Hair Inspiration

terça-feira, janeiro 06, 2015


PT: Se há coisa que adoro são trancinhas e cabelos coloridos! Sempre fui fã de cabelos que 'fugissem à regra' e agora as cores pastel parece que vieram para ficar. 
Já fiz coisas muito radicais ao meu cabelo, talvez tenha coragem para mais uma mudança agora! ;)

EN: I really love braids and colorful hair! Now it seems that pastel colors are here to stay. Maybe I'll have courage enough for some changes now! ;)

Follow me on:
FACEBOOK
INSTAGRAM

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adoro!!!

    XOXO
    GIVEAWAY NO BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei aquele em tons de azuis ;)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o que tem madeixas azuis, também adorava por no meu cabelo! xoxo

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. eu gosto de ver em algumas pessoas! por exemplo em mim não me atrevia :p

    ResponderEliminar
  5. Hello dear! Nice blog!
    Follow me and I will follow back)

    Follow this blog please! My Blog: violaceous_flavor
    Write me in my blog if you following me)

    ResponderEliminar
  6. Confesso que adorei a primeira fotografia do canto superior esquerdo, com o cabelinho lilás e trancinhas!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante das inspirações, há cores que eu acho que ficam extremamente bem nos cabelos! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  8. Eu não vou muito nos cabelos coloridos...prefiro só as trancinhas...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Também adoro ver, mas acho difícil pintar o cabelo com essas cores :)

    ResponderEliminar
  10. Olá! Gostei muito do blog e do post :) O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu!
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Se eu pudesse pintava de azul ou roxo, mas só as pontas.
    E também adoro as tranças, mas só posso fazer aos outros, o meu cabelo é demasiado pequeno para isso


    Black Daisy

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito de ver, mas já não tenho a mesma coragem para arriscar!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)