TAG: DESCOBRIR NOVOS BLOGS

terça-feira, março 24, 2015


Olá pessoal! Fui nomeada pela querida Cátia Rodrigues do blog The Pink Elephant Shoe para fazer esta tag. Desde já convido-vos a visitar o blog dela, para além de conteúdos atualizados e interessantes, esta menina é a simpatia em pessoa!
Regras:

- Responder às perguntas realizadas por quem nomeou;
- Criar dez perguntas para as seguintes bloggers responderem;
- Nomear três a dez pessoas para esta tag e avisá-las da nomeação;

1 . Como foi escolhido o nome do teu blog? Mudaria-lo?
O nome do meu blog não foi sugerido por mim. Eu queria algo que se relacionasse comigo e em conversa com o meu namorado ele sugeriu Insomniac Owl, porque eu adoro corujas e acho que transmitem muito da minha personalidade. Achei que era giro e ficava no ouvido e acho que não o mudaria.
2 . Quais são os conteúdos que mais gostas e menos gostas de ver pela blogsfera?
O que mais gosto são posts sobre conjuntos do dia e sobre viagens. O que menos gosto... Não sei sinceramente... Não gosto de posts que destilem ódio sobre outras pessoas. Acho que isso não é uma atitude muito feliz. Mas conteúdos em si, não há nada que me afaste em geral.
3 . Qual é o feedback que tens do blog até agora?
Acho que tem sido um feedback positivo... Sinto que as pessoas se dão ao trabalho de ler e comentar o que escrevo e tenho recebido um carinho enorme de todos vocês. E isso é fantástico! :)
4 . Qual é a tua maior meta com o blog?
Chegar o mais longe possível. Adorava que de algum modo o que faço com o blog me levasse ao campo profissional.
5 . Tens algum canal no youtube? Pensas em aventurar-te?
Não tenho, mas estou a pensar criar... Quando perceber o suficiente de edição de vídeo :p
6 . Se só pudesses levar uma mala com cinco objectos para o dia inteiro, o que levarias?
O meu leitor de mp3, telemóvel, carteira, óculos e caixinha das lentes de contacto.
7 . Não resisto a...
Batatas fritas do McDonald's :p
8 . Ganhaste o Euromilhões. Qual a primeira coisa que fazias?
Ajudava a minha família. Depois disso acho que ia a uma boa quantidade de festivais pela Europa, para festejar :p
9 . Trocaria de vida por 24 horas com ...
Não sei. Se calhar ninguém, acho que isto é uma pergunta complicada. 
10 . Define-te com duas palavras.
Para mim este tipo de pergunta é sempre difícil... Mas teimosa é uma delas, na certa. E como muita gente já me disse, talvez 'uma caixa de surpresas'! 

Espero que tenham gostado de ler esta tag, não vou nomear ninguém porque acho que já perceberam que nunca sei quem já respondeu ás tag's ou não :p

Follow me on:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Gostei da tag! É giro conhecer um bocadinho de quem nos escreve! Beijinhos xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei ;) até porque respondi às mesmas perguntas ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas respostas! É sempre bom encontrar pessoas com os mesmo gostos.

    Beijinho ♡
    www.madeinthe-90s.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. adorei ler as tuas resposta, e adorei a tag :)

    ResponderEliminar
  6. acabei de responder a essa tag agora mesmo! ahah :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei das respostas! E concordo contigo, definir-nos em apenas palavras é sempre complicado :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei da Tag! Beijinhos

    Tenho um giveaway a decorrer no blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. As batatas fritas do McDonald's são mesmo uma perdição :p

    ResponderEliminar
  10. R: Obrigada ^^ Se calhar tinhas de fazer como fiz com o meu. Tive de copiar os códigos um a um. Os modelos do blogger eram diferentes para cada blog, por isso é que me dava problemas. ;)

    ResponderEliminar
  11. Adorei as tuas respostas!
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Também adoro ver posts de looks! Gostei muito de ler as tuas respostas :)
    Blog | GIVEAWAY 100 SEGUIDORES

    ResponderEliminar
  13. gosto imenso desta tag e gostei das tuas respostas, identifiquei-me com várias :P

    ResponderEliminar
  14. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Indiquei-te para a TAG de Tudo um Pouco: http://lemaodoce.blogspot.pt/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
  16. Cool tag!

    I like your blog! I'm following you now :) Waiting for news!

    With love, Nastya Deutsch *-*

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  17. Adorei as tuas respostas, e realmente, também é muito complicado para mim descrever-me em 2 palavras!!
    beijinhos**

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Hello!
    I love your blog and nice blog
    I followed you and ıf you like my blog follow me back
    blog: http://bornova74.blogspot.com.tr
    thank you:)

    ResponderEliminar
  19. r: Ok, tenho de começar a pensar que se calhar sou mesmo. Ultimamente tenho ouvido TANTO isso :p

    Beijinho querida!

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito da tag.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)