TAG- HAVE A VERY BLOGGY CHRISTMAS

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Ora muito bem, o blogue Loira Encaracolada nomeou-me hoje para a tag 'Have a Very Bloggy Christmas'! Agradeço a nomeação e não deixem de visitar o seu blogue!


Regras:
 Agradecer e divulgar o Blog que te nomeou;
- Responder ás 12 perguntas da TAG;
- Nomear 12 Blogs, para também responderem á TAG.


As perguntas da TAG e as minhas respostas:

Árvore de natal artificial ou natural?
Sempre árvore artificial.

Natal com neve ou sol? 
Adoro neve!!

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
À meia noite. Eu e a minha irmã somos muito ansiosas :p

Qual o filme que adora ver nesta altura? 
"Harry Potter" e "Senhor dos Anéis". Costumo ver sempre nesta altura.

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? 
Odeio! xD

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Costumo arranjar-me mais, mesmo que fique por casa.

Qual a sua comida de natal favorita? 
Bacalhau, sem dúvida.

O que quer receber este natal?
Ainda há pouco fiz uma wishlist... Portanto, tudo o que está lá :p

Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora?
Planeio sempre com alguma antecedência.

Veste de Pai Natal?
Nunca me vesti.

Qual a sua música favorita do Natal?
Sinceramente, não gosto de nenhuma. Há algumas suportáveis só.

Onde vai passar o Natal este ano?
Em casa, com os meus pais e irmã. E também com os avós.

Os meus nomeados são:

Beijinhos e Feliz Natal! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei da TAG!
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me tagueares :3
    Já fiz uma tag parecida pelo Youtube. Tem perguntas em comum :)

    Beijocaaa!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)