Usado Reciclado. Trata-se de uma loja de roupa e acessórios vintage e em segunda mão, mas esta prima pela diferença. O espaço está bastante organizado e as peças parecem todas escolhidas a dedo. Para mim, que sou apaixonada pelo estilo Pin-Up e Vintage, esta loja é uma espécie de 'heaven on earth'! Mas deixemos que as fotos falem por si.









Esta loja fica situada na Rua do Bonjardim, nr 588, junto ao metro da Trindade.
Espero que as fotos vos tenham aguçado a curiosidade. Se tiverem oportunidade, visitem!

Follow me at:

You Might Also Like

25 comentários

  1. Tenho mesmo de visitar esta loja. Moro no Porto desde que nasci e não conheço nem 1/e da cidade. Têm razão quando dizem que as pessoas do Porto conhecem a Invicta menos que os turistas.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorava visitar essa loja !
    Parece ter coisas espetaculares !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também morei no Porto desde que nasci e há muita coisa que desconheço, como esta loja. Vou lá de certeza nestas férias da Páscoa. Continua com esta rubrica porque me vai ajudar imenso a descobrir mais o Porto :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta loja,tem um ar vintage faz me lembrar as lojas thrifts em Inglaterra!

    Muny’sFashionFanatique | FASHION & STYLE BLOG

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia essa !
    na rua do padrão tem duas que eu adoro :)

    ResponderEliminar
  6. deixa lá que eu sempre vivi em gaia e não conheço bem bem nem esta margem nem a outra =P

    eu nunca comprei roupa usada, a não ser 'a' camisola xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Parece ter coisas excelentes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post!! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por escolheres a UR para inaugurar esta rúbrica :D
    Para além de vintage e new vintage a loja tem peças criativas, desenhadas por nós e de outros criadores.
    Obrigada pela prtilha no teu blogue e claro, pela visita.
    Na próxima prometo ter mais tempo :D
    Beeejus
    Senra

    ResponderEliminar
  10. O Porto é maravilhoso, mas também me falta tanto por explorar :)
    Beijinho!!
    Oh Alexa

    ResponderEliminar
  11. Na minha zona não conheço nenhuma loja assim, fiquei muito intrigada!
    Se para o ano acabar a estudar no Porto, vou visitar :)
    Segui o blog :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Fiquei super curiosa. Quando for ao Porto já sei onde passar :D
    La Belle Rapunzel - Novo Giveaway a decorrer :)

    ResponderEliminar
  13. What a fantastic store!
    Have a nice day!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  14. This shop looks so cool! xx

    http://kimivioletgold.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  15. parece o tipo de sítio onde eu perderia a cabeça :P

    ResponderEliminar
  16. por acaso este fim de semana estive a explorar o Porto ahah não conhecia essa loja mas sem duvida que tenho de lá passar!

    ResponderEliminar
  17. r: obrigada querida! Diz-me o teu nick para ver se te sigo de volta :)

    ResponderEliminar
  18. Já ouvi falar dessa loja em vários blogues, parece ter peças mesmo bonitas!

    Something Contemporary

    ResponderEliminar
  19. conheço a loja da Senra, que é muito simpática! :)

    ResponderEliminar
  20. That's a great place! I'd love to go somewhere like that. There are some great stuff!
    Obsessed Fashion Blog

    ResponderEliminar
  21. Que coisas tão engraçadas! Têm aí uma bela colecção de óculos de sol :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)