Apps para edição de fotografia

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

PT: Hoje trago-vos um post com as aplicações que uso para editar as minhas fotos do Instagram.
Eu já usei várias,já tive mil e uma aplicações de fotografia instaladas no smartphone, mas estas são as que definitivamente mais gosto. Vamos lá começar?

EN: Today I bring you a post about all the apps I use to edit my instagram photos. I've used several, tried a thousand, but these are definitely my favourite ones.
Shall we begin?

  • VSCO Cam: Acho que já todos nós ouvimos falar nesta aplicação. A edição é bastante eficiente e super simples de trabalhar, podemos alterar parâmetros como a exposição, temperatura, contraste, rotação, etc. Contém ainda filtros super giros! (já que os do Instagram deixam tanto a desejar). Esta aplicação tem integrada a VSCO Grid, uma plataforma de partilha de publicação de fotos gratuita.
  • VSCO Cam: I think we all have heard about this app. Great editing abilities and easy to use. We can edit parameters like temperature, exposure, contrast, rotation, etc. It also has super cute filters! (wich is great, since Instagram filters aren't that great). This app comes with VSCO Grid, a free photo sharing platform.

  • Photo Mirror: Como o próprio nome indica, permite fazer efeito espelho nas fotos. A particularidade que mais me atrai nesta app é o facto de permitir vários tipos de efeitos, a 2D e 3D e permitir alterar a escala da foto. Além disso é uma app de manuseamento super simples e fácil!
  • Photo mirror: As the name says, it allows you to mirror your photos. The best thing about this app, is that it allows you to use a vast array of FX, in 2D and in 3D! and also change the scale of the photo. It's also super user friendly.

  • Giddylizer: Descobri esta app por acaso. Na verdade, não a uso muito. Mas achei-lhe graça e acabei por nunca a desinstalar. Permite-nos a colocação de etiquetas nas fotos, personalizando-as de uma forma super original! As etiquetas já vêm com a app e existem várias categorias. É só colocá-las e redimensioná-las ao nosso gosto!
  • Giddylizer: I found this app by chance. I actually don't use it that much, but I found it to be cool and never deleted it. It allows you to tag your photos, customizing them in a super original way. The tags already come with the app and there are several categories. You just put them and size them the way you want!

E vocês? Já conheciam estas apps? Usam alguma?

And you? Did you knew about any of these? Do you use any of them?

Follow me at:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Adoro a VSCO cam, é das minhas preferidas! :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  2. Só conhecia a Vsco cam que é a minha preferida. Mas andava curiosa para saber de onde vinha a app que dava para pôr os balõezinhos de fala. ^^

    Agora já sei, obrigada! :D Beijinhos :*

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amazing post! I'm your new follower on GFC! Hope you follow me back!


    Valentina e Giulia
    Another earth pink

    GIVEAWAY BiGiù gioielli handmade

    ResponderEliminar
  4. Nice post :)

    Xx

    http://www.featherdressy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Saquei o photo mirror agora :D não conhecia e adoro os efeitos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sou mesmo fã da VSCO CAM! novo design no blog e novas sessões <3
    http://1100days.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu quando me dava ao trabalho costumava usar o snapseed, que é bem porreirinho =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, eu utilizo POMELO e adoro. Vou experimentar hoje VSCO cam e ver se gosto ♥

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, eu utilizo POMELO, mas vou experimentar a VSCO cam porque fiquei curiosa ♥

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha ouvido falar da Photo Mirror, vou experimentar :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também uso a segunda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Experimentei a mirror mas não achei graça nenhuma.
    A VSCO não dá para o meu telemovel :(

    ResponderEliminar
  13. A vscocam é a aplicação perfeita! beijinhos :)

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Já ouvi falar na primeira mas nunca experimentei nenhuma :p

    ResponderEliminar
  15. Eu uso o vscocam e é o meu editor favorito, uso para a maioria das fotos aqui no blog e instagram :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. O VSCO Cam eu já conhecia. Agora me encantei por esse Giddylizer.

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Pode parecer estranho, mas não ligo muito a vscocam. Acabo por utilizar outras apps para pôr efeitos.
    As outras duas não conhecia, mas vou experimentar. Adoro andar sempre a experimentar app's novas :D

    (Já estou a seguir)
    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. não uso nenhuma dessas :p uso pixlr e photogrid

    ResponderEliminar
  19. Hello dear! Nice blog!
    Follow me and I will follow back)

    My Blog: violaceous_flavor
    Write me in my blog if you following me)

    ResponderEliminar
  20. I FOLLOWED YOU NOW IT'S YOUR TURN ! I WILL CHECK IT OUT !

    HAVE A NICE DAY BEAUTY

    HTTP://VICIRAGE.COM/

    ResponderEliminar
  21. Não uso nenhum, sou uma desgraça ahah mas esse Giddylizer é tãooooo fofo!! Vou instalar, thanks!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  22. Adorei o post!! Parabéns! :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adoro o vscocam! Por acaso já andava à procura duma desse género da giddylizer e ainda não tinha encontrado. Agora já sei. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  24. Já conhecia o VSCO mas as outras duas são igualmente fantásticas!


    Beijinho, Sara ♥
    Blog Caralinda Facebook Page

    ResponderEliminar
  25. Eu uso a VSCO e adoro! Gostei imenso do post :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Eu conheço! :3
    O smartphone é que não lhes acha muita piada, snifff :c

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)