LIEBSTER award

segunda-feira, janeiro 05, 2015


Olá meninas! Hoje trago-vos a tag LIEBSTER award,com o objectivo de descobrir novos blogs! Fui nomeada pela Rita Santos do blog Violet Juliettte, toca a visitar! :)

♥ Há quanto tempo tens o teu blog? O meu blog tem muito pouco tempo.. Era para ter começado em Agosto do verão passado, mas fui adiando e só posto regularmente há cerca de um mês.

♥ Porque decidiste criar um blog? Foi algo muito pensado, já há uns dois anitos que pensava nisso. Seguia já alguns blogs mas faltava-me um certo impulso. Acabei por arranjar uma máquina fotográfica, alguma coragem e pronto! 


♥ Do que é que mais gostas de falar no teu blog? Estilo pessoal é o assunto que mais gosto de falar

♥ Diz-nos uma blogger portuguesa e uma estrangeira que não podes deixar de seguir. Blogger portuguesa, gosto imenso da Sofia Reis do blog Mexiquer. Blogger estrangeira, adoro a Luana Perez do blog Le Happy.

♥ O que é para ti ter um blog? Ter um blog acaba por ser uma espécie de diário sobre algo que nos preenche. É um modo de partilhar o que gostámos! 

♥ O que achas das youtubers?  Adoro. Passo muito tempo a ver tutoriais!

♥ Tens algum canal? Se não, tens gostavas de ter? Não tenho. Inicialmente pensei nisso, desisti porque não me habituei à edição de vídeo. Mas tenho recebido alguns incentivos a criar um.

♥ Qual o teu maior objectivo para 2015? O maior objetivo é concluir o meu curso e realizar-me a nível profissional. Espero também continuar com o blogue e fazer crescer esta comunidade.

♥ O que precisas para melhorar o teu blog? Se calhar mais variedade de temas.

♥ Quanto tempo em media dedicas ao teu blog? Sinceramente não sei... Depende dos dias. Há dias que dedico imenso, há outros em que não dá mesmo.

♥ Com que impressão ficaste do blog que te nomeou? Acho que o blog Violet Juliettte foi dos primeiros blogs que comecei a seguir. Gostei muito do aspeto, está muito organizado e adoro as dicas de maquilhagem! :D

Os meus blogs nomeados são: 

Regras:
♥ Colocar a imagem.
♥ Responder às questões que te forem colocadas.
♥ Nomear entre 4 a 11 bloggers com menos de 200 seguidores.
♥ Fazer-lhes 11 perguntas.
♥ Avisar os nomeados.
♥ Dar o link do post de quem te nomeou.

Follow me on:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito obrigada fofinha. Assim que puder irei responder à tua TAG. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Só hoje é que vim ler as tuas respostas :D

    beijinho*

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aww muito obrigada! Assim que puder respondo à TAG.

    Beijinho ♡
    http://madeinthe-90s.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)