TAG: AMO/ODEIO

domingo, março 29, 2015

Olá pessoal! Recentemente fui desafiada pela Marlene do blog Inspirations With M para responder á tag 'Amo/Odeio'. Vale a pena visitarem o blog dela! Adoro os conteúdos que aborda e a Marlene é super simpática! 

As regras são as seguintes: 
- Dizer 10 coisas que odeias e 10 coisas que amas;
- Indicar 10 blogs para responderem à TAG;
- Colocar a imagem da TAG;
- Por o link de quem te indicou a TAG.

Amo:
1. O meu namorado.
2. A minha família.
3. Os meus amigos.
4. Caminhar.
5. Ir a concertos.
6. Comer.
7. Sentir-me útil.
8. Trabalhar para o blog.
9. Apanhar sol.
10. Tatuagens.

Odeio:
1. Chuva miudinha.
2. Sair à noite para espaços fechados, cheios de gente e em que tenho que gritar para que as pessoas me consigam ouvir.
3. Preguiça.
4. Azeitonas.
5. Estereótipos e generalizações.
6. Palhaços.
7. Aranhas
8. Música Kizomba.
9. Chegar atrasada.
10. Cebola

Espero que tenham gostado!

Follow me on:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Gostei tanto desta TAG !
    Também odeio aranhas e kizomba !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho interessante como há muitas pessoas que não gostam de palhaços :P É medo de criança?
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também já fiz essa Tag :)
    Temos bastantes Gostos e Não gostos em sintonia ahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me em algumas coisas!
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Identifico-me com algumas coisas querida, adorei saber um pouco mais sobre ti! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Partilho o teu ódio por chuva miudinha! Se é para chover, então que chova a sério :)

    ResponderEliminar
  8. Concordo com algumas coisas!

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro este tipo de posts :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá! Nomeei-te para o Liebster Award (espero que não te importes), uma iniciativa que pretende dar a conhecer novos blogs com menos de 200 seguidores.
    Espero ter novidades em breve! Passa pelo meu blog e terás todas as regras http://excessodenatureza.blogspot.pt/2015/03/liebster-award-discover-new-blogs.html
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. gosto imenso desta tag e muitas das tuas respostas poderiam ser minhas :p

    ResponderEliminar
  12. Partilho contigo o ódio pelos palhaços, são bastantes estranhos e assustadores :P
    beijinhos

    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/03/black-blazer.html

    ResponderEliminar
  13. Eu não odeio, pois já consegui expulsar o ódio da minha vida, mas não gosto nada de cebolas!!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. tb não gosto de palhaços ihih

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Acho que a única vez que "não chegaste atrasada" foi quando marcamos em tua casa! ;) ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)