50 Factos Sobre Mim

quarta-feira, fevereiro 18, 2015


Tenho visto imensas bloggers a colocarem a tag '50 factos sobre mim'. Confesso que tenho achado imensa piada ler esse tipo de post, acho interessante poder, de certa forma, conhecer um pouco melhor a pessoa que está do outro lado e é sempre divertido encontrar pontos em comum!
Hoje decidi fazer essa tag, espero que gostem!

1. Sou canhota.
2. Adoro música. Sei tocar orgão e arranho na guitarra. Para além disso, ainda passo horas e horas na net a pesquisar e conhecer novas bandas.
3. Um facto que surpreende a maioria das pessoas é que eu adoro metal. É o meu estilo musical favorito! (principalmente Death Metal e Doom Metal)
4. Adoro ir a concertos.
5. Gosto imenso de ir à praia mas tenho um pouco de medo do mar. Só fico à vontade se ele estiver paradinho. (e com a água minimamente quente :p)
6. As minhas cores favoritas são o preto, o vermelho escuro e laranja.
7. Adoro Simpsons, Family Guy e Futurama. Das 3 não consigo ter uma favorita.
8. Gosto imenso da cultura japonesa e adoro ver animes.
9. Apesar de estar no curso de Bioquímica, adoro as áreas de Jornalismo e Psicologia.
10. Não gosto de filmes de terror.
11. A minha série favorita de sempre e que me lembra a adolescência é Smallville.
12. Prefiro o Verão ao Inverno.
13. O meu animal preferido é a coruja. Tenho imensas a decorar o meu quarto, adoro-as! (Daí o nome do blog)
14. No secundário tinha o cabelo até ao fundo das costas e fiz-lhe um corte radical, super curto mesmo ao estilo masculino.
15. Uso lentes de contacto.
16. Não gosto nada mas mesmo nada de discotecas. Prefiro sair até um bar com boa música para tomar um copo com amigos.
17. Adoro a saga do Harry Potter, Senhor dos Anéis e The Hobbit.
18. Adoro comer e os meus pratos favoritos são francesinha e tudo o que tenha massa.
19. Adoro coca-cola.
20. Odeio aranhas. Mas bem mais que aranhas, odeio de morte palhaços.
21. Quando conheço alguém sou extremamente tímida. Mas depois de estar à vontade com a pessoa, é como se conhecessem outra Ana Patrícia :p
22. Gosto muito de novas tecnologias,
23. Não tenho jeito nenhum com maquilhagem e por isso ando quase sempre sem maquilhagem absolutamente nenhuma.
24. Tinha imenso medo de cães até terem oferecido um à minha irmã. Agora adoro-os.
25. Adoro dormir mas odeio a sensação de 'tempo desperdiçado'.
26. Adoro o estilo pin-up.
27. Adoro cantar e adorava ter uma banda. Mas acho que canto terrivelmente mal e nem sequer tento :p
28. O meu ator favorito é o Johnny Depp.
29. O meu realizador favorito é o Tim Burton.
30. Não consigo ter uma banda favorita mas o meu top 3 talvez seja Queen, Led Zeppelin e Opeth.
31. Gosto imenso da Lana Del Rey.
32. Adoro tatuagens apesar de (ainda) não ter nenhuma.
33. Gosto imenso de jogos de PC e consolas.
34. O meu primeiro jogo foi o Pokémon Red Version para Game Boy Color.
35. Adoro humor negro e piadas secas (mesmo aquelas às quais ninguém acha graça :p)
36. Adoro a série Metalocalypse.
37. Sou um pouco irónica.
38. O meu perfume favorito é o Black XS e dificilmente consigo usar outro. 
39. Já tive 5 furos nas orelhas, agora só tenho 4 mas quero fazer mais.
40. Tenho um fascínio pela mitologia egípcia e nórdica.
41. Sou extremamente teimosa.
42. E extremamente impaciente.
43. O meu gosto por moda e por vestir só começou quando entrei na faculdade. Antes disso andava sempre de t-shirt, calças de ganga e sapatilhas.
44. Não consigo sair de casa sem brincos nem relógio.
45. Adoro pintar as unhas. Não consigo usar unhas de gel ou gelinho porque não gosto de ver as unhas muito tempo da mesma cor.
46. Tenho sérias intenções de vir a aprender a tocar bateria (para desgraça dos meus vizinhos).
47. Prefiro o Burger King ao McDonald's, mas só como hamburguéres de frango.
48. Uma das minhas sobremesas favoritas são morangos com iogurte.
49. Adoro gelado de morango, com pedaços de morango e topping de morango (já perceberam a ideia, não? :p)
50. Apesar de gostar imenso de estar com as pessoas de quem gosto e de conhecer pessoas novas, sinto muito a necessidade de ter um tempinho para mim sozinha.

Confesso que quando chegou aos trinta, já estava a ser difícil lembrar-me de alguma coisa! :p
Que acharam? Partilham algum facto em comum?

Follow me at:

INSTAGRAM
FACEBOOK

You Might Also Like

29 comentários

  1. Gostei de saber mais sobre ti.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de saber um pouco mais sobre você!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  3. epah, esta tag a mim diz-me pouco... eu não preciso de saber os teus segredos mais intimos para gostar de ti e do teu blog =P mas adorei as fotos =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Oh gostei de saber que gostas de psicologia (o meu curso eheh) e gostei de te conhecer um pouquinho mais :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por esses factos somos muito parecidas :p Beijinho!
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  6. gostei de saber um pouco mais sobre ti :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta tag e saber mais sobre ti =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que máximo, através deste género de coisas, já é a 3ª blogger canhota que conheço ;D também sou!! Adoro quando conheço gente canhota xD e adoro Harry Potter e usar brincos e relógios também. Aprecio o mar da mesma forma que tu ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei saber mais sobre ti :) também não consigo sair de casa sem brincos e relógios, parece que me sinto "despida"!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tag maravilhosa amei as resposta, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderEliminar
  11. Estas iniciativas são giras porque permitem-nos conhecer melhor quem está do outro lado! =)

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Hello lovely! Thanks for stopping by my blog!
    I'm following you on GFC, I hope you do the same :-)
    Keep in touch!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  13. Adorei ^^ Também odeio palhaços!!! E adoro Queen <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Eu sou Ânia Patricia :P
    Temos algumas coisas em comum!

    ResponderEliminar
  15. Sou super fã do Harry Potter, do Senhor dos Anéis e do Hobbit também ahah! Adoro!
    Gostei imenso de saber mais sobre ti minha linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  16. Sou fã de HP. Também odeio palhaços! Temos muitas coisas em comum. Gostei muito de te conhecer mais um pouco :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. temos várias coisas em comum!! adoro lana del rey, sou irónica, odeio palhaços... :p

    ResponderEliminar
  18. Temos muito em comum, xoxo linda <3

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Ai que medo! Eu acho que fizesse esta TAG não ia conseguir fazer os 50 factos. (às tantas ainda tenho mais, mas era mais fácil se fosse a alguém a fazer por mim hehe)

    Beijinho do,
    Oito

    ResponderEliminar
  20. Estas tags são sempre giras e óptimas para conhecer as bloggers! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Gostei de ler e identifico-me com alguns! :)

    ResponderEliminar
  22. Gostava muito de saber tocar órgão ou piano :p Eu prefiro o McDonald's :D

    ResponderEliminar
  23. Gostei! Só é mesmo pena não te dares com a maquilhagem... eu adoro
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/02/eu-e-os-saltos-altos-me-and-high-heels.html

    ResponderEliminar
  24. Comigo tens poucas coisas em comum, mas tenho uma amiga que tem muitas coisas em comum com o que disseste ;)

    Gostei muito do teu blogue! :)

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito :) no 37 sou como tu, mas muito!

    ResponderEliminar
  26. O ser Canhota, gostar do Tim Burton, gostar dos filmes Senhor dos Anéis & The Hobbit, gostar de pratos que levem massa... *high five!* Somos duas!
    Beijinhos :*

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)