Blogging.pt

quinta-feira, janeiro 22, 2015



Hey there! Hoje venho apresentar-vos a Blogging.pt. Deparei-me com este conceito quando visitava alguns blogs que sigo e, por curiosidade decidi pesquisar sobre tal. 
Tal como o nome indica, a Blogging trata-se de uma plataforma online que tem por objectivo a divulgação de blogs. 
Avaliei o quanto isto me poderia trazer de positivo ao blog e decidi enviar um mail para me informar das condições. A inscrição na plataforma é super simples, só têm que enviar um mail para o endereço que está na zona de contactos e em breve receberão uma resposta para tratar de tudo o que é necessário para a inscrição!

Uma outra coisa super positiva nesta plataforma é que esta é extremamente útil não só para bloggers, mas também para leitores, oferecendo uma vasta diversidade de temas como moda, beleza, cozinha, lifestyle, entretenimento e tecnologia. Basta acederem ao website, dirigirem-se ao separador 'blogs' e procurarem o tema que mais vos interessa!

Poderão encontrar o blog Insomniac Owl nas categorias de Moda e Beleza e Cosmética!

Não se esqueceram de dar uma espreitadela ao site e segui-los também no Facebook e Twitter!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Isso será perfeito para nós blogueiras flor gostei da ideia vou ver
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ir ver isso :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também enviei email, vamos ver agora.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje encontrei o site, e enviei um email a perguntar como funcionava !
    Gostei imenso do teu blog e já o estou a seguir :)

    Beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  6. Bem-vinda ao Blogging :b Espero mesmo que a plataforma nos traga imensas vantagens!

    Beijinhos*

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  7. Já vi alguns blogs a falarem sobre esta plataforma, definitivamente tenho de ir espreitar!
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  8. Parece-me muito bem :) Um dia tenho de tirar um tempinho para me inscrever ^^

    ResponderEliminar
  9. Tenho que tirar um tempinho para me inscrever nesta maravilhosa plantaforma! :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  10. Também já faço parte do Blogging, é maravilhoso! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)