TAG's: 'Bota cá para fora essa sinceridade' e 'I love my blogger'

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Olá meninas!! Fui nomeada para as tag's "Bota cá para fora essa sinceridade" e "I love my blogger". Desde já agradeço as nomeações e passo agora para as respostas! Espero que gostem!

TAG: Bota cá para fora essa sinceridade! 
A Joana do blog The Daily Dreamer Girl nomeou-me para esta tag e por isso cá está! 

1. Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Gosto de vários... Mas principalmente outfits ou locais para visitar! Também gosto de ler posts mais pessoais.

2. Comentas todos os posts que lês? 
Não. Gosto de comentar os posts que me agradam. Se não gostar do que vejo, não comento. Mas costumo retribuir (ou pelo menos tentar) todos os comentários que fazem no meu blog. É uma forma de manter contacto e criar ligação entre bloggers, o que considero essencial.

3. O que representa para ti um post com muitos comentários? 
Acho que representa popularidade e pode querer dizer que a pessoa por detrás daquele blog faz um bom trabalho. Mas por vezes pode ser spam ou pessoas que tentam fazer publicidade ao blog. Todos queremos que o nosso blog tenha público, mas acho uma falta de respeito quando apenas comentam para auto-promoção e nem sequer falam do post que supostamente acabaram de ler.

4. O que te afasta num design do blog? 
Música em auto play. Até porque quase sempre tenho música a dar no meu pc e de repente começar outra coisa por cima, tenho que confessar que me irrita bastante. Também não gosto muito de demasiada cor ou coisinhas a piscar. Gosto mais de designs mais neutros.

5. O que gostas menos na blogosfera?
Não gosto da falta de respeito. Todos somos diferentes, todos temos estilos, maneiras de pensar e gostos diferentes. E há que respeitar isso.

6. O que gostas mais na blogosfera? 
A blogosfera é uma forma diferente de conhecer novas pessoas e isso é provavelmente o que mais gosto. Adorava vir a conhecer algumas das minhas bloggers favoritas pessoalmente! Claro que também gosto muito da simpatia que recebo por parte dos leitores. É agradável ver que alguém lê e gosta do que escrevemos.

7. Quais são para ti os melhores momentos de um(a) blogger? 
Provavelmente sentir que temos um público. É bom saber que há quem se interesse pelo que escrevemos. Ter um blog já era algo que queria há muito tempo, mas faltava-me coragem. Ao fim de dois meses no blogger, ter chegado aos 74 seguidores para mim foi um momento muito mas muito bom!

8. Blog favorito. 
Antes de criar o meu próprio blog confesso que tinha um blog favorito. Mas depois da criação, conheci tantos que não consigo mesmo definir um favorito! São tantos, já vi tantos blogs diferentes e interessantes! :)

9. O que representam para ti os haters?
Sinceramente não sei, porque ainda não tive nenhum (pelo menos que se manifestasse). Mas acho que isso significa que o que estamos a fazer, está a ser bem feito!

10. O que achas desta tag?
Achei interessante. Já tinha visto outras bloggers a responderem e acho divertido ler, porque tal como disse, gosto bastante de ler posts mais pessoais!

TAG - I Love my Blogger

Fui nomeada pela Ana e a Annabelle do blog Friendship and Style para esta tag!

1. O que lhe incentivou a ter um blog ?
Já seguia alguns blogs há algum tempo e adorava. Sempre pensei em ter um pois adoro moda e acho que seria interessante partilhar o meu gosto pessoal!

2. Qual a importância do blog para você ?
É um espaço onde posso partilhar as minhas ideias e opiniões sobre assuntos que me interessam. Não pensei que fosse gostar tanto de ter um blog!

3. Quem lhe indicou a ter blog?
O meu namorado incentivou-me bastante. Se não fosse ele, acho que acabaria por nunca o ter criado.

4. Qual o assunto do Blog?
O meu blog está essencialmente direcionado para moda e estilo pessoal.

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Bastante contente! Foi bom saber que alguém dispensou um tempinho para ler e comentar o que escrevi.

6. Quantos comentários você tem em geral no momento?
Depende mesmo. Há posts em que tenho mais, outros em que tenho menos. Mas números exatos não sei.

7. Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Que o blog cresça o mais possível! Ele tem tido um crescimento bastante positivo, e se não puder ser melhor, que pelo menos continue assim!

8. Até onde você deseja chegar com o seu blog ?
Até onde conseguir! Tal como disse, gostava que o blog crescesse o mais possível! :)

Não vou nomear ninguém porque sinceramente já não sei quem respondeu ou não a estas tag's, mas quem quiser é livre de a levar! :)

Follow me at:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Gostei de ver estas tags e concordo imenso com algumas coisas que disseste :)
    Também odeio blogs com música a tocar automáticamente! E quanto à história dos blogs a fazerem auto-promoção nos blogs das outras pessoas é uma realidade que infelizmente nunca acaba :/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Música em auto play é um tormento xD

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tuas respostas ! Tal como tu odeio músicas auto play. É um bocado irritante, sem falar que já me assustei imensas vezes quando a música começa a dar sem eu estar à espera !

    ResponderEliminar
  4. eu gosto mais da segunda tag do que da primeira, mas acho que ambas já estão muito batidas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Fun tag, I enjoyed reading this post!
    Have a nice day lovely!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  6. Auto play é das coisas mais enervantes de sempre. Também odeio.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante de ler as tuas respostas e conhecer um pouquinho das tuas opiniões que vão de encontro a algumas das minhas :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. lovely entry
    follow for follow?

    hope you too visit my Blog <3
    http://miss-amelyrose.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  9. eheh! Concordo contigo em praticamente tudo :) E acho este tipo de post diferente e bem interessante :) beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Sim, realmente é verdade... Há uma maior propaganda em relação à recolha de sangue do que de medula. Talvez por esta última ser algo mais específico e que requer outro tipo de procedimentos, não sei :/

    Estou a seguir o teu blog. Podes fazer o mesmo de volta, por favor? :*
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Também gosto imenso de posts de outfits :D

    ResponderEliminar
  12. Gostei de te conhecer um bocadinho mais :) E realmente, música em auto play não devia existir. É uma chatice :p

    ResponderEliminar
  13. ahahah, toda a gente detesta música em autoplay! eu carrego logo no botão 'mute' do teclado

    ResponderEliminar
  14. gostei muito das tuas respostas e concordo com muitas delas! :D

    ResponderEliminar
  15. também estou para responder a esta tag, gostei de ler as respostas :)

    ResponderEliminar
  16. Pois... Daí haver uma menor informação e menos pessoas a doar. :(
    Fico-te agradecido. Sim, a sweat é super confortável. Já não a vestia há algum tempo e já não sabia o quão confortável era :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)